Black Hawk Publicado 1 Novembro 2010 Todas as temporadas? Ou só a primeira? A primeira e a segunda, que são aquelas que vão desde a saída de Pallet até ao final da Liga Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Novembro 2010 Existe de todas as temporadas em Português, e para ver online ou para sacar. Apecado tive a ver uns episódios da primeira, mas aquilo parou a meio porque o MegaVideo expirou (é tipo o MegaUpload com os Downloads, ao fim de X downloads não dá para sacar mais, aqui é com os minutos) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2010 Existe de todas as temporadas em Português, e para ver online ou para sacar. Apecado tive a ver uns episódios da primeira, mas aquilo parou a meio porque o MegaVideo expirou (é tipo o MegaUpload com os Downloads, ao fim de X downloads não dá para sacar mais, aqui é com os minutos) Essa é a altura em que fico sempre "FFFFUUUUUUUUUUUUUU.." :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Novembro 2010 Essa é a altura em que fico sempre "FFFFUUUUUUUUUUUUUU.." :estrelas: Essa é a altura em que reinicio o modem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2010 Isso dá trabalho, nunca me apetece levantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 2 Novembro 2010 Neste momento tenho as 3 primeiras temporadas em PTPT e as restantes 7 em BR. Que nostalgia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Novembro 2010 E não há nenhum que seja mais recente e tenha mais pokemons para se jogar que o heartgold/soulsilver? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2010 (editado) Se não me engano, está a passar uma nova temporada do Pokemon: "Best Wishes" no Japão. E no Panda Biggs passa o Battle Dimension. Acho que aqui devem se safar: http://animexpt.blogspot.com/ :happy: EDIT: Isto não é warez, é tv rip e não tem mal nenhum. Penso eu... Editado 2 Novembro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Novembro 2010 Eu também recomecei a ver desde ontem. Já vou no episódio 23 da 1a season e isto é uma nostalgia :happy: Quando eles entram na torre dos fantasmas e se deparam com o Gastly, Haunter e Gengar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Novembro 2010 Eu também recomecei a ver desde ontem. Já vou no episódio 23 da 1a season e isto é uma nostalgia :happy: Quando eles entram na torre dos fantasmas e se deparam com o Gastly, Haunter e Gengar... :lol: PQP esse foi dos episódios que eu vi á uns dias, ia já na parte em que o Ash ia defrontar a Sabrina na terceira vez. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2010 PQP esse foi dos episódios que eu vi á uns dias, ia já na parte em que o Ash ia defrontar a Sabrina na terceira vez. Já tá visto :mrgreen: Agora segue-se o episódio dos Primeapes Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 4 Novembro 2010 Eu vou no Episodio 56. O 55 foi quando eles encontraram aquele gajo que tira fotos que agora não me lembro o nome. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2010 Há algum sitio onde se arranje a 1ª temporada ? Gostaria de rever. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Novembro 2010 Aqui estão quase todas as temporadas do Poke: http://animexpt.blogspot.com/2009/07/depois-de-vos-trazer-os-filmes-de.html Em PT-PT! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Novembro 2010 Alguém sabe de algum jogo de pokémon para telemóvel?gostava de o ter no meu nokia n81 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Novembro 2010 Alguém sabe de algum jogo de pokémon para telemóvel?gostava de o ter no meu nokia n81 Utilizas o meBoy e assim consegues ter qualquer jogo de pokemon de Gameboy Color Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Novembro 2010 Utilizas o meBoy e assim consegues ter qualquer jogo de pokemon de Gameboy Color E assim consigo gravar e retomar os jogos gravados quando quiser? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2010 Aqui estão quase todas as temporadas do Poke: http://animexpt.blogspot.com/2009/07/depois-de-vos-trazer-os-filmes-de.html Em PT-PT! A 1ª tá incompleta e a 2ª nem up tá. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Novembro 2010 E assim consigo gravar e retomar os jogos gravados quando quiser? Sim, aquilo é fácil de trabalhar até Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Novembro 2010 Sim, aquilo é fácil de trabalhar até ok obrigado. Já o tenho, funciona bem, o ecrã é que fica um bocado pequeno, mas dá para jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2010 Há algum sitio onde se arranje a 1ª temporada ? Gostaria de rever. Tenta aqui! É onde ando a ver. (sim, tá em PT-PT) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2010 Alguém sabe se vai ser possível trocar pokemons entre o Platinum e o Black/White, utilizando um emulador? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Novembro 2010 Alguém sabe se vai ser possível trocar pokemons entre o Platinum e o Black/White, utilizando um emulador? Não, nem Platinum com Platinum consegues, se queres pokemons do Platinum o melhor que tens a fazer é usares o Pokesav Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2010 Mais alguém anda a ver a última temporada de Pokemon? :biggrin: Pra já ainda só leva 7 episódios Não, nem Platinum com Platinum consegues, se queres pokemons do Platinum o melhor que tens a fazer é usares o Pokesav ;) Ando a ver se troco a minha PSP por uma DS, pelo que isto não vai ser preciso, afinal :tongue: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2010 Ando a sacar os episódios antigos também, a ver se arranjo tempo para os ver. Já vi o primeiro, que saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post