Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

ahha eu ainda tenho as 1ª e a 2ª temporada ca em casa em VHS que saudades xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tenho DS e já consegui meter a net a dar nisto, depois de muito trabalho (mexi nas configurações do router, e por causa disso a net não dava nem no pc do meu pai, nem no pc do meu irmão, tive de arranjar tudo sozinho :medinho:)

Ando a jogar o Platinum, tou com um Psyduck lvl 18 e um Monferno lvl 16. Alguém quer trocar o meu Monferno?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando à espera que saia o Black e White com uma boa tradução para voltar ao vicio, visto que para já ainda não há uma tradução como deve ser apesar de já andar a circular por aí à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bastante curioso para jogar a nova saga, a cena das Estações do Ano parece-me bem interessante, mas só devo jogar quando sair o jogo em Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho DS e já consegui meter a net a dar nisto, depois de muito trabalho (mexi nas configurações do router, e por causa disso a net não dava nem no pc do meu pai, nem no pc do meu irmão, tive de arranjar tudo sozinho :medinho:)

Ando a jogar o Platinum, tou com um Psyduck lvl 18 e um Monferno lvl 16. Alguém quer trocar o meu Monferno?

Que tiveste que fazer para por isso a funcionar? Eu ainda não consegui na minha DS...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tiveste que fazer para por isso a funcionar? Eu ainda não consegui na minha DS...

A mim bastou-me mudar a chave de segurança, de WPA pra WEP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a sacar todos os DVDs em PT-PT, já tenho aqui 100 e tal episódios, mas o gajo que os hostou enganou-se e meteu 2 vezes o mesmo DVD com nomes diferentes, então faltam-me os episódios 65 e 66 :( Ainda por cima são bons episódios!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho todos os episódios (fora meia dúzia deles que não encontrei, mas que também não eram dos mais importantes para a storyline) de Pokémon até ao final da Liga Johto :prayer:

E o episódio em que o Ash, a Misty e o Brock se separam é o mais triste de sempre da história da TV. Adoro-o :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ok já sei, o mundo chama-se Sinnoh.

Cheira-me que vou começar com o de erva, à tanto tempo..acho que a única vez que isso aconteceu foi quando joguei pela primeira vez pokemon, o pokemon Blue :prayer:

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

E o episódio em que o Ash, a Misty e o Brock se separam é o mais triste de sempre da história da TV. Adoro-o :heart:

Fake! O episódio onde o Ash deixa o Charizard num monte qualquer com outros Charizards, para mim, deixa-me sempre com água nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é, mas continuo a achar o da Misty muito forte, o mais emotivo, especialmente com aquele flashback..

Btw, para quem ainda não sabe (meto em spoiler para quem estiver a acompanhar o anime e ainda não tiver chegado ao fim da saga DP):

O Brock e o Ash separaram-se. Já vi o vídeo no youtube, não é tão emotivo como o da Misty porque não há palavras, mas as acções falam por si.

Adeus Brock, a melhor personagem de sempre no anime :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Platinum

Acabei agora o 1º gym, foi fácil visto que tinha um Turtwig com o razor leaf, excepto o Cranidos, ultimo pokémon do gym leader que me matou com o Headbutt (os pokémons ficam fliched e não atacam) estando ele só com 1 de vida, em 3 ataques lá foi o meu Turtwig :( mas depois meti o Starly porque tem o quick attack e assim já não corria risco de levar com mais headbutt's 8)

Squad:

Grotle lvl. 18

Staravia lvl.15

Luxio lvl. 15

Ponyta lvl. 15

Não conheço ainda este jogo pelo que está a ser mais engraçado de jogar, visto que ando aqui ás aranhas porque não sei o que me pode sair à frente nem ás vezes sei para onde tenho de ir. Aquele Cranidos se não aparece-se tão à frente no jogo até gostava de ter um na squad :prayer:

btw a já tentei mais de 20 vezes e ainda não apanhei um único pokémon com a old rod :|

Próxima paragem é numa cidade cheia de flores, o meu Grotle é tão giro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a jogar hj.... Quando estou na Eterna Forest a treinar o meu Charmeleon aparece-me um Mew a lev.70 :o

Consegui apanhá-la :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou pro segundo ginásio, mas já não jogo praí há duas semanas :cry:

Monferno lvl 24

Psyduck lvl 26

Já tenho dois fósseis do Shieldon, a ver se apanho um do Cranidos <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na cidade depois da Eterna Forest, vais à casa ao lado do Poke Center, salvoerro, e um gajo vai-te dar o Explorer Kit. Com isso, é como se descesses a uma mina e apanhas lá as cenas. Depois para "dares vida" aos fósseis, precisas de ir àquele museu, na cidade do 1º ginásio

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tenho de ver isso então pode ser que saia alguma coisa de jeito, para já já tenho os 6 pokémons que quero bem definidos.

O 2º gym é de que tipo de pokémons e estão em que níveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca explorei isso do Explorer Kit. Eu ando a treinar incessantemente para o 8º ginásio do HeartGold, ginásio mais f*dido de sempre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois tenho de ver isso então pode ser que saia alguma coisa de jeito, para já já tenho os 6 pokémons que quero bem definidos.

O 2º gym é de que tipo de pokémons e estão em que níveis?

Erva/Veneno, vinte e tal, acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...