Flamez Publicado 25 Dezembro 2010 O Oddish apanhas no caminho para a cave do Mewtwo. Para mim esse gym foi o mais lixado, mas como já sabia mais ou menos a team final com que ía ficar preferi meter o Charmeleon quase em Charizard e mesmo assim vi-me à rasca para matar a Starmie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Dezembro 2010 Essa versão onde aparece "o aborto genético do zubat apaixonado e com a barba por fazer" é qual? E qual é o emulador com menos dificuldade para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2010 Essa versão onde aparece "o aborto genético do zubat apaixonado e com a barba por fazer" é qual? Pokemon Black/White (5ª geração) E qual é o emulador com menos dificuldade para jogar? No$Gba, é 20x mais rápido. Quem quiser saber como jogar lá sem breakes, lag, ganhar exp e poder gravar mande-me PM (são normalmente os problemas que existem) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2010 Apanhei um Dageki antes do Segundo Ginasio . . . E mesmo muito muito forte. .. A minha equipa antes do 2º Ginasio está toda a 18 e o principal e 21 Porra, tás bem melhor que eu. :mrgreen: Eu agora sou capaz de parar para os treinar um bocadinho, a ver se ganho coragem.. :mrgreen: Qual o Pokemon que jogam? Pokemon Black. Essa versão onde aparece "o aborto genético do zubat apaixonado e com a barba por fazer" é qual? E qual é o emulador com menos dificuldade para jogar? Black.Eu jogo no Desmume e não tenho grandes dificuldades para jogar... claro, não tem a qualidade de jogar na nintendo DS, mas também não esperava isso... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Dezembro 2010 Obrigado a ambos :fixe: Vou ver uns vídeos no 'tube e depois logo vejo se vale a pena começar um save ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2010 Podia-se criar um grupo do msn para discutir Pokémon. Apesar de provavelmente não ter muita movimentação Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Dezembro 2010 Podia-se criar um grupo do msn para discutir Pokémon. Apesar de provavelmente não ter muita movimentação depois o pessoal deixava de postar aqui xD Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Dezembro 2010 [email protected] Podem adicionar Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Dezembro 2010 [email protected] Podem adicionar ahaah agora ja nao tenho tempo para pokemon agora e ps3 xD uncharted 2 e GOW III Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) O Black/White só vai sair no ocidente entre Abril e Junho de 2011. FUUUUUUUUU Editado 26 Dezembro 2010 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 26 Dezembro 2010 pessoal como começo um novo save no Heart Gold ? Eu já tinha uma gravação mas quis começar de novo e simplesmente não deixa, deixa começar mas diz que não vai ser possível gravar. Que se passa ? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Dezembro 2010 pessoal como começo um novo save no Heart Gold ? Eu já tinha uma gravação mas quis começar de novo e simplesmente não deixa, deixa começar mas diz que não vai ser possível gravar. Que se passa ? Apaga o save antigo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Dezembro 2010 É o normal... Pois é, mas é sempre um bocado ridículo. É quase meio ano nas traduções e afins, é muito tempo. :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2010 Eu até presumo que tenha mais a ver com os nomes dos pokémons do que com qualquer outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Pessoal estamos organizando um mini-torneio de Shoddy Battle, até agora temos estas pessoas (fecha aos 10/12 pessoas) Player Shaft LgD Goldsel marte8 (desistiu -.-) doom_master PMania Inkapi Quem quiser ponha o nome na lista. Vai ser em formato de Liga, lutamos 2 vezes com o mesmo com 2 equipas diferentes (só para ser diferente; têm que conter pelo menos 4 pokemons diferentes) Vitória - 3 Pontos Empate - 1 Ponto Derrota - 0 Pontos O server de Shuddy em que será realizado é o Gary Oak, pois é dos poucos servers que tem até á 5º Gen Se não souberem jogar com estratégia, não conhecerem os novos pokemons, ect... não interessa, estamos aqui é para divertir. Regras -Proibido usar ubers! Vamos seguir a lista de ubers dada pelo Gary Oak Arceus Darkrai Deoxys Deoxys-e Deoxys-f Deoxys-l Dialga Garchomp Genosekuto Giratina Giratina-o Groudon Ho-oh Kyogre Latias Latios Lugia Manaphy Mew Mewtwo Ninetales (Drought) Palkia Politoed (Drizzle) Rayquaza Reshiram Shandera (Shadow Tag) Shaymin-s Wobbuffet Wynaut Zekrom -Ao desafiar o adversário, têm que activar as seguintes cláusulas OHKO Clause Soul Dew Clause Species Clause RESULTADOS 1º LgD vs Player - Vitória do Player 2º LgD vs Player - Vitória do Player 1º LgD vs EpicNess - Vitória do EpicNess 2º LgD vs EpicNess - Vitória do EpicNess 1º PManiac vs Player - Vitória do PManiac 2º PManiac vs Player - Vitória do Player 1º PManiac vs LgD - Vitória do PManiac 2º PManiac vs LgD - Vitória do PManiac 1º PManiac vs Epic Ness - Vitória do Epic Ness 2º PManiac vs Epic Ness - Vitória do Epic Ness 1º Goldesel vs Player - Vitória do Player 2º Goldesel vs Player - Vitória do Player Pontos EpicNess - 12 pontos Player - 15 pontos PManiac - 9 pontos LgD - 0 Pontos Goldesel - 0 pontos Editado 29 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 E que seja com equipas random! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Dezembro 2010 E que seja com equipas random! :mrgreen: Não! Calha azar e estamos fdd's. Além disso a cena da opção da Random Battle não funciona bem, tem que se fazer manualmente, e ai pode fazer-se batota. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Dezembro 2010 Eu até entrava, mas não têm de me deixar ganhar pelo menos uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Tou dentro. Não sei usar as 5th gen, mas sa f*da, tento :mrgreen: Player Shaft LgD Goldsel (se der) marte8 doom_master PMania (um amigo meu) Inkapi EpicNess Editado 27 Dezembro 2010 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Dezembro 2010 Pessoal, para despachar isto, vamos iniciar o torneio com estes concorrentes, apesar das inscrições não estarem fechadas. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Dezembro 2010 Não estou a perceber. Com Ds? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Dezembro 2010 Não estou a perceber. Com Ds? PC SHODDY battle Compartilhar este post Link para o post