Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2010 Cagão :mrgreen: A sorte protege os audazes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Apesar de, praticamente, não treinar mais nenhum pokemon sem ser o inicial, acho tão estranho ver um Typhlosion em nivel 39 às portas da PokeLiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 21 Abril 2010 amparos como ja anteriomente referido é uma estrela em qualquer team qe ambiciona grandes voos xD o unico gajo teso de vencer neste jogo é o Ash mas mesmo assim ja bati nele ate me cansar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 A Mareep evoluiu agora para Flaffy. Bora Equipa! EDIT: Treinar a Flaffy no mar que liga Olivine a Cianwood é do melhor que há. Assim do nada subiu 3 níveis numa batalha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 A única coisa que não gosto do Ampharos é ser lento. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Porra que já ia todo lançado para caçar o Lugia mas ainda não tinha lutado contra as Kimono Girls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Eish, a batalha contra o Lt.Surge é excelente, mas foi super dificil. Os pokémons eléctricos são super rápidos (tirando o (censurado) do Ampharos -.-') e gostam de brincar ao Double Team, raios parta... E já tenho a Espeon :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2010 eu sei que já perguntei, mas nao fiquei esclarecido. Dá para trocar usando o emulador (desmume p.e.)? btw, sacaram que versao? E, U ? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Vou a caminho da PokeLiga... Sem Lugia (fica para depois). EDIT: Ou até ia. Se a pita Marill me deixasse passar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Eu saquei o original por 39,99 eurozios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Abril 2010 Dá para trocar usando o emulador (desmume p.e.)? Não. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Resolvido. Tive que apanhar o Lugia... Rumo à Liga! Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Abril 2010 Alguém sabe onde posso arranjar jogos pokémon antigos usados ou não, mas embalados (com caixa original)? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2010 Para quem joga com emulador, é possivel fazer trades/comabtes entre nos, usando a Hamachi ;) Ou daí, talvez li mal. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Carualhissímo... Devo ter acabado de encontrar um move épico para lidar com os Dragonites do Lance :prayer: O move é o Avalanche. Quem tiver a Lugia que meta esse TM nela.. Em nível 46, esse move deu cabo dos 3 Dragonites do Lance (1 de nível 50 e 2 em nível 49) em 2 turnos por cada Pokemon... E tem a característica de que quando somos atingidos por um qualquer ataque imediatamente depois de termos escolhido o nosso próprio ataque, a Avalanche causa o dobro do dano... Já para não falar que este move é do tipo Ice que é capaz de ser a única fraqueza dos Dragões.. btw, já passei a liga :cool: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Abril 2010 As duas únicas fraquezas dos Dragões é Ice e Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Não faço a mínima ideia. Sinceramente, já não me lembro se me foi dado num ginásio se o apanhei aí à toa... :S Entrei no ginásio do Lt Surge e aparece-me logo um gajo com um Jolteon em nível 45 :lol: Isto vai ser muito competitivo.. Espero que os restantes ginásios sejam assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2010 Não faço a mínima ideia. Sinceramente, já não me lembro se me foi dado num ginásio se o apanhei aí à toa... :S Entrei no ginásio do Lt Surge e aparece-me logo um gajo com um Jolteon em nível 45 :lol: Isto vai ser muito competitivo.. Espero que os restantes ginásios sejam assim. São. Acho que esse TM foi dado aqaundo da vitória no 7º ginásio. E resulta tão bem contra os Dragonites porque eles são Dragon/Flying, 2 tipos contra os quais Ice é super efectivo, fazendo os ataques tirar 4x mais dano :wink: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 21 Abril 2010 Alguém pode enviar PM com o emu, o novo Gold e as configs mais estáveis? Se faz favor :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 São. Acho que esse TM foi dado aqaundo da vitória no 7º ginásio. E resulta tão bem contra os Dragonites porque eles são Dragon/Flying, 2 tipos contra os quais Ice é super efectivo, fazendo os ataques tirar 4x mais dano :wink: É bem capaz visto esse ginásio ser da espécie Gelo... E quanto aos Dragonites, melhor para mim :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Os ginásios de Kanto são brutais. Muito desafiantes. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2010 Ginásios e Treinadores de Rua... Muito bom mesmo. EDIT: Porra que quando entrei no ginásio Psíquico e comecei a luta com a Sabrina ate se me caíram os queixos.. Alakazam em nível 55 só para aguçar o apetite. Está a começar a ficar perto do nível do meu Typlhosion (68) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2010 Dos 6 pokemons com que ganhei a PL, 5 tão comigo desde que começaram a ser raised. Passei com: Ampharos 41 (bastante importante nos primeiros combates e no Gyardos do Lance) Gyarados 39 (Puro flop) Typhlosion 44 (Deu imenso jeito com o Flamethrower) Kadabra 37 (outro flop) Lugia (em caso de duvida, psychich+ice+water resolvem) Graveler 42 (treinou bem) Siga para Kanto Compartilhar este post Link para o post