IdenN Publicado 5 Janeiro 2011 A minha team à entrada da gruta para a cidade da Misty: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Janeiro 2011 vou lutar contra a Erika agora a minha team é a mesma vá Charizard lvl 36 Dugtrio lvl 29 Pikachu lvl 24 Gyarados lvl 23 Pidgeotto lvl 22 Gloom lvl 21 O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol: Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad: Dão-te uma Lapras nessa cidade, se preferires. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2011 Feito o ginásio + Salão de jogos da TR + Torre dos Fantasmas tou com a seguinte team antes de entrar na cidade do ginásio psiquico + ginásio de luta + Torre da Team Rocket Charizard lvl 38 Pidgeotto lvl 34 Dugtrio lvl 29 Gyarados lvl 26 Pikachu lvl 25 Jolteon lvl 25 Agora o que devo fazer é meter o Pikachu naquele treinador de Pokemons que vem a seguir ao ginásio da Misty para subir lá uns niveis antes de o meter Raichu, queria te-lo a lvl 40 pelo menos, e não vou precisar dele antes de ir para as ilhas, não deve dar tempo para ficar nesse nivel, mas tenho o Jolteon que me pode safar ai, e talvez só vá buscar o Pikachu de volta quando for à liga pokemon. quero ir com Charizard Pikachu Gyarados Articuno Pidgeot ??? (Onix\Rhyhorn\Rhydon\Hitmonlee\Hitmonchan ou Moltres\Zapdos em ultimo caso) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2011 Feito o ginásio + Salão de jogos da TR + Torre dos Fantasmas tou com a seguinte team antes de entrar na cidade do ginásio psiquico + ginásio de luta + Torre da Team Rocket Charizard lvl 38 Pidgeotto lvl 34 Dugtrio lvl 29 Gyarados lvl 26 Pikachu lvl 25 Jolteon lvl 25 Agora o que devo fazer é meter o Pikachu naquele treinador de Pokemons que vem a seguir ao ginásio da Misty para subir lá uns niveis antes de o meter Raichu, queria te-lo a lvl 40 pelo menos, e não vou precisar dele antes de ir para as ilhas, não deve dar tempo para ficar nesse nivel, mas tenho o Jolteon que me pode safar ai, e talvez só vá buscar o Pikachu de volta quando for à liga pokemon. quero ir com Charizard Pikachu Gyarados Articuno Pidgeot ??? (Onix\Rhyhorn\Rhydon\Hitmonlee\Hitmonchan ou Moltres\Zapdos em ultimo caso) Cuidado com a utilização dos day-care. As stats não sobem "tão bem", e os ataques ficam todos mamados. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2011 Antes do gym de Poison do FireRed, ainda a faltar a Cycling Road Charizard LV 45 Mr.Mime LV 45 Arbok LV 43 Poliwhirl LV 40 Devo apanhar um Exeggcute , e tá feita a equipa. Depois quando passar primeiro a liga, apanho o Larvitar e treino-o (Paciência vai ser precisa :mrgreen:) Algum outro pokémon para a apanhar (o 6º) dê conselhos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2011 o Larvitar aparece no Fire Red? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2011 o Larvitar aparece no Fire Red? Sim , na ilha 7. Mas só depois de passares a E4 pela a 1º vez Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém me manda, por mp, o Black para o GBA, se houver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém me manda, por mp, o Black para o GBA, se houver. :mrgreen: Black so para NDS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2011 alguém já treinou este rapaz: ? parece-me francamente forte... tem fraqueza contra ground, fire, water e fighting mas resistencia contra normal, flying, rock, bug, ghost, steel, psychic, dragon, dark e não leva damage de electric e poison... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) alguém já treinou este rapaz: ? parece-me francamente forte... tem fraqueza contra ground, fire, water e fighting mas resistencia contra normal, flying, rock, bug, ghost, steel, psychic, dragon, dark e não leva damage de electric e poison... Isso mais sandstorm em jogo = Pokemon mais forte do jogo (fica o pokemon mais rápido do jogo, tem um ataque brutal, e um excelente moveset, e depois de um Swords Dance, é OHKO em todos os pokes) Editado 5 Janeiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2011 Esse gajo no anime parte tudo Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 5 Janeiro 2011 alguém já treinou este rapaz: ? parece-me francamente forte... tem fraqueza contra ground, fire, water e fighting mas resistencia contra normal, flying, rock, bug, ghost, steel, psychic, dragon, dark e não leva damage de electric e poison... Não conheço mas parece badass. É dos novos do Black & White? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) thx all ya é. para mim o pokemon mais badass de todos os feitos até hoje é o darkrai, muito bom mesmo tenho a team assim. tou a pensar aproveitar o aaken e o gantoro para limpar o ginásio de pokémons voadores e depois trocá-los pelo hitomori e pelo mogurew. acho que fico a cobrir mais tipos. water -> jalorda normal -> dageki voador -> aqui ficaria sem ninguém mas queria ver se arranjava o ice beam ou assim para meter no Hiyappu poison -> shinpora, mogurew ground -> jalorda, Hiyappu rock -> dageki, jalorda, Hiyappu, evolução do mogurew (é aquele que meti aí, também é steel presumo que tenha alguns ataques steel) bug -> hitomori ghost -> hitomori steel -> dageki, hitomori, mogurew fire -> Hiyappu, mogurew grass -> hitomori electric -> mogurew psychic -> hitomori ice -> dageki, hitomori, mogurew dragon -> ninguém dark -> dageki acho que cubro uma boa parte dos tipos, em caso normal se conseguir meter o ice beam no Hiyappu até consigo cobrir todos os tipos... no entanto preferi pedir uma segunda opinião. :mrgreen: que acham? não estou a falar em termos da qualidade dos pokémons mas sim em termos de conseguir abranger quase todos os tipos. Editado 6 Janeiro 2011 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) A minha team tá assim, a caminho do 6º ginásio. Tá mais ou menos parecida com a do Shaft e acho que tb consigo cobrir mais ou menos todos os tipos. Btw Shaft, em que ginásio vais? Falaste aí no hitomoshi, parece porreiro mas ainda não vi nenhum acho. Yanappu já combati mas tb ainda não vi nenhum para apanhar. Editado 6 Janeiro 2011 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2011 O Yanappu é-te oferecido por um treinador após teres completo o 1º ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) O Yanappu é-te oferecido por um treinador após teres completo o 1º ginásio. Sério? Não o ganhei :\ Editado 6 Janeiro 2011 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2011 Tens que ir àquela zona onde tens que recuperar um item para um professor. Nessa zona, falas com uma gaja e ela dá-te o Poké. Mas depende do teu inicial (escolhi o de fogo, logo ela deu-me aquilo que é mais forte contra, erva) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Também há selvagens, mas são raros. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 6 Janeiro 2011 Eu o único que me ofereceram foi o de água :x Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) A minha team tá assim, a caminho do 6º ginásio. http://milfotos.org/images/d499a06fb02c49e062ffd61f263b9f7c.jpg Tá mais ou menos parecida com a do Shaft e acho que tb consigo cobrir mais ou menos todos os tipos. Btw Shaft, em que ginásio vais? Falaste aí no hitomoshi, parece porreiro mas ainda não vi nenhum acho. Yanappu já combati mas tb ainda não vi nenhum para apanhar. Não tenho a certeza se o de pokémons voadores é o 5º ou 6º ginásio nem posso abrir agora o jogo para te dizer, mas se for o 5º já viste de certeza pois (vou meter em spoiler porque se for o 6º não quero tar a spoilar) tens de ir à tower of heaven e lá existem à patada se for o 6º vais ver. Ele parece-me bom, é ghost e fire... O Aaken não te tem desiludido? A mim tem me falhado como as notas de 500... acho-o fraquinho... devo deixar o Shinpora como o flying da equipa e pronto, chega perfeitamente. Quanto ao Yanappu, esquece, enganei-me no nome :lol: tou sempre a trocar, o que eu tenho é o Hiyappu. :lol: O macaco que recebes lá na cena ao lado da primeira cidade é consoante o starter que escolhes. Vou editar o post para não confundir mais ninguém. :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2011 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Eu gosto do Aaken, peca é por vir com um moveset de merd*. Nada que uns TM's não resolvam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2011 Tem me falhado muito.. se calhar é mesmo pelo moveset. Caga, tá em baixo de forma vai para o banco, aqui não há vacas sagradas. :colb: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Agora fizeste-me lembrar o Moutinho, que por sua vez me fez lembrar este: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post