Homo Erectus Publicado 9 Agosto 2010 Pessoal acabei o Crystal. Agora se calhar começo a jogar o Soul Silver ou o Heart Gold. Dá para jogar num emulador? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2010 Penso que sim Deadmau, mas acho que ainda com erros. Bem, no Fire Red, a caminho do 7 crachá: Scyther 43 Electabuzz 41 Venusaur 41 Flareon 40 Golbat 40 Lapras 27 (ainda a treinar) Esta deve ser das equipas que mais garantias me dá desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 9 Agosto 2010 Penso que sim Deadmau, mas acho que ainda com erros. Bem, no Fire Red, a caminho do 7 crachá: Scyther 43 Electabuzz 41 Venusaur 41 Flareon 40 Golbat 40 Lapras 27 (ainda a treinar) Esta deve ser das equipas que mais garantias me dá desde há muito tempo. Boa equipa, mas acho que arranjas melhor que o Golbat. Um pokemon voador, por exemplo, acho que te ia dar jeito. ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Agosto 2010 Tirei o Leaf Green e tou a jogar no emulador, mas qd vou a gravar dá-me erro "Please exchange the backup memory". Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2010 Boa equipa, mas acho que arranjas melhor que o Golbat. Um pokemon voador, por exemplo, acho que te ia dar jeito. ;) Ainda não posso ter o Crobat, senão seria ele. Mas no final, quero passar esta equipa para o SS. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2010 Tirei o Leaf Green e tou a jogar no emulador, mas qd vou a gravar dá-me erro "Please exchange the backup memory". Alguém sabe como resolver? Procura no google, mas penso que tem a ver com o formato em que gravas ou cena assim. Já me aconteceu e encontrei a solução no google relativamente rapido. Penso que sim Deadmau, mas acho que ainda com erros. Bem, no Fire Red, a caminho do 7 crachá: Scyther 43 Electabuzz 41 Venusaur 41 Flareon 40 Golbat 40 Lapras 27 (ainda a treinar) Esta deve ser das equipas que mais garantias me dá desde há muito tempo. Scyther ja levei, e fartou-se de ser enr*abado na liga. Golbat também não sou grande fã, mas o crobat é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Agosto 2010 Tirei o Leaf Green e tou a jogar no emulador, mas qd vou a gravar dá-me erro "Please exchange the backup memory". Alguém sabe como resolver? Options - Emulator - Save Type - Flash 128 ou 64K, não me lembro, basicamente é aquele que tu não tens marcado. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Agosto 2010 Pessoal se quiserem shuddybatle ou lá como se chama digam, já que não se pode jogar por wifi, isto sempre é engraçado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2010 Pessoal se quiserem shuddybatle ou lá como se chama digam, já que não se pode jogar por wifi, isto sempre é engraçado O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Agosto 2010 O que é isso? É um programa que simula as batalhas de pokemon, tipo Wifi e isso, mas isto é no PC, escolhes a tua team, pões os moves que queres, ect... e depois batalha-se contra os outros, é bastante fixe. Eu ainda estou a fazer a minha team, e está complicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2010 Cala-te lastdance, o Scyther é tão máquina <3 Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 11 Agosto 2010 Alguem que consiga jogar o pokemon diamon/pearl/platinum me pode enviar mp com o jogo e o emulador sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Agosto 2010 Diga não ao Warez! Warez Não Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
