Homo Erectus Publicado 1 Agosto 2010 comecei a jogar crystal :mrgreen: há alguma maneira de evoluir o haunter para gengar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Comecei um novo no Pokémon Fire Red para ir jogando nos tempos livres nas férias (que são poucos). Estou é com uma dificuldade tremenda para arranjar um pokémon tipo Água com bom SP.Atk A minha equipa é esta, a caminho de Saffron City: Venusaur 34 Flareon 37 Electabuzz 34 Scyther 32 Golbat 35 Gyarados 32 (HM Slave) Sugestões para Pokémon de água? Estou inclinado para o Horsea ---> Seadra. Editado 1 Agosto 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Agosto 2010 Alguém pode explicar aqui ao nabo como se usa o vbalink? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2010 Comecei um novo no Pokémon Fire Red para ir jogando nos tempos livres nas férias (que são poucos). Estou é com uma dificuldade tremenda para arranjar um pokémon tipo Água com bom SP.Atk A minha equipa é esta, a caminho de Saffron City: Venusaur 34 Flareon 37 Electabuzz 34 Scyther 32 Golbat 35 Gyarados 32 (HM Slave) Sugestões para Pokémon de água? Estou inclinado para o Horsea ---> Seadra. No Fire Red é capaz de ser o melhor que arranjas.. Ainda se fosse no Leaf Green tinhas a Starmie. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Quando chegares a Saffron dão-te o Lapras, também serve bem. Editado 1 Agosto 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2010 No Fire Red é capaz de ser o melhor que arranjas.. Ainda se fosse no Leaf Green tinhas a Starmie. Nesse aspecto, qual é a diferença entre estar a jogar LG e FR Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Agosto 2010 No Fire Red é capaz de ser o melhor que arranjas.. Ainda se fosse no Leaf Green tinhas a Starmie. Melhor pokemon de água do jogo :prayer: Naitch ve no Serebii E também vou começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Em que zona da secção Leaf Green/Fire Red? Já andei por lá a ver aquilo mas não encontrei :\ Editado 1 Agosto 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Agosto 2010 LeafGreen | Uncommon | Route 25, Cinnabar Island, Lavender Town, One Island, Pallet Town, Icefall Cave Floor 1, SS Anne (Fish) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2010 Comecei um novo no Pokémon Fire Red para ir jogando nos tempos livres nas férias (que são poucos). Estou é com uma dificuldade tremenda para arranjar um pokémon tipo Água com bom SP.Atk A minha equipa é esta, a caminho de Saffron City: Venusaur 34 Flareon 37 Electabuzz 34 Scyther 32 Golbat 35 Gyarados 32 (HM Slave) Sugestões para Pokémon de água? Estou inclinado para o Horsea ---> Seadra. O melhor deve ser de longe o Lapras. Vaporeon também penso ser fixe, mas ja tens o flareon. Acho que a seadra nao deve ser grande coisa, porque tem uma evolução ainda. Já a usei mas foi na ruby/sapp que é consideravelmente mais fácil. edit: vê se há cloyster, pelo menos é gira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Agosto 2010 (editado) Ia agora dizer a Vaporeon ou a Lapras :lol: Também estou a duvida entre uma e outro, já tenho a Eevee em 40, mas a Lapras é Gelo e Água, o que dá bastante jeito, e têm um movepool e status melhores. Se ficar com a Lapras ponho este moveset Ice Beam Surf Body Slam Psychic Não ponho aqui o Thunderbolt por causa que tenho o Pikachu/Raichu btw, Sabem se é possível evoluir a Eevee para Umbreon? Editado 2 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 2 Agosto 2010 Não, Fire Red, Leaf Green, Ruby, Safira e Esmeralda não tem o sitema de dia e noite, por isso não é possivel ter Umbreon ou Espeon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2010 Vaporeon in. Vaporeon used Acid Armor. Vaporeon used Toxic. Vaporeon used Rain Dance. Vaporeon used Waterfall/Surf/Hydro Pump/Muddy Water. Win. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Agosto 2010 Lapras e Blastoise > * (em água) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Agosto 2010 Não, Fire Red, Leaf Green, Ruby, Safira e Esmeralda não tem o sitema de dia e noite, por isso não é possivel ter Umbreon ou Espeon. No Ruby, Saphire e Emerald é possivel devido aos relógios que estão no inicio no nosso quarto, é só ver quando está de noite no relógio e treinar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 2 Agosto 2010 (editado) Não, porque tu nem Eevee tens no Ruby Safira e Esmeralda :mrgreen: Mas sim, trocado dá, só o FR e LG é que não tem. edit: Pokemons Exclusivos FR/LG Editado 2 Agosto 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Agosto 2010 Ia agora dizer a Vaporeon ou a Lapras :lol: Também estou a duvida entre uma e outro, já tenho a Eevee em 40, mas a Lapras é Gelo e Água, o que dá bastante jeito, e têm um movepool e status melhores. Se ficar com a Lapras ponho este moveset Ice Beam Surf Body Slam Psychic Não ponho aqui o Thunderbolt por causa que tenho o Pikachu/Raichu btw, Sabem se é possível evoluir a Eevee para Umbreon? Não ficas com o perish song? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Agosto 2010 (editado) Não ficas com o perish song? Ainda não compreendi bem para que serve, mas quando experimentei, ao fim de 3 rounds eu morria, trocava de pokemon e ele morria também. E vou tirar o Body Slam para por o Confuse Ray, porque o Snorlax vai ficar encarregue de ficar com o Body Slam, e não á necessidade de ter 2 moves repetidos na mesma Team, até porque os outros moves são bastantes bons. Mister Fabio, para isso tem que se trocar, e é possível devido aos relógios. Editado 2 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 2 Agosto 2010 Sim foi o que eu disse, já tinha corrigido o que havia dito à pouco. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Agosto 2010 Ainda não compreendi bem para que serve, mas quando experimentei, ao fim de 3 rounds eu morria, trocava de pokemon e ele morria também. E vou tirar o Body Slam para por o Confuse Ray, porque o Snorlax vai ficar encarregue de ficar com o Body Slam, e não á necessidade de ter 2 moves repetidos na mesma Team, até porque os outros moves são bastantes bons. Mister Fabio, para isso tem que se trocar, e é possível devido aos relógios. O ataque é bastante útil quando o teu adversário só tem o pokemon, 3 rondas depois o Lapras e o pokemon adversário morrem, mas se tu tirares o Lapras antes da 3ªronda nenhum pokemon teu morre. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Comecei agora no Platinum. Vou no 3º Ginásio e a minha equipa é: Monferno Nv 34 Psyduck Nv 26 Ralts Nv 19 Onix Nv 11 (Para o Rock Smash) Bidoff Nv 4 (Para Cut) Ainda tou em duvida se evoluo o Ralts para Gallade ou Gardevoir, estava a pensar treinar o Lucario, mas este já e luta e assim ficava com 2 luta, mas em todos os jogos treino Gardevoir, por isso estou num impasse. Ainda quero um Hippodown, Garchomp e um Magnezone, por isso deve ficar, Infernape, Golduck, Lucario, Hippodown Garchomp e Magnezone. Editado 3 Agosto 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 3 Agosto 2010 Pessoal, preciso de ajuda. No Crystal, tenho a seguinte equipa: Thyplosion lv 40 Gyarados lv 40 Electabuzz lv 41 Dragonair lv 38 Poliwhirl lv 40 Pidgeot lv 41 E tenho ainda o Entei e o Suicune nas boxes. Eu quero pô-los na minha equipa mas tou indeciso entre quem devo tirar. Ah e sabem como posso evoluir o Poliwhirl para a última evolução? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Poliwhirl + Water Stone = Polirwath Poliwhirl + Kings Rock + Troca = Politoed Eu sinceramente da tua team não tirava nenhum para por esses, e se tirasse era só o Pidgeot e punha o Suicune, de resto tanto o Entei como o Raikou são dos lendários mais fracos. Editado 3 Agosto 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Agosto 2010 Que azia, não consigo correr o Heart Gold bem, tinha começado um save e quando estava perto do primeiro crasha aquio crasha :S Compartilhar este post Link para o post