doom_master Publicado 25 Agosto 2010 Qual é a ordem dos ginásios? Eu naquela cidade depois de passarmos o Sudowoodo virei para a esquerda para Olivine. É suposto ir aí ou termos de ir primeiro à direita para apanhar o Red Gyarados? É por aí, sim. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 Eu já fiz a do Fantasma, agora estou com dificuldades no Ferro e no Lutador. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2010 Eu já fiz a do Fantasma, agora estou com dificuldades no Ferro e no Lutador. Qual é a tua team? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 Thyphlosion (34) Pidgeotto (32) Sudowoodo (23) Kadabra (20) Magmar (16) Gastly (18) Estou a evoluir o Gastly, Kadabra, Magmar e Sudowoodo para estarem mais fortes. Agor vou seguir o conselho ai dos experts e vou buscar uma Mareep. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Thyphlosion (34) Pidgeotto (32) Sudowoodo (23) - Trocas pelo Mamoswine, só tens que apanhar um Heart Scale nas rochas para teres o Ancient Power Kadabra (20) Magmar (16) - Trocas depois do ginásio de Ferro pela Red Gyarados Gastly (18) - Trocas pela Amparos/Jolteon Estou a evoluir o Gastly, Kadabra, Magmar e Sudowoodo para estarem mais fortes. Agor vou seguir o conselho ai dos experts e vou buscar uma Mareep. Para o Lutador é usares o Pidgeotto e Kadabra, para o Poli com a Amparos/Jolteon dás cabo dele na boa, para o outro é só pores o Magmar e o Typh. a jogarem e tá a andar (e porque 2 pokemons de fogo na equipa? btw, e como deves ser daqueles gajos que não percebes muito de pokemon, põem no máximo 1 ataque (ataque mesmo, que tire vida) do mesmo tipo do pokemon, em alguns pokemons um ataque para induzir status, e tenta ter os moves de vários tipos. btw, Pokemon para substituir o Yanmega (Scyther for de questão, no máximo era o Scizor, mas impossivel de obter in game), não precisa de ser tipo Bug, estava a pensar no Snorlax ou na Blissey :carinhoso: Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Para o Lutador é usares o Pidgeotto e Kadabra, para o Poli com a Amparos/Jolteon dás cabo dele na boa, para o outro é só pores o Magmar e o Typh. a jogarem e tá a andar (e porque 2 pokemons de fogo na equipa? btw, e como deves ser daqueles gajos que não percebes muito de pokemon, põem no máximo 1 ataque (ataque mesmo, que tire vida) do mesmo tipo do pokemon, em alguns pokemons um ataque para induzir status, e tenta ter os moves de vários tipos. btw, Pokemon para substituir o Yanmega (Scyther for de questão, no máximo era o Scizor, mas impossivel de obter in game), não precisa de ser tipo Bug, estava a pensar no Snorlax ou na Blissey :carinhoso: As partes a negrito indicam que fiquei :estrelas: Quanto ater 2 Pokes de fogo é porque não tenho melhor para por na equipa. Ou o Magmar, ou então tem de ser o Magikarp, o Togepi, o Sandshrew, o Sentret... Desculpem lá a noobice :mrgreen: E já agora, ainda não tenho Typhlosion, ainda é Quilava. Pensava que já era Typh xD Editado 25 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) As partes a negrito indicam que fiquei :estrelas: Quanto ater 2 Pokes de fogo é porque não tenho melhor para por na equipa. Ou o Magmar, ou então tem de ser o Magikarp, o Togepi, o Sandshrew, o Sentret... Tira so o Magmar depois do ginásio, eu explico-te tudo Para obteres o Mamoswine é usares o Rock Smach várias vezes nas rochas na cidade do crasha de Luta até sair um Heart Scale, depois a caminho do 8º Crasha apanhas o Swinub na caverna, evoluis para Piloswile e numa casa na cidade do 8 crasha dá para aprender moves antigos, ai escolhes o Ancient Power, passas um nivel e ele evolui para Mamoswine A parte a negrito é, que por exemplo no teu Typhlosion, ficas apenas com um Ataque de Fogo (ou dois, mas mais não), o resto usas ataques de outros tipos, como Ataques de Terra (Eartquake aqui é um bom ataque para ser usado), ect... o que tens de perceber é não por ataques de um só tipo num pokemon, varias A segunda parte era para mim, pois o Yamnega (um pokemon do tipo Bug) não me está a satisfazer, por isso substituo por outro pokemon que me seja mais util. Aconcelho-te a ires a este site para aprenderes um bocado sobre isto, diz lá tudo, os ataques que cada 1 aprende, onde apanhas, as fraquezas, ect... http://www.serebii.net/index2.shtml Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Ah bom já estou a ficar mais informado xD btw, já tenho Mareep a nível 11. Ainda tenho que batalhar muito para Ampharos. Eu uso muito esse site para ver os Pokes, em que nível evoluem, para que Poke evoluem, a que nível aprendem certo ataque. Está grande Atlas do Pokemon :handclap: Outra dúvida: Alguma coisa que se possa fazer nas Ruins of Alph? Editado 25 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 Ah bom já estou a ficar mais informado xD btw, já tenho Mareep a nível 11. Ainda tenho que batalhar muito para Ampharos. Eu uso muito esse site para ver os Pokes, em que nível evoluem, para que Poke evoluem, a que nível aprendem certo ataque. Está grande Atlas do Pokemon :handclap: Outra dúvida: Alguma coisa que se possa fazer nas Ruins of Alph? Apanhar Unows