Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Comecei a jogar Soul Silver. Escolhi o Cyndaquil :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
f

Fica uma besta quando for o Typhlosion, mas enquanto é Quilava deixa muito a desejar.

Já vou a caminho do 7 crachá, ca vicio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Cyndaquil :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, mandem aí um emulador de jeito sff

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas diz que "The save data could not be accesed"

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro o Totodile :heart:

Btw, era giro se houvesse algum patch/programa que tornasse possível apanhar bulbasaurs e charmanders e pikachus, e assim desses mais conhecidos da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, era giro se houvesse algum patch/programa que tornasse possível apanhar bulbasaurs e charmanders e pikachus, e assim desses mais conhecidos da 1ª temporada.

Gameshark?

Compartilhar este post

Link para o post
Gameshark?

Sim, mas não queria que alterasse muito o jogo :/

até porque só queria apanha-los visto achar ridículo o facto de existirem e ser impossível tê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o encanto do jogo está em ser difícil coleccionar os Pokémons, se os queres ter todos é preciso ir a eventos da nintendo trocar com outras pessoas, etc... Para ser sincero acho que é o maior atraente do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que consiga jogar sem crachar, pode mandar o emulador por MP? sff

Compartilhar este post

Link para o post
Porque...?

Deve ser o Pokémon mais fácil de matar em todo o jogo com 1 hit ko, se for super effective então... A defesa é baixíssima e se o outro pokémon ataca primeiro (o que vai acontecer bastante vezes) é o ai jesus. Aqui a ver umas coisas, o máximo de defesa que ele pode ter é 207, enquanto por exemplo o Espeon atinge os 240 e tem pouquíssimo menos poder de fogo. O Xatu, por exemplo, é muito mais equilibrado que o Alakazam. O Alakazam e derivados ao inicio até pode dar jeito pelo poder de ataque que tem, mas o jogo vai passando e ele vai se tornando cada vez mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

No No$Gba, quando acaba a conversa com o Professor Oak (quando escolhemos o nme e isso) crasha logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei uma Kanghaskhan por uma Jigglypuff. :mrgreen:

Ah, e o Growlithe é amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o encanto do jogo está em ser difícil coleccionar os Pokémons, se os queres ter todos é preciso ir a eventos da nintendo trocar com outras pessoas, etc... Para ser sincero acho que é o maior atraente do jogo.

1º: Então é possível trocar pokémons a jogar no pc? Sendo assim acho óptimo e muito preferível. Eu apontei aquela solução para o facto de pensar não ser possível teres, por exemplo, os três primeiros pokémons de escolha (bulbasaur, charmander, e squirtle).

2º: Há aqui alguém que jogue com a versão japonesa e com o english patch?

3º: Sempre preferi os pokémons de água aos de fogo, ao contrário da maioria ( Blastoise :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...