Player Publicado 1 Janeiro 2011 No pokemon black, na Cidade depois do deserto . . . Para quwe servem aqueles combates nos comboios? É do género de uma battle tower (não é, mas é do estilo, os niveis são sempre 50/100, não se ganha exp, e afins). O pessoal que falta fazer os combates, vão fazer ou não? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2011 Eis a minha team no FireRed após o 7º ginásio... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Janeiro 2011 Eis a minha team no FireRed após o 7º ginásio... Tens que treinar pelo menos e no mínimo dos mínimos até nível 45 para E4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2011 Tou nas ilhas e ainda falta um ginásio e a victory road... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2011 O Butterfree bem usado pode ser útil ,agora o Beedrill :lol: não é para os usar, destes pokemons provavelmente só o Charizard fica na lineup até ao fim, mas como são faceis de meter na ultima evolução, faço isso o mais rapido possivel, meto-os na box 1 e ninca mais pego neles Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2011 não é para os usar, destes pokemons provavelmente só o Charizard fica na lineup até ao fim, mas como são faceis de meter na ultima evolução, faço isso o mais rapido possivel, meto-os na box 1 e ninca mais pego neles OK, pensava que os ia usar , estava a achar estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Janeiro 2011 O pokemon black é o melhor jogo que ja joguei de pokemon. ainda vou no 6º crasha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2011 Eu não tenho jogado porque tou com uns problemas no pc, mas naquela cidade da gaja do ginásio de electricidade quando vamos andar naquele carrossel com o N e ele vira-se e diz que é o leader daquela team, foi mesmo "fuckkk".. eu pensei que o gajo ia ser algum rival tipo anti-herói ou assim e sai-me aquela, iam-me caindo os colhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Janeiro 2011 Eu não tenho jogado porque tou com uns problemas no pc, mas naquela cidade da gaja do ginásio de electricidade quando vamos andar naquele carrossel com o N e ele vira-se e diz que é o leader daquela team, foi mesmo "fuckkk".. eu pensei que o gajo ia ser algum rival tipo anti-herói ou assim e sai-me aquela, iam-me caindo os colhões :lol: Âcabei de passar isso agora. . . Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Tenho andado a jogar Pokémon HeartGold na Ds Lite e estou para ir lutar com o líder de ginásio, o 4º. Tenho neste momento: -> Bayleef -> Geodude (porque como tenho o jogo a sério quero ver se pela 1ª vez poderei ter o Golem) -> Butterfree (gosto, sempre a achei competitiva e bonita) -> Growlithe (já tenho a Fire Stone, só estou a escolher a altura certa para o evoluir para Arcanine) -> Furret (bem rápido e bonito) -> Fearow (era dos Pokémons pássaro que não tinha treinado em jogos Pokémon e que beleza) Tenho de esperar pela próxima 6ª feira para ir buscar o Lapras (no SoulSilver é supostamente este o Pokémon na Union Cave). Editado 2 Janeiro 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Janeiro 2011 No Pokémon Black, qual é a tecla para gravar? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2011 Acho que nunca tive um crash no Black. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Janeiro 2011 E gravar, nunca gravaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2011 Gravo dentro do jogo, não a partir do emulador. Vou ao menu e carrego em Save 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Janeiro 2011 E qual é a tua tecla para acederes ao menu? É que eu carrego no Enter e não faz nada.. É preciso configurar alguma coisa no emulador? :-| Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 2 Janeiro 2011 emulador da Ds e Pokemon Black em MP sff ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2011 No meu é o C. Eu uso o DeSmuME. Z como A, X como B e C como Start. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Janeiro 2011 E qual é a tua tecla para acederes ao menu? É que eu carrego no Enter e não faz nada.. É preciso configurar alguma coisa no emulador? :-| E a tecla que usas como X Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2011 Bem, vou agora ao primeiro ginásio, a minha team é Charmender lvl 13 Mankey lvl 10 Pidgey lvl 10 Metapod lvl 9 (mais um e evolui acho) Pikachu lvl 4 Weedle lvl 3 devo ganhar fácil, mas tenho como objectivo sair do ginásio já com a Buterfree, depois evoluo o Weedle até 10 (Beedril) e o Pikachu até 20 no mínimo para ir a Misty também ja quero ter o Charmeleon e o Pidgeotto nessa altura, e apanhar um Abra f*da-se, que cópia do crl :mrgreen: FR também, acabei de passar a Misty, p*ta do crl Charmeleon lvl 18 Pikachu lvl 19 Butterfree lvl 15 Pidgey lvl 11 Geodude lvl 14 Mankey lvl 16 Vou agora treinar um bocado o Geodude para o Lt.Surge Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2011 f*da-se, que cópia do crl :mrgreen: FR também, acabei de passar a Misty, p*ta do crl Charmeleon lvl 18 Pikachu lvl 19 Butterfree lvl 15 Pidgey lvl 11 Geodude lvl 14 Mankey lvl 16 Vou agora treinar um bocado o Geodude para o Lt.Surge Vais manter esses todos para a E4? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2011 Nah. O Charmeleon vai ficar, assim como o Pikachu, e se o evoluir para Golem, fica o Geodude também Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 2 Janeiro 2011 Que coisa fofa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2011 :mrgreen: passei agora a nugget bridge, ganhei ao rival again, e tou a aproveitar todos os combates para evoluir tenho neste momento Charmeleon lvl 17 Pikachu lvl 16 Pidgey lvl 16 Mankey lvl 14 Buterfree lvl 12 falta-me o 6º pokemon já a pensar no ginásio de electricidade, tive para fazer como tu e evoluir o Geodude, mas queria tentar algo diferente, talvez apanhe um Magikarp ou um Abra para evoluir com o resto da team e deixo o ginásio eléctrico para o Charmeleon visto que depois do ginásio electrico vou apanhar um dugtrio que acaba com essa minha fraquesa vs tipo eléctricos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Eu normalmente ando com um Geodude para o L.T. Surge, mas apanhas Dugtrios a níveis bem elevados (comparados com aqueles a que eu chegava lá pelo menos), que limpam o ginásio na boa. Acho que uma vez apanhei um a lv29 lol Compartilhar este post Link para o post