henry10 Publicado 13 Agosto 2010 boas ppl alguém nunca tinha jogado disto,por isso fiquei com curiosidade,mas cheguei a uma altura,em que ja tenho os 3 primeiros cráchas,e depois no caminho para o 4º aparece-me aquele pokemon em forma de árvore e eu não consigo arranjar maneira de o tirar dali,alguem me pode ajudar?sou mesmo noob desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 13 Agosto 2010 (editado) Existe uma florista na cidade que tem os edifícios grandes (esqueço-me o nome). Fala com ela que ela dá-te um regador. Depois é só ires lá e usares, entras em batalha com o Sudowoodo (a árvore) e se o apanhares ou derrotares desaparece. Alguma dúvida aconselho-te a meteres no Youtube. Editado 13 Agosto 2010 por Varekai Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Agosto 2010 Tá ai, e tem atenção se for o SS ou HG grava primeiro, sai e entra de novo, pois crasha muito quanda vais para essa cidade. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Agosto 2010 Uso o desmume para jogar heart gold, mas não tenho o ficheiro .sav para o editar no pokesav. O que posso fazer? Há outros editores que dêm para fazer isto? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Agosto 2010 Uso o desmume para jogar heart gold, mas não tenho o ficheiro .sav para o editar no pokesav. O que posso fazer? Há outros editores que dêm para fazer isto? O desmude usa um tipo de Save diferente, tens que converter, ir ao pokesav, editar, e converter de novo, entretanto rezar para que nada tenho corrido mal nessa troca toda, o melhor mesmo é jogadores no NoGBA Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 13 Agosto 2010 O desmude usa um tipo de Save diferente, tens que converter, ir ao pokesav, editar, e converter de novo, entretanto rezar para que nada tenho corrido mal nessa troca toda, o melhor mesmo é jogadores no NoGBA alguem me pode mandar PM com os links do NoGBA e dos jogos pfv? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Agosto 2010 (editado) O desmude usa um tipo de Save diferente, tens que converter, ir ao pokesav, editar, e converter de novo, entretanto rezar para que nada tenho corrido mal nessa troca toda, o melhor mesmo é jogadores no NoGBA Achas que me consegues ensinar a fazer isso? Agradecia-te imenso. Não vou jogar no nosgba porque teria que começar tudo de novo. P.S.: Consegui, obrigado pela dica. Já agora, como altero as stats para ficarem bem? Há uma tabela no serebii, mas há coisas que não percebo. Por exemplo debaixo do HP do Kadabra tem 40 e debaixo do Alakazam tem 55. O que significam esses números? Editado 14 Agosto 2010 por Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 14 Agosto 2010 Achas que me consegues ensinar a fazer isso? Agradecia-te imenso. Não vou jogar no nosgba porque teria que começar tudo de novo. P.S.: Consegui, obrigado pela dica. Já agora, como altero as stats para ficarem bem? Há uma tabela no serebii, mas há coisas que não percebo. Por exemplo debaixo do HP do Kadabra tem 40 e debaixo do Alakazam tem 55. O que significam esses números? O melhor é pores print, ou dizeres em que parte está isso no PokeSav. Para alterares os Stas, fazes edit ao pokemon que queres, depois na parte em que diz EV põem valores de 0 a 252 (quanto mais melhor), e depois vais lá a cima e está lá uma cena qualquer de editar, e fazes update (é um bocado dificil explicar quando não se tem isto aberto) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Agosto 2010 Pessoal, desculpem o pedido mas não tenho paciência para ler o tópico todo :mrgreen: Alguém me pode fornecer links para sacar o melhor soul silver disponível e poder joga-lo no NO$GBA e todos os passos para poder jogar nas melhores condições? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2010 Pessoal, desculpem o pedido mas não tenho paciência para ler o tópico todo :mrgreen: Alguém me pode fornecer links para sacar o melhor soul silver disponível e poder joga-lo no NO$GBA e todos os passos para poder jogar nas melhores condições? Obrigado Alguém :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Agosto 2010 Alguém :confuso: Jogar o SS é quase impossível, então no NOGBA que crasha bue vezes Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Agosto 2010 Minha team na HG: Dragonite (67) Feraligatr (65) Alakazam (63) Jolteon (61) Só me falta ganhar ao Red e (dos mais importantes) apanhar Mewtwo, Lugia, os dois cães e o outro cócó das novas gerações. Já agora, se tivesse que acabar essa equipa acrescentaria Tyranitar e Charizard (depois de passar o Red). Compartilhar este post Link para o post