Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

:lol: um dia começo outro save e escolho o porco e dou o nick moutinho

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

O Aaken não te tem desiludido? A mim tem me falhado como as notas de 500... acho-o fraquinho... devo deixar o Shinpora como o flying da equipa e pronto, chega perfeitamente.

Quanto ao Yanappu, esquece, enganei-me no nome :lol: tou sempre a trocar, o que eu tenho é o Hiyappu. :lol: O macaco que recebes lá na cena ao lado da primeira cidade é consoante o starter que escolhes. Vou editar o post para não confundir mais ninguém. :mrgreen:

Pois tava a achar estranho isso do Yanappu :mrgreen:

Em relação ao Aaken tou como tu, sinceramente ainda não me convenceu muito e é só arranjar um melhor e ele sai fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar que ele evolua. Os 140 de Attack continuam a deslumbrar-me. Lá para a frente logo se vê se arranjo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lixei, acabei de apanhar um Mogurew :-k Acho que vou tirar o Waruvile, preciso é de arranjar alguém para meter um ataque Dark..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fizeste-me lembrar o Moutinho, que por sua vez me fez lembrar este:

499_chaobuu_front_norm.png

:mrgreen:

Esse bicho :prayer: Evoluiu agora o Pokabu para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lixei, acabei de apanhar um Mogurew :-k Acho que vou tirar o Waruvile, preciso é de arranjar alguém para meter um ataque Dark..

lol aconteceu-me o mesmo agora também, nem penso 2x, o Waruvile sai e depois logo se vê em relação a Dark :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que jogar Pokémon Gold combate a minha insónia? Tenho andado a jogar à noite quando me deito e adormeço muito mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que jogar Pokémon Gold combate a minha insónia? Tenho andado a jogar à noite quando me deito e adormeço muito mais depressa.

039Jigglypuff.png

"Sempre às ordens"

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Doryuuzu. Mt bom mesmo, aquele move de 1hit = KO é do melhor pena é que tenha só 30 de acur mas também não se pode ter tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yooterii vale alguma coisa? Nas primeiras cidades quais vale a pena apanhar?

Podiam me dar mais ou menos uma ideia deste jogo em termos de pokemons?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Mogurew vm com a habilidade Sand Power em vez da Sand Fence referida aqui. Mas esta também é boa (aumenta o poder dos ataques Ground, Rock e Steel durante uma Sandstorm), portanto não me vou dar ao trabalho de procurar outro.

Entretanto também apanhei um Shishibirasu, que parece evoluir para um Pokémon Eléctrico decente. Tirei o Aaken da Team temporariamente para o experimentar, mas sou capaz de usar ambos no ginásio, visto ambos serem fortes contra voadores.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Mogurew vm com a habilidade Sand Power em vez da Sand Fence referida aqui. Mas esta também é boa (aumenta o poder dos ataques Ground, Rock e Steel durante uma Sandstorm), portanto não me vou dar ao trabalho de procurar outro.

Entretanto também apanhei um Shishibirasu, que parece evoluir para um Pokémon Eléctrico decente. Tirei o Aaken da Team temporariamente para o experimentar, mas sou capaz de usar ambos no ginásio, visto ambos serem fortes contra voadores.

O meu tem Sand Throw (speed em sandstorm) mas nem liguei muito a isso.

E esse eléctrico também apanhei um e foi mesmo do género "mais 1 para a casota" mas agora que falaste nele fui checkar e parece vir a ser bem porreiro. Stats bacanas e não tem fraqueza nenhuma.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei-o francamente fraco. Fora que não aprende novos ataques, nem por TM.

Estava aqui a ver umas coisas e vi gente em vários sítios a falar de trocar pokemons pelo desmume... alguém já testou?

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª evolução dele aprende.

Em relação às trocas via DeSmuME:

Precisas de programas extra, e 99% das vezes não funca.

Compartilhar este post

Link para o post

pena mesmo :s

Tens acesso ao pokesav, que faz o mesmo efeito, e dizem pena por o desmude nao dar (sim porque só o trabalho para por aquilo com as funções que se precisam, e rezar ter 1% de sorte). Deve ser por o pokesav ser uma forma de cheat e outro não...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é chato não dar para usar o pokesav no desmume... bom, no fim do jogo logo faço mil e uma experiências a ver se consigo. deve dar andando a converter os ficheiros de um lado para o outro com as opções dos emuladores. quando andei à procura consegui converter para .sav mas depois de volta pa .dst ou que é não consegui... e só alterar a extensão não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é chato não dar para usar o pokesav no desmume... bom, no fim do jogo logo faço mil e uma experiências a ver se consigo. deve dar andando a converter os ficheiros de um lado para o outro com as opções dos emuladores. quando andei à procura consegui converter para .sav mas depois de volta pa .dst ou que é não consegui... e só alterar a extensão não funciona.

Muda a extensão basta, foi sempre assim que fiz

"4- Agora entre na pasta BATTERY e copie o save do seu jogo para a pasta do DeSmuME. Renomeie o ".sav" no final do nome para ".dsv". Agora é só carregar o seu jogo no DeSmuME, e pronto!"

Neste caso é do NoGba para o desmude, o que se tem que fazer é renomear o .dsv para .sav, editar o que queremos, e voltar a por em .dsv

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o Pokesav não lê o save. Aparece cheio de "???????". (isto é relativo ao ds1) Fora que o ficheiro pelo qual ele lê o save é o ds1 não o dsv. A não ser que, agora que penso nisso, o .dsv seja relativo ao save feito ingame. Eu costumo fazer das duas formas, para prevenir (pelo emulador e in game) mas acho que nunca testei meter o .dsv para .sav, abrir com o pokegen, alterar e depois continuar o jogo in game. Será que era esse o meu erro? :mrgreen:

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda jogo Soul Silver

e queria mesmo fazer trade para evoluir 2 Pokemons mas não sei como fazer. Já tentei sites e programas para converter os saves mas nada feito.

Btw o Desmune 0.96 tem filtros de zoom fantásticos. Consigo uma melhor resolução do que se jogasse numa DS xD

Compartilhar este post

Link para o post

emulador da Ds e Pokemon Black em MP sff ;)

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o Pokesav não lê o save. Aparece cheio de "???????". (isto é relativo ao ds1) Fora que o ficheiro pelo qual ele lê o save é o ds1 não o dsv. A não ser que, agora que penso nisso, o .dsv seja relativo ao save feito ingame. Eu costumo fazer das duas formas, para prevenir (pelo emulador e in game) mas acho que nunca testei meter o .dsv para .sav, abrir com o pokegen, alterar e depois continuar o jogo in game. Será que era esse o meu erro? :mrgreen:

Confere o que eu disse aqui. Se calhar já tinham explicado isso aí atrás e eu é que percebi mal. Seja como for vou fazer uma espécie de mini tutorial para quem quiser usar o pokesav com o desmume.

Pokésav com o Desmume:

Se fizerem como que faço sempre save pelo emulador e pelo jogo terão dois ficheiros na pasta do jogo: um .ds1 e outro .dsv. O .ds1 para aqui não interessa. Se o abrirem com o Pokésav irá aparecer tudo cheio de "????". O que interessa é o dsv. Alterem a extensão para .sav em vez de .dsv. Podem fazê-lo manualmente ou através do próprio emulador, penso que também funciona. Eu fiz manualmente. Depois de alterarem abram com o pokésav e façam as vossas alterações. Alterem o ficheiro que agora está com a extensão .sav de volta para .dsv. Voltem a meter o ficheiro na pasta do desmume, substituindo o antigo. Liguem o jogo e façam continuar. Sejam felizes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...