Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A minha team à entrada da gruta para a cidade da Misty:

j6hdtj.png

Compartilhar este post

Link para o post

vou lutar contra a Erika agora a minha team é a mesma vá

Charizard lvl 36

Dugtrio lvl 29

Pikachu lvl 24

Gyarados lvl 23

Pidgeotto lvl 22

Gloom lvl 21

O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol:

Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad:

Dão-te uma Lapras nessa cidade, se preferires.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito o ginásio + Salão de jogos da TR + Torre dos Fantasmas tou com a seguinte team antes de entrar na cidade do ginásio psiquico + ginásio de luta + Torre da Team Rocket

Charizard lvl 38

Pidgeotto lvl 34

Dugtrio lvl 29

Gyarados lvl 26

Pikachu lvl 25

Jolteon lvl 25

Agora o que devo fazer é meter o Pikachu naquele treinador de Pokemons que vem a seguir ao ginásio da Misty para subir lá uns niveis antes de o meter Raichu, queria te-lo a lvl 40 pelo menos, e não vou precisar dele antes de ir para as ilhas, não deve dar tempo para ficar nesse nivel, mas tenho o Jolteon que me pode safar ai, e talvez só vá buscar o Pikachu de volta quando for à liga pokemon.

quero ir com

Charizard

Pikachu

Gyarados

Articuno

Pidgeot

??? (Onix\Rhyhorn\Rhydon\Hitmonlee\Hitmonchan ou Moltres\Zapdos em ultimo caso)

Compartilhar este post

Link para o post

Feito o ginásio + Salão de jogos da TR + Torre dos Fantasmas tou com a seguinte team antes de entrar na cidade do ginásio psiquico + ginásio de luta + Torre da Team Rocket

Charizard lvl 38

Pidgeotto lvl 34

Dugtrio lvl 29

Gyarados lvl 26

Pikachu lvl 25

Jolteon lvl 25

Agora o que devo fazer é meter o Pikachu naquele treinador de Pokemons que vem a seguir ao ginásio da Misty para subir lá uns niveis antes de o meter Raichu, queria te-lo a lvl 40 pelo menos, e não vou precisar dele antes de ir para as ilhas, não deve dar tempo para ficar nesse nivel, mas tenho o Jolteon que me pode safar ai, e talvez só vá buscar o Pikachu de volta quando for à liga pokemon.

quero ir com

Charizard

Pikachu

Gyarados

Articuno

Pidgeot

??? (Onix\Rhyhorn\Rhydon\Hitmonlee\Hitmonchan ou Moltres\Zapdos em ultimo caso)

Cuidado com a utilização dos day-care. As stats não sobem "tão bem", e os ataques ficam todos mamados.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do gym de Poison do FireRed, ainda a faltar a Cycling Road

Charizard LV 45

Mr.Mime LV 45

Arbok LV 43

Poliwhirl LV 40

Devo apanhar um Exeggcute , e tá feita a equipa.

Depois quando passar primeiro a liga, apanho o Larvitar e treino-o (Paciência vai ser precisa :mrgreen:)

Algum outro pokémon para a apanhar (o 6º) dê conselhos

Compartilhar este post

Link para o post

o Larvitar aparece no Fire Red?

Sim , na ilha 7.

Mas só depois de passares a E4 pela a 1º vez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me manda, por mp, o Black para o GBA, se houver. :mrgreen:

Black so para NDS

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já treinou este rapaz:

220px-530Doryuzu.png

?

parece-me francamente forte...

tem fraqueza contra ground, fire, water e fighting mas resistencia contra normal, flying, rock, bug, ghost, steel, psychic, dragon, dark e não leva damage de electric e poison...

Compartilhar este post

Link para o post

220px-530Doryuzu.png

?

tem fraqueza contra ground, fire, water e fighting mas resistencia contra normal, flying, rock, bug, ghost, steel, psychic, dragon, dark e não leva damage de electric e poison...

