Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Porra que o Miltank tava-me a dar uns nervos.... Flame Wheel, ficava com energia amarela e usava um Milk Drink. Isto deve ter acontecido umas 8 ou 9 vezes. Só o matei porque houve um Flame Wheel que foi critical hit.

Quando a energia for a metade, meter um gastly com hypnosis.

Compartilhar este post

Link para o post

Error saving data.

The backup memory has failed. The game may be played, but it is impossible to save. Please turn off the power.

Só falei com a mãe e tentei gravar...

Para quem não conseguir vencer o Miltank

5NB_NwPCS6g

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a energia for a metade, meter um gastly com hypnosis.

E gastly para isso? Tive tanto tempo na torre que não me apareceu nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fds o Tauros :prayer: um pokémon também que curtia milhões era o Miltank. Era um excelente pokémon defensivo e também podia ser um sweeper físico de vez em quando. Cada vez que me lembro da dificuldade para matá-lo no 3º crachá -.-'

f*da-se, não me lembrem do Miltank, da 1ª vez que joguei o Silver, com a Gym Leader que o tinha estava : lol, vaca cor-de-rosa e depois ele foi:lol, butt rape

Que medo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto Bug na zona do Parque depois de Goldenrod. Mapa preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que consiga jogar sem crachar, pode mandar o emulador por MP? sff

Também para mim, sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei o jogo, alguém me pode disponibilizar um save não muito avançado (máximo 2 ou 3 crasha, se já tiver o primeiro era óptimo). Peço isto porque o meu jogo encravou e não gravei antes e já tinha passado o primeiro crasha :/

Compartilhar este post

Link para o post

6rhumv.jpg

Uma das imagens da 5ª geração, Pokemón Black. Not too bad

O resto acho que anda no Serebii

Compartilhar este post

Link para o post

Muito espalhafato...

Espero que não inventem demasiado para a 5ª Geração, um pouco do segredo dos jogos Pokémon está na simplicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na Indigo Plateau...Pokémon entre 38 e 40, acho que vou treina-los até 41-43, senão vou ter muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Há alguma maneira de fazer troca comigo próprio com o No$gba?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Já estou na Indigo Plateau...Pokémon entre 38 e 40, acho que vou treina-los até 41-43, senão vou ter muitas dificuldades.

Qual é a tua team?

Também estou aí com:

Typhlosion (47)

Ampharos (47)

Lugia (46)

Eevee (36)

Red Gyarados (31)

O (censurado) do Eevee não evolui nem por nada. Acrescento aqui um Graveller / Schyter e subo-os todos para mais de 40 e deve ficar bom, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava o Silver no gameboy pocket apanhava sempre o Magmar que ganha o flamethrower cedo, o Typhlosion ganha muito tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a jogar e vou tentar passar todos os pokemons, começando no mais antigo e acabando neste que estão a jogar agora. Vou começar agora no Blue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar a jogar e vou tentar passar todos os pokemons, começando no mais antigo e acabando neste que estão a jogar agora. Vou começar agora no Blue :lol:

Been there, done that :mrgreen: Força nisso! Esses primeiros no pc passas super depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a tua team?

Também estou aí com:

Typhlosion (47)

Ampharos (47)

Lugia (46)

Eevee (36)

Red Gyarados (31)

O (censurado) do Eevee não evolui nem por nada. Acrescento aqui um Graveller / Schyter e subo-os todos para mais de 40 e deve ficar bom, não?

Tenho uma team muito semelhante à tua, embora a minha já esteja feita, e só precise mesmo de subir níveis. E como também já tenho a Lugia, se calhar junto-a só como "arma secreta", se as coisas estiverem a dar para o torto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar isto? É que não conheço mais ninguém que tenha então é complicado trocar pokémons mais tarde... ou dá para trocar com, por exemplo, pessoas do outro lado do país?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...