Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Só se fores mais rápido que ele e deres OHKO. Ou se ele for burro e não usar o Earthquake. Ainda por cima os Pokémons de fogo costumam ter defesa baixa..

Muitos anos disto 8)

Infernape no ginásio de gelo é amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu já tenho o Typhlosion a 37, vou por o Machop lá perto e o Pidgeotto também. Chega pro Steelix? Ainda tenho o Sudowoodo caso precise de ajuda :p

Machop e Pidgeotto vão te ser inúteis, assim como o Sudowoodo

Compartilhar este post

Link para o post

Luta é super efectivo contra aço, Player :wink:

Com 200 de defesa, é inutil

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, true. Btw, o Infernape deu OHKO's a todos os Pokémons do ginásio, estando a nível mais baixo ou igual :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a dizer que ando a evoluir um Machop para nada? :facepalm:

Não mas que contra o Steelix não serve de nada

Há speed up button na DS (emulador)

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas que contra o Steelix não serve de nada

Há speed up button na DS (emulador)

Há, carrega no " + "

Então devo evoluir o que? Typhlosion e Magmar? Ou apanhar um Growlithe?

E já agora um Gastly e o seu Hypnosis...

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Há, carrega no " + "

Então devo evoluir o que? Typhlosion e Magmar? Ou apanhar um Growlithe?

E já agora um Gastly e o seu Hypnosis...

Já te tinha dito que pokemons usares, o Magmar com o Ty. na team podes o deitar fora, o Gastly é para ser permanente substituído pela Ampharos, o Suda também não está ai a fazer nada, pode ser o único no jogo mas é um pokemon fraco, e o Mamoswine é bem melhor que ele, pode fazer ataques dos mesmo types, e ainda é Gelo que vai dar imenso jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar para o Steelix...

Para ele é mandares ataques que não sejam fisicos, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a perder muito tempo a evoluir Pokes para esmagar aquele Steelix... E pelo que estou a ver não me vão servir de nada...

OH MY GOD apenas com um Lava Plume dei cabo do Steelix!! Tanta hora aqui a evoluir Pokes para nada...

Typhlosion :prayer:

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que normal, o Steelix tem hp e sp.defese baixa, o Lava é forte, o ty é forte...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que normal, o Steelix tem hp e sp.defese baixa, o Lava é forte, o ty é forte...

LOL

agora estou perdido no meio da Mt Mortar :facepalm:

Ok já não estou xD

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team depois do 7º ginásio:

Infernape lv42

Gardevoir lv35

Roselia lv37 (já tenho a pedra para a evoluir, mas só a vou usar a lv46)

Gastrodon lv38

Luxray lv39

E ainda estou indeciso em relação ao 6º Pokémon. Tenho Scyther, Steelix ou Piloswine em boas condições para entrarem na team. Actualmente ando com o Steelix.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team depois do 7º ginásio:

Infernape lv42

Gardevoir lv35

Roselia lv37 (já tenho a pedra para a evoluir, mas só a vou usar a lv46)

Gastrodon lv38

Luxray lv39

E ainda estou indeciso em relação ao 6º Pokémon. Tenho Scyther, Steelix ou Piloswine em boas condições para entrarem na team. Actualmente ando com o Steelix.

Tens uma boa equipa, na Roselia eu não esperava para ter o Sinestesia, só compensa se tiveres uma team Sunny Day, eu nela punha esta moveset

-Energy Ball

-Sludge Bomb

-Hidden Power Ice / Hidden Power Ground/ Hidden Power Fire

-Sleep Powder /Toxic/Leech Seed

Em ultimo lugar na equipa punha um Pokemon de Gelo ou Dragão (preferência por um Dragão/Voador, pois ataques de gelo podes por no Gastrodon)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos até lv40 vai de certeza, que quero que ela tenha o Petal Dance.

Acabei de passar o Galactic Hideout, vou agora para o Mt. Coronet. Sendo assim o 6º é capaz de ser o Giratina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos até lv40 vai de certeza, que quero que ela tenha o Petal Dance.

Acabei de passar o Galactic Hideout, vou agora para o Mt. Coronet. Sendo assim o 6º é capaz de ser o Giratina :mrgreen:

O Petal Dance não compensa muito em relação ao Energy Ball, porque o Petal Dance tem mais 10 de ataque (e mais 10 de PP), mas ao fim de 2/3 turnos ficas confuso, e com o Energy Ball, tu ainda consegues baixar o Sp.Defend, o que é bom, e que provavelmente vai tirar mais do que 2 Petal Dance

O Giratina também deve ficar ai muito bem :D Ficas mas é com 2 pokemons com fraqueza a Dark e 2 a gelo (isto já era normal, porque erva e dragon são fraqueza a gelo)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Para gelo está lá o Infernape. Os treinadores do ginásio de gelo que o digam 8)

E Gelo/Agua? (Vá tens o Luxray, a Roselia é inútil neste caso)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, Luxray, sim.

Este Distortion World é um fritanço do caralh*, só me faz lembrar a Glitch Island :lol:

EDIT: 2h depois finalmente apanhei o Giratina :carinhoso:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem do Scyther no HG? É bom para ter na team? neste momento ando com Typhlosion e Ampharos on fire :celebracao:

É bom pokemon devido á velocidade e ao ataque + a habilidade Swarm (a nivel avançado, Technician não compensa no Scyther, existem muitos mais pokemons que saiba usar essa técnica) mas tem demasiadas fraquezas, mas mesmo assim é bastante bom, uma sugestão de moveset

Swords Dance

Air Slash

Night Slash

X-scissor

Em qualquer combate em que tenha vários pokemons (tipo liga ou Crasha), se tiveres possibilidade usa o Swords Dance, e depois é usares os melhores ataques para cada tipo, e deves consegui vencer toda a gente que te apareça á frente

Compartilhar este post

Link para o post

É bom pokemon devido á velocidade e ao ataque + a habilidade Swarm (a nivel avançado, Technician não compensa no Scyther, existem muitos mais pokemons que saiba usar essa técnica) mas tem demasiadas fraquezas, mas mesmo assim é bastante bom, uma sugestão de moveset

Swords Dance

Air Slash

Night Slash

X-scissor

Em qualquer combate em que tenha vários pokemons (tipo liga ou Crasha), se tiveres possibilidade usa o Swords Dance, e depois é usares os melhores ataques para cada tipo, e deves consegui vencer toda a gente que te apareça á frente

Ok obrigado. Ando aqui à porrada com o Team Rocket, chatos do caraças :facepalm:

Pessoal para o último ginásio dava jeito um Pokemon de gelo.

Qual devo apanhar? Swinub ou Jynx? (ou outro que achem que é melhor)

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...