Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

:lol:

O Gengar tem pouca defesa a ataques fisicos, recomendo-te isso. Claro que normal não resulta, mas tens outros tipos...flying, bug, steel...

Mas normal ele nao acerta, e por isso que foi recomendado. Se escolheste o Totodile e mais que facil, Crounch/Bite em todos e ta ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rock Slide, Rock Blast, Earthquake não me recordo se afecta.

Afecta, aliás, o Earthquake é super efectivo

Já que tão a falar no Gengar, passei esse crasha no Shiny Gold X (muito mais dificil nesta versão) so com o Haunter, Sucker Punch/Shadow Punch (já não sei qual deles era) dava cabo de todos os que apareciam.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Há maneira de parar o Rollout? Eu quando o faço, o Typh está sempre a fazer Rollouts e não para mesmo que eu queira...

Matei o HO-OH por causa disso xD

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal um Flamewheel neles todos?

Não é afectivo, e o Rollout é um ataque que não para, tipo começa com um base power fraco, e á medida que os rounds vai passando e ele a atacar com esse ataque, aumenta o poder dele, é um bom ataque para alguns pokemons, mas não certamente para o Ty.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Bloody Platinum (pokemons não precisam de troca para evoluirem, pode-se apanhar os 493 pokemons e os lendários são Shadow, e os pokemons são de nivel muito mais elevado), 1 Crasha

Charizard nv.37

Porygon nv. 28

Shadow Mew nv.70 (apanhado agora com uma Pokeball naquela floresta com a Chansey ao lado, ela pos a Mew paralisada, eu consegui tirar a vida até 1 e depois lancei umas 10 pokebolas e apanhei :o têm 1% de aparecer na floresta, mas não a quero na equipa, pois com 1 crasha é estupido, não faz parte dos meus planos)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Bloody Platinum (pokemons não precisam de troca para evoluirem, pode-se apanhar os 493 pokemons e os lendários são Shadow, e os pokemons são de nivel muito mais elevado), 1 Crasha

Charizard nv.37

Porygon nv. 28

Shadow Mew nv.70 (apanhado agora com uma Pokeball naquela floresta com a Chansey ao lado, ela pos a Mew paralisada, eu consegui tirar a vida até 1 e depois lancei umas 10 pokebolas e apanhei :o têm 1% de aparecer na floresta, mas não a quero na equipa, pois com 1 crasha é estupido, não faz parte dos meus planos)

Eh lá, é uma espécie de Shiny Gold X? Tenho que experimentar :wink: Nem sabia que já havia Hack Roms para os jogos da DS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, é uma espécie de Shiny Gold X? Tenho que experimentar :wink: Nem sabia que já havia Hack Roms para os jogos da DS.

Shiny Gold e para GBA, este e para NDS, os mapas sao originais (nao existe editores de mapas para NDS), mas aqui podes apanhar todos os pokemons, praticamente tudo, e e muito dificil, a Cynthya tem 6 lendarios shadow em nivel 90 >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas normal ele nao acerta, e por isso que foi recomendado. Se escolheste o Totodile e mais que facil, Crounch/Bite em todos e ta ganho.

Cindaquyl Loveer

Compartilhar este post

Link para o post

No Bloody Platinum o meu Pokémon mais forte era o Charmeleon a lv21 e apareceu-me um Luxray selvagem a lv28 :shock: Mas usou o Roar e fugiu :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

No Bloody Platinum o meu Pokémon mais forte era o Charmeleon a lv21 e apareceu-me um Luxray selvagem a lv28 :shock: Mas usou o Roar e fugiu :(

O meu pokemon mais forte era um Charizard em nivel 37 e apareceu uma Mew em nivel 70 e eu apanhei-a :shock: (jk)

Actual team, falta-me 2 pokemons, aceito sugestões

Charizard nv.54

Porigon-Z nv.54

Swampert nv.44 (Lead com Steal Rock)

Jolteon nv.44

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente tenho:

Chameleon lv22

Geodude lv20

Prinplup lv20

Elekid lv20

Kadabra lv17

Bellsprout lv13

Acabei de derrotar os galácticos ao pé dos moinhos de vento.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente tenho:

Chameleon lv22

Geodude lv20

Prinplup lv20

Elekid lv20

Kadabra lv17

Bellsprout lv13

Acabei de derrotar os galácticos ao pé dos moinhos de vento.

Epá já tas a formar uma Team, que quando mais para a frente aparecem pokemons amazing, é preferível ficares só com uns 2 ou 3 dessa equipa (Charmeleon, Elekid e Kadrabra digo eu), treinas esses e depois vais formando a equipa ao longo do tempo, eu só tenho praticamente desde o inicio o Porygon e o Charizard, o resto apanhei á pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me jeito, depois vou substituindo à medida que aparecem. O Prinplup talvez também seja para manter, ainda não sei. Mas aqueles que referiste tenciono manter, sim.

EDIT: Primeiros Pokémons que me aparecem na floresta: Pinsir e Yanma :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Então prepara-te para uma Mew e uma Celebi se tiveres lá algum tempo, com a Chansey ao teu lado fica fácil de apanhar, pois ela usa sempre o Thunder Wave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...