doom_master Publicado 27 Agosto 2010 Só se fores mais rápido que ele e deres OHKO. Ou se ele for burro e não usar o Earthquake. Ainda por cima os Pokémons de fogo costumam ter defesa baixa.. Muitos anos disto 8) Infernape no ginásio de gelo é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 Bem eu já tenho o Typhlosion a 37, vou por o Machop lá perto e o Pidgeotto também. Chega pro Steelix? Ainda tenho o Sudowoodo caso precise de ajuda :p Machop e Pidgeotto vão te ser inúteis, assim como o Sudowoodo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Machop e Pidgeotto vão te ser inúteis, assim como o Sudowoodo Mas ele leva 2x danos de Fire, Flying e Fight... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2010 Luta é super efectivo contra aço, Player :wink: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 Luta é super efectivo contra aço, Player :wink: Com 200 de defesa, é inutil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2010 Hum, true. Btw, o Infernape deu OHKO's a todos os Pokémons do ginásio, estando a nível mais baixo ou igual :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Vocês estão a dizer que ando a evoluir um Machop para nada? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Vocês estão a dizer que ando a evoluir um Machop para nada? :facepalm: Não mas que contra o Steelix não serve de nada Há speed up button na DS (emulador) Editado 27 Agosto 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Não mas que contra o Steelix não serve de nada Há speed up button na DS (emulador) Há, carrega no " + " Então devo evoluir o que? Typhlosion e Magmar? Ou apanhar um Growlithe? E já agora um Gastly e o seu Hypnosis... Editado 27 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 Há, carrega no " + " Então devo evoluir o que? Typhlosion e Magmar? Ou apanhar um Growlithe? E já agora um Gastly e o seu Hypnosis... Já te tinha dito que pokemons usares, o Magmar com o Ty. na team podes o deitar fora, o Gastly é para ser permanente substituído pela Ampharos, o Suda também não está ai a fazer nada, pode ser o único no jogo mas é um pokemon fraco, e o Mamoswine é bem melhor que ele, pode fazer ataques dos mesmo types, e ainda é Gelo que vai dar imenso jeito Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Eu estava a falar para o Steelix... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 Eu estava a falar para o Steelix... Para ele é mandares ataques que não sejam fisicos, mais nada Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Já estou a perder muito tempo a evoluir Pokes para esmagar aquele Steelix... E pelo que estou a ver não me vão servir de nada... OH MY GOD apenas com um Lava Plume dei cabo do Steelix!! Tanta hora aqui a evoluir Pokes para nada... Typhlosion :prayer: Editado 27 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 É mais que normal, o Steelix tem hp e sp.defese baixa, o Lava é forte, o ty é forte... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 (editado) É mais que normal, o Steelix tem hp e sp.defese baixa, o Lava é forte, o ty é forte... LOL agora estou perdido no meio da Mt Mortar :facepalm: Ok já não estou xD Editado 27 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2010 A minha team depois do 7º ginásio: Infernape lv42 Gardevoir lv35 Roselia lv37 (já tenho a pedra para a evoluir, mas só a vou usar a lv46) Gastrodon lv38 Luxray lv39 E ainda estou indeciso em relação ao 6º Pokémon. Tenho Scyther, Steelix ou Piloswine em boas condições para entrarem na team. Actualmente ando com o Steelix. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Agosto 2010 (editado) A minha team depois do 7º ginásio: Infernape lv42 Gardevoir lv35 Roselia lv37 (já tenho a pedra para a evoluir, mas só a vou usar a lv46) Gastrodon lv38 Luxray lv39 E ainda estou indeciso em relação ao 6º Pokémon. Tenho Scyther, Steelix ou Piloswine em boas condições para entrarem na team. Actualmente ando com o Steelix. Tens uma boa equipa, na Roselia eu não esperava para ter o Sinestesia, só compensa se tiveres uma team Sunny Day, eu nela punha esta moveset -Energy Ball -Sludge Bomb -Hidden Power Ice / Hidden Power Ground/ Hidden Power Fire -Sleep Powder /Toxic/Leech Seed Em ultimo lugar na equipa punha um Pokemon de Gelo ou Dragão (preferência por um Dragão/Voador, pois ataques de gelo podes por no Gastrodon) Editado 28 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2010 Pelo menos até lv40 vai de certeza, que quero que ela tenha o Petal Dance. Acabei de passar o Galactic Hideout, vou agora para o Mt. Coronet. Sendo assim o 6º é capaz de ser o Giratina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Agosto 2010 (editado) Pelo menos até lv40 vai de certeza, que quero que ela tenha o Petal Dance. Acabei de passar o Galactic Hideout, vou agora para o Mt. Coronet. Sendo assim o 6º é capaz de ser o Giratina :mrgreen: O Petal Dance não compensa muito em relação ao Energy Ball, porque o Petal Dance tem mais 10 de ataque (e mais 10 de PP), mas ao fim de 2/3 turnos ficas confuso, e com o Energy Ball, tu ainda consegues baixar o Sp.Defend, o que é bom, e que provavelmente vai tirar mais do que 2 Petal Dance O Giratina também deve ficar ai muito bem :D Ficas mas é com 2 pokemons com fraqueza a Dark e 2 a gelo (isto já era normal, porque erva e dragon são fraqueza a gelo) Editado 28 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2010 Para gelo está lá o Infernape. Os treinadores do ginásio de gelo que o digam 8) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Agosto 2010 (editado) Para gelo está lá o Infernape. Os treinadores do ginásio de gelo que o digam 8) E Gelo/Agua? (Vá tens o Luxray, a Roselia é inútil neste caso) Editado 28 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2010 (editado) Nesse caso, Luxray, sim. Este Distortion World é um fritanço do caralh*, só me faz lembrar a Glitch Island :lol: EDIT: 2h depois finalmente apanhei o Giratina :carinhoso: Editado 28 Agosto 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2010 O que dizem do Scyther no HG? É bom para ter na team? neste momento ando com Typhlosion e Ampharos on fire :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Agosto 2010 O que dizem do Scyther no HG? É bom para ter na team? neste momento ando com Typhlosion e Ampharos on fire :celebracao: É bom pokemon devido á velocidade e ao ataque + a habilidade Swarm (a nivel avançado, Technician não compensa no Scyther, existem muitos mais pokemons que saiba usar essa técnica) mas tem demasiadas fraquezas, mas mesmo assim é bastante bom, uma sugestão de moveset Swords Dance Air Slash Night Slash X-scissor Em qualquer combate em que tenha vários pokemons (tipo liga ou Crasha), se tiveres possibilidade usa o Swords Dance, e depois é usares os melhores ataques para cada tipo, e deves consegui vencer toda a gente que te apareça á frente Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2010 (editado) É bom pokemon devido á velocidade e ao ataque + a habilidade Swarm (a nivel avançado, Technician não compensa no Scyther, existem muitos mais pokemons que saiba usar essa técnica) mas tem demasiadas fraquezas, mas mesmo assim é bastante bom, uma sugestão de moveset Swords Dance Air Slash Night Slash X-scissor Em qualquer combate em que tenha vários pokemons (tipo liga ou Crasha), se tiveres possibilidade usa o Swords Dance, e depois é usares os melhores ataques para cada tipo, e deves consegui vencer toda a gente que te apareça á frente Ok obrigado. Ando aqui à porrada com o Team Rocket, chatos do caraças :facepalm: Pessoal para o último ginásio dava jeito um Pokemon de gelo. Qual devo apanhar? Swinub ou Jynx? (ou outro que achem que é melhor) Editado 29 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post