Capa Publicado 8 Novembro 2010 ahha eu ainda tenho as 1ª e a 2ª temporada ca em casa em VHS que saudades xD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2010 Acabei de ver o episódio da Torre Fantasma. Que awesome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2010 Já tenho DS e já consegui meter a net a dar nisto, depois de muito trabalho (mexi nas configurações do router, e por causa disso a net não dava nem no pc do meu pai, nem no pc do meu irmão, tive de arranjar tudo sozinho :medinho:) Ando a jogar o Platinum, tou com um Psyduck lvl 18 e um Monferno lvl 16. Alguém quer trocar o meu Monferno? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Novembro 2010 Eu ando à espera que saia o Black e White com uma boa tradução para voltar ao vicio, visto que para já ainda não há uma tradução como deve ser apesar de já andar a circular por aí à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 Eu estou bastante curioso para jogar a nova saga, a cena das Estações do Ano parece-me bem interessante, mas só devo jogar quando sair o jogo em Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 21 Novembro 2010 Já tenho DS e já consegui meter a net a dar nisto, depois de muito trabalho (mexi nas configurações do router, e por causa disso a net não dava nem no pc do meu pai, nem no pc do meu irmão, tive de arranjar tudo sozinho :medinho:) Ando a jogar o Platinum, tou com um Psyduck lvl 18 e um Monferno lvl 16. Alguém quer trocar o meu Monferno? Que tiveste que fazer para por isso a funcionar? Eu ainda não consegui na minha DS... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2010 Que tiveste que fazer para por isso a funcionar? Eu ainda não consegui na minha DS... A mim bastou-me mudar a chave de segurança, de WPA pra WEP ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Ando a sacar todos os DVDs em PT-PT, já tenho aqui 100 e tal episódios, mas o gajo que os hostou enganou-se e meteu 2 vezes o mesmo DVD com nomes diferentes, então faltam-me os episódios 65 e 66 :( Ainda por cima são bons episódios! Editado 24 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Novembro 2010 Sou capaz de começar a jogar por estes dias o Platinum, nunca joguei mas como se chama o "mundo" de lá? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2010 (editado) Finalmente tenho todos os episódios (fora meia dúzia deles que não encontrei, mas que também não eram dos mais importantes para a storyline) de Pokémon até ao final da Liga Johto :prayer: E o episódio em que o Ash, a Misty e o Brock se separam é o mais triste de sempre da história da TV. Adoro-o :heart: Editado 1 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Dezembro 2010 consegues mandar os links ou assim doom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2010 Estive agora a contar, tenho 253 dos 274 episódios :mrgreen: http://pokeportuga.wordpress.com/outras/episodios-pt-pt/ podem arranjar aqui Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Dezembro 2010 (editado) Ok já sei, o mundo chama-se Sinnoh. Cheira-me que vou começar com o de erva, à tanto tempo..acho que a única vez que isso aconteceu foi quando joguei pela primeira vez pokemon, o pokemon Blue :prayer: Editado 1 Dezembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2010 E o episódio em que o Ash, a Misty e o Brock se separam é o mais triste de sempre da história da TV. Adoro-o :heart: Fake! O episódio onde o Ash deixa o Charizard num monte qualquer com outros Charizards, para mim, deixa-me sempre com água nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Dezembro 2010 Por acaso esse episódio é bem triste até porque eu adorava o Charizard, era e é o meu pokémon preferido :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2010 Também é, mas continuo a achar o da Misty muito forte, o mais emotivo, especialmente com aquele flashback.. Btw, para quem ainda não sabe (meto em spoiler para quem estiver a acompanhar o anime e ainda não tiver chegado ao fim da saga DP): O Brock e o Ash separaram-se. Já vi o vídeo no youtube, não é tão emotivo como o da Misty porque não há palavras, mas as acções falam por si. Adeus Brock, a melhor personagem de sempre no anime :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Dezembro 2010 (editado) edit: já não é necessário. Editado 2 Dezembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Pokémon Platinum Acabei agora o 1º gym, foi fácil visto que tinha um Turtwig com o razor leaf, excepto o Cranidos, ultimo pokémon do gym leader que me matou com o Headbutt (os pokémons ficam fliched e não atacam) estando ele só com 1 de vida, em 3 ataques lá foi o meu Turtwig :( mas depois meti o Starly porque tem o quick attack e assim já não corria risco de levar com mais headbutt's 8) Squad: Grotle lvl. 18 Staravia lvl.15 Luxio lvl. 15 Ponyta lvl. 15 Não conheço ainda este jogo pelo que está a ser mais engraçado de jogar, visto que ando aqui ás aranhas porque não sei o que me pode sair à frente nem ás vezes sei para onde tenho de ir. Aquele Cranidos se não aparece-se tão à frente no jogo até gostava de ter um na squad :prayer: btw a já tentei mais de 20 vezes e ainda não apanhei um único pokémon com a old rod :| Próxima paragem é numa cidade cheia de flores, o meu Grotle é tão giro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HugoS Publicado 5 Dezembro 2010 Começei a jogar hj.... Quando estou na Eterna Forest a treinar o meu Charmeleon aparece-me um Mew a lev.70 :o Consegui apanhá-la :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 Eu vou pro segundo ginásio, mas já não jogo praí há duas semanas :cry: Monferno lvl 24 Psyduck lvl 26 Já tenho dois fósseis do Shieldon, a ver se apanho um do Cranidos <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Onde apanhas os fósseis? Eu acabei agora de sair da floresta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 Na cidade depois da Eterna Forest, vais à casa ao lado do Poke Center, salvoerro, e um gajo vai-te dar o Explorer Kit. Com isso, é como se descesses a uma mina e apanhas lá as cenas. Depois para "dares vida" aos fósseis, precisas de ir àquele museu, na cidade do 1º ginásio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Depois tenho de ver isso então pode ser que saia alguma coisa de jeito, para já já tenho os 6 pokémons que quero bem definidos. O 2º gym é de que tipo de pokémons e estão em que níveis? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 Por acaso nunca explorei isso do Explorer Kit. Eu ando a treinar incessantemente para o 8º ginásio do HeartGold, ginásio mais f*dido de sempre :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 Depois tenho de ver isso então pode ser que saia alguma coisa de jeito, para já já tenho os 6 pokémons que quero bem definidos. O 2º gym é de que tipo de pokémons e estão em que níveis? Erva/Veneno, vinte e tal, acho Compartilhar este post Link para o post