Isso mais sandstorm em jogo = Pokemon mais forte do jogo (fica o pokemon mais rápido do jogo, tem um ataque brutal, e um excelente moveset, e depois de um Swords Dance, é OHKO em todos os pokes)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse gajo no anime parte tudo

Compartilhar este post

Link para o post

220px-530Doryuzu.png

?

Não conheço mas parece badass.

É dos novos do Black & White?

Compartilhar este post

Link para o post

thx all

ya é. para mim o pokemon mais badass de todos os feitos até hoje é o darkrai, muito bom mesmo

2db90de4bc66548a4b0f4ba9ad56bd5d.png

tenho a team assim. tou a pensar aproveitar o aaken e o gantoro para limpar o ginásio de pokémons voadores e depois trocá-los pelo hitomori e pelo mogurew. acho que fico a cobrir mais tipos.

water -> jalorda

normal -> dageki

voador -> aqui ficaria sem ninguém mas queria ver se arranjava o ice beam ou assim para meter no Hiyappu

poison -> shinpora, mogurew

ground -> jalorda, Hiyappu

rock -> dageki, jalorda, Hiyappu, evolução do mogurew (é aquele que meti aí, também é steel presumo que tenha alguns ataques steel)

bug -> hitomori

ghost -> hitomori

steel -> dageki, hitomori, mogurew

fire -> Hiyappu, mogurew

grass -> hitomori

electric -> mogurew

psychic -> hitomori

ice -> dageki, hitomori, mogurew

dragon -> ninguém

dark -> dageki

acho que cubro uma boa parte dos tipos, em caso normal se conseguir meter o ice beam no Hiyappu até consigo cobrir todos os tipos... no entanto preferi pedir uma segunda opinião. :mrgreen: que acham? não estou a falar em termos da qualidade dos pokémons mas sim em termos de conseguir abranger quase todos os tipos.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team tá assim, a caminho do 6º ginásio.

d499a06fb02c49e062ffd61f263b9f7c.jpg

Tá mais ou menos parecida com a do Shaft e acho que tb consigo cobrir mais ou menos todos os tipos.

Btw Shaft, em que ginásio vais? Falaste aí no hitomoshi, parece porreiro mas ainda não vi nenhum acho. Yanappu já combati mas tb ainda não vi nenhum para apanhar.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

O Yanappu é-te oferecido por um treinador após teres completo o 1º ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yanappu é-te oferecido por um treinador após teres completo o 1º ginásio.

Sério? Não o ganhei :\

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir àquela zona onde tens que recuperar um item para um professor. Nessa zona, falas com uma gaja e ela dá-te o Poké. Mas depende do teu inicial (escolhi o de fogo, logo ela deu-me aquilo que é mais forte contra, erva)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team tá assim, a caminho do 6º ginásio.

http://milfotos.org/images/d499a06fb02c49e062ffd61f263b9f7c.jpg

Tá mais ou menos parecida com a do Shaft e acho que tb consigo cobrir mais ou menos todos os tipos.

Btw Shaft, em que ginásio vais? Falaste aí no hitomoshi, parece porreiro mas ainda não vi nenhum acho. Yanappu já combati mas tb ainda não vi nenhum para apanhar.

Não tenho a certeza se o de pokémons voadores é o 5º ou 6º ginásio nem posso abrir agora o jogo para te dizer, mas se for o 5º já viste de certeza pois (vou meter em spoiler porque se for o 6º não quero tar a spoilar)

tens de ir à tower of heaven e lá existem à patada

se for o 6º vais ver. Ele parece-me bom, é ghost e fire...

O Aaken não te tem desiludido? A mim tem me falhado como as notas de 500... acho-o fraquinho... devo deixar o Shinpora como o flying da equipa e pronto, chega perfeitamente.

Quanto ao Yanappu, esquece, enganei-me no nome :lol: tou sempre a trocar, o que eu tenho é o Hiyappu. :lol: O macaco que recebes lá na cena ao lado da primeira cidade é consoante o starter que escolhes. Vou editar o post para não confundir mais ninguém. :mrgreen:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Tem me falhado muito.. se calhar é mesmo pelo moveset. Caga, tá em baixo de forma vai para o banco, aqui não há vacas sagradas. :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...