http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ruins_of_Alph Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 Apanhar Unows http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ruins_of_Alph Servem para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2010 Para nada. São fracos, e não valem nada. Só para preencher pokédex e apanhar todas as formas deles, que são várias, mas nunca me dei ao trabalho de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 Ah bom. Eu pensei que havia lá algum "mistério" que tínhamos de resolver e depois davam-nos um TM ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 Ah bom. Eu pensei que havia lá algum "mistério" que tínhamos de resolver e depois davam-nos um TM ou assim... No Platinium serve para apanhares pokemons mais fortes, aqui é para completares a Dex (necessário se queres receber os outros dois iniciais) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Esse Platinium é o único da saga que me falta jogar.... É jeitoso? Editado 25 Agosto 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 Esse Platinium é o único da saga que me falta jogar.... É jeitoso? Tem um excelente história, bons pokemons, eu gostei bastante :) Mas preparate, quando chegares ao Distortion World segue o youtube, porque senão nunca mais sais de lá, aquilo é bem lixado. No platinum se batalhares com todos os jogadores que vires também consegues ter a Nacional Dex completa, não precisas de andar á procura dos pokemons para as completares, e também chegas á liga com os pokemons em 50, o que é bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2010 Já estou com ele pronto a iniciar. Vou explorar isto :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2010 No Platinum tenho 5 crachás e os meus Pokémons estão entre os níveis 28 e 36. Os treinadores normais estão mais ao menos ao meu nível, vi-me agora à rasca numa Route. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) No Platinum tenho 5 crachás e os meus Pokémons estão entre os níveis 28 e 36. Os treinadores normais estão mais ao menos ao meu nível, vi-me agora à rasca numa Route. Estou a gostar. Eu com 3 crashas já tinha o Infernape em nivel 40, Roselia em 30 e tal, e Gabite em 30 e tal também, o resto não me lembro da team, pois entretanto foi modificada, mas tava tudo na volta dos 30. Acho extremamente fácil conseguir por os pokemons em bons niveis nesse jogo O mais recente que tenho é um com 7 Crashas com estes pokemons Torterra n.47 Starmie n. 45 Staraptor n. 43 (em duvida na team) Magmortar n. 44 Luxray n. 44 (possivelmente Electrivire) Giratina n.48 (possivelmente não sei) Ainda tenho na Box Floatzel em 40, Gallade em 31 e a ultima evolução do Riulo Só que não peguei mais no save Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2010 O Gallade é máquina :prayer: O Staraptor é bom também, é um Pidgeot mais forte, mais tunado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) O Gallade é máquina :prayer: O Staraptor é bom também, é um Pidgeot mais forte, mais tunado :lol: <3 Brave Bird - U-Turn - Close Combat, só bons ataques, mas mesmo assim tenho duvias com ele. Não curto muito o Gallade porque é Fight, e como nunca escolho o Empoleon nunca me é util ter na Team. Doom tenta treinar mais essa team, pois quando fores ao 7 (acho que é este, é na cidade onde se recebe o Riulo), um dos pokes do gym tem uma alta Defesa e Spe.Defesa, e fica bem lixado ganhar-le Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2010 Mas prefiro o Swellow com o Flame Orb + Guts, que os ataques ficam todos tunados <3 O Gallade é muito bom porque é Psychic + Fight, o que é raro. Acho que é mesmo o único Poké assim, e depois além do Close Combat, tem o Psycho Cut. Isso + Swords Dance é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Mas prefiro o Swellow com o Flame Orb + Guts, que os ataques ficam todos tunados <3 O Gallade é muito bom porque é Psychic + Fight, o que é raro. Acho que é mesmo o único Poké assim, e depois além do Close Combat, tem o Psycho Cut. Isso + Swords Dance é óptimo. Flame Orb é tão m*rda, se ainda fosse o Toxic Orb que não te altera o ataque, o Burn diminui-te o ataque, ou seja, ficas com o Power na mesma em 1 O Breloom é que é, com Toxic Orb restauro a vida, e tem o Spore que tem 100 % de hipóteses de acertar, depois põem-se Leech Seed e Facade (que tem boost com o status Poison) e tá a andar, só precisa mas é de investir tudo em Speed e Defensa/Sp.Defensa/HP Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2010 Hariyama e Facade com status :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 25 Agosto 2010 O Gallade é muito bom porque é Psychic + Fight, o que é raro. Acho que é mesmo o único Poké assim. Há também o Medicham. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Hariyama e Facade com status :prayer: Epá se é para mandar pokemons, e sem ser ubers, o Rhyperior e o Rampardos superam qualquer um desses para ai ditos, principalmente o Rampardos, 165 de Attack não é para qualquer um. E mesmo assim o Breloom tem mais ataque que o Hariyama para além de restaurar HP Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post