doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Luta. E o Roobushin é evolução do Dokkora, também de luta, mas só o podes ter via troca (ou PokéSav). Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Janeiro 2011 Easy, easy... :lol: Esse Roobushin é evolução de quem? E o Dageki é de que tipo? Dokkora, tens que usar pokesav para obter ultima evolução. São ambos fight. Também te recomendo vivamente, pois já o experimentei no metagame, o Kojondo, é rápido e forte (é de fight), além de aprender moves muito bons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Player, fizeste um ovo para lhe meter o Drain Punch ou usaste o Pokésav? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Apanhei agora o Choroneko! Tudo o que aparece à frente vai de bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Janeiro 2011 Player, fizeste um ovo para lhe meter o Drain Punch ou usaste o Pokésav? Pokesav. Se caso decidires por o Kojondo, recomendo-te a usar como primeiro pokemon da team, com os ataques -Fake Out -Drain Punch -U-Turn -Oquetedernatola Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2011 O Articuno digo que é deus, porque limpava todos os dragões do Lance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 vou ver que outros pokemons tenho Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Curto bué o gesto dele quando encontra algum item no chão.. A levantar a mão tipo "Fuck Yeah!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Pokesav. Cheater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 A sair daquela floresta, estava com o Pokabu com 5 de HP e em nível 11.. Eis que me aparece a Bel para batalhar! Fiquei logo Fuuuuu por saber que o meu inicial ia morrer e não ia acumular EXP. Ela lança o Yooteri ao qual eu faço um Ember ficando ele com um HP quase mínimo. Ela responde usando o... Odor Sleuth :lol: "Tou safo!" penso eu. No turn seguinte usei o Tackle e o Poke dela foi à vida! O inicial dela, o de erva, entrou em campo e apliquei o Ember sendo que o HP dele ficou algures entre o 1 e o 2. Ele contra-ataque com um Tackle que me deixa com 2 de HP. Ela aplica um Potion no pokémon dela e eu deixo o meu como está de maneira a poder atacar 2x. Ember + Tackle = batalha ganha com alguma sorte pelo meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) eu nao jogo com esses pokemons novos todos porque nao me entendo sempre joguei com os primeiros 151 <3 Editado 3 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Agora uma mulher deu-me um Yanappu... Já o testei contra o Poké de água inicial e parece-me bom... Para já fica! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Janeiro 2011 Cheater :mrgreen: Não considero isto xitar ou lá como queiram chamar. Simplesmente são coisas que são fáceis de conseguir in-game e que nos poupam trabalho (como bredaar) (e tirando o de conseguir a ultima evolução). Não estou a por ataques nem habilidades impossíveis a ele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Se usasse o Pokésav seria apenas para evoluir aqueles que apenas evoluem por trocas. Porque isso que fizeste conseguias in game. Poupaste tempo e trabalho, sim, mas conseguirias na mesma sem o Pokésav. Mas pronto, cada um sabe de si. Hão-de haver aí gajos a meter os iniciais com Hydro Pump + Fire Blast + Solarbeam + Hyper Beam e a nível 100 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Pokésav? Eu tenho o meu Geodude e queria-o ter como Golem mais à frente mas para isso é preciso que encontre alguém com Ds e Pokémon. Isso do Pokésav também dá para jogos verdadeiros? Editado 4 Janeiro 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Janeiro 2011 Pokésav? Eu tenho o meu Geodude e queria-o ter como Golem mais à frente mas para isso é preciso que encontre alguém com Ds e Pokémon. Isso do Pokésav também dá para jogos verdadeiros? Dá, so precisas de ter algum meio de passar o sav da NDS po PC Doom, só poupei trabalho, não gosto de por os pokemons com ataques impossíveis nem a níveis mais altos, só ponho os ataques que são obtidos por Egg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2011 Acabei de passar o quinto ginásio no Pokémon Black, onde todos os Pokémons levaram OHKO do Hahakomori, excepto o último, que foi o Dageki que derrotou em dois turnos. Não perdi HP ao longo do ginásio inteiro :lol: Eis a minha team: Hahakomori lv30 Aaken lv28 Dageki lv28 Waruvile lv29 Shinpora lv26 Chaoboo lv27 O Hahakomori é muito porreiro, se não tivesse começado com o starter de erva também o queria. :( Btw, eu li isto algures há uns dias não sei já onde e consta que pelo Desmume dá para fazer trocas... Não me perguntem é como. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Janeiro 2011 O Hahakomori é muito porreiro, se não tivesse começado com o starter de erva também o queria. :( Btw, eu li isto algures há uns dias não sei já onde e consta que pelo Desmume dá para fazer trocas... Não me perguntem é como. :lol: Precisas de programas extra, e 99% das vezes não funca. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 isso do pokesav. dá com emuladores? eu queria evoluir aqueles que só dá por trocas, tipo tenho o Kadabra e quero evolui-lo para Alakazam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2011 vou lutar contra a Erika agora a minha team é a mesma vá Charizard lvl 36 Dugtrio lvl 29 Pikachu lvl 24 Gyarados lvl 23 Pidgeotto lvl 22 Gloom lvl 21 O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol: Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2011 vou lutar contra a Erika agora a minha team é a mesma vá Charizard lvl 36 Dugtrio lvl 29 Pikachu lvl 24 Gyarados lvl 23 Pidgeotto lvl 22 Gloom lvl 21 O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol: Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Janeiro 2011 vou lutar contra a Erika agora a minha team é a mesma vá Charizard lvl 36 Dugtrio lvl 29 Pikachu lvl 24 Gyarados lvl 23 Pidgeotto lvl 22 Gloom lvl 21 O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol: Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad: Usa o breeding e ficas com os 3 :fuckyeah: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2011 Sou um bocado suspeito para falar, pois para mim Pokemons de fogo é amor, mas Flareon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Janeiro 2011 Só para dizer que usei a Fire Stone no meu Growlithe e que belo Arcanine :carinhoso: O meu Geodude também já está Graveler, alguém daqui tem uma Ds? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2011 Vim-me grego para passar o primeiro ginásio... Aquele Cheer Up é tramado.... Ainda consegui reduzir um pouco com o Leer mas qualquer ataque feito depois dava sempre Critical Hit. Só o Yooterii é que me safou com o de água! Neste momento a team está: - Pokabu N14 - Yooterii N11 - Yanappu N11 - Choroneko N7 - Minezumi N5 Compartilhar este post Link para o post