Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Porreiro vai ser para o meu Ponyta e o meu Staravia limparem isso fácil, tenho todos os pokémons nivel 20 vou treinar um pouco agora.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os pokemons que foram ditos nesta página, só conheço o Charmeleon, Ponyta e Mew... Incrivel :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De todos os pokemons que foram ditos nesta página, só conheço o Charmeleon, Ponyta e Mew... Incrivel :lol:

Eu vou pro segundo ginásio, mas já não jogo praí há duas semanas :cry:

Monferno lvl 24

Psyduck lvl 26

Já tenho dois fósseis do Shieldon, a ver se apanho um do Cranidos <3

icon-psyduck.gif

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, consegues pescar alguma coisa com a old rod? eu bem que lanço mas nunca aparece um pokémon. :doubt:

Qual a dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o NO$GBA, mas convém arranjar um que dê exclusivamente para o jogo ou então adaptado para tal, senão mais tarde ou mais cedo dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel, consegues pescar alguma coisa com a old rod? eu bem que lanço mas nunca aparece um pokémon. :doubt:

Sim, consigo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma maneira diferente de pescar? eu lanço a cana e NUNCA aparece um pokémon...

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é estranho :-k

Eu mando a cana ao mar, espero que apareça aquele rectângulo com o !, carrego no A e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho :-k

Eu mando a cana ao mar, espero que apareça aquele rectângulo com o !, carrego no A e tá feito

Só que ele não carrega no A :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mando a cana, se não carregar em nada está ali muito tempo até dizer alguma coisa, se carrego logo não apanha nada.

O que costuma dizer é que o pokémon fugiu e teve quase etc mas nos outros pokémons bastava mandar a cana e esperar.

Quando tiver tempo e aparecer o ! vou carregar logo no "A" para ver se é disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltei a jogar isto e tenho uma Dúvida.Estou a Jogar no GameBoy Advance, mais precisamente na Versão Rubi.

Já so me falta um Crachá, o da ultima cidade, e ele quando lá chego, o Ginásio está fechado. Como faço para conseguir abri-lo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltei a jogar isto e tenho uma Dúvida.Estou a Jogar no GameBoy Advance, mais precisamente na Versão Rubi.

Já so me falta um Crachá, o da ultima cidade, e ele quando lá chego, o Ginásio está fechado. Como faço para conseguir abri-lo.

:compinchas:

Isto assim por alto e do que me lembro, é mergulhar, ir ao sitio do submarino afundado (acho que é este), que ao subires vai dar a uma gruta/caverna, passas essa caverna, lutando com os que estão lá, encontrando no fim o Groundon (só o vais ver para já) e logo de seguida lutas pela ultima vez com o lider da team Magma, depois disso voltas á cidade, que deve estar a brilhar, vais á caverna de cima, passas-a, e encontras de novo o Groundon, desta vez vais lutar contra ele, podes-o apanhar ou não e depois podes ir para o ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim por alto e do que me lembro, é mergulhar, ir ao sitio do submarino afundado (acho que é este), que ao subires vai dar a uma gruta/caverna, passas essa caverna, lutando com os que estão lá, encontrando no fim o Groundon (só o vais ver para já) e logo de seguida lutas pela ultima vez com o lider da team Magma, depois disso voltas á cidade, que deve estar a brilhar, vais á caverna de cima, passas-a, e encontras de novo o Groundon, desta vez vais lutar contra ele, podes-o apanhar ou não e depois podes ir para o ginásio.

Thanks, vou experimentar assim que o Game Boy acabar de Carregar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar do ultimo Game Boy que saiu. O meu até é uma versão especial, com o Groundon na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar do ultimo Game Boy que saiu. O meu até é uma versão especial, com o Groundon na capa.

gbasp_pokemon_red.gif

Tenho igual :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No platinum, estou na cidade do 4º crachá com

Golduck lvl 39

Infernape lvl 38

Bidoof lvl 12 (hm slave)

Fui a receber o Porygon, que eu curto muito e tava a pensar ficar com ele na equipa até ao fim calha-me um com nature Jolly (+ speed, - sp.attack). Sabendo-se que a arma mais poderosa do Porygon é o sp. attack :lol:

Bah, agora preciso de um ditto para fazer breeding com a nature certa, mas ainda falta colhões até chegar ao sítio dos dittos :cry: Agora ando a ver se apanho um scyther, mas são raros...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

No platinum, estou na cidade do 4º crachá com

Golduck lvl 39

Infernape lvl 38

Bidoof lvl 12 (hm slave)

Fui a receber o Porygon, que eu curto muito e tava a pensar ficar com ele na equipa até ao fim calha-me um com nature Jolly (+ speed, - sp.attack). Sabendo-se que a arma mais poderosa do Porygon é o sp. attack :lol:

Bah, agora preciso de um ditto para fazer breeding com a nature certa, mas ainda falta colhões até chegar ao sítio dos dittos :cry: Agora ando a ver se apanho um scyther, mas são raros...

Queres que te mande um? Eu tenho uma caralhada deles, se quiseres eu mando-te um com a nature que quiseres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...