Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Alguém me arranja, por MP, links para o DesMuMe e para o Black/White, traduzido?

x2

e para os mais antigos sff eu tinha no antigo Pc... mas foi-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmune está no primeiro link no Google quem pesquisa no google por "Desmune"

A última versão é a 0.96

Compartilhar este post

Link para o post

Confere o que eu disse aqui. Se calhar já tinham explicado isso aí atrás e eu é que percebi mal. Seja como for vou fazer uma espécie de mini tutorial para quem quiser usar o pokesav com o desmume.

Pokésav com o Desmume:

Se fizerem como que faço sempre save pelo emulador e pelo jogo terão dois ficheiros na pasta do jogo: um .ds1 e outro .dsv. O .ds1 para aqui não interessa. Se o abrirem com o Pokésav irá aparecer tudo cheio de "????". O que interessa é o dsv. Alterem a extensão para .sav em vez de .dsv. Podem fazê-lo manualmente ou através do próprio emulador, penso que também funciona. Eu fiz manualmente. Depois de alterarem abram com o pokésav e façam as vossas alterações. Alterem o ficheiro que agora está com a extensão .sav de volta para .dsv. Voltem a meter o ficheiro na pasta do desmume, substituindo o antigo. Liguem o jogo e façam continuar. Sejam felizes! :mrgreen:

Sim é isso basicamente, tens que alterar o sav ingame.

para o pessoal que quer o Black mande-me PM (só dou com o No$Gba pois é muito mais leve e é superior em todos os sentidos).

No$Gba, é 20x mais rápido. Quem quiser saber como jogar lá sem breakes, lag, ganhar exp e poder gravar mande-me PM (são normalmente os problemas que existem)

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Shimama... É do tipo Eléctrico e para já é para ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente perdi um pouco a pica de jogar após a E4, começa a necessitar-se imenso do online para fazer algumas cenas, o que é xunga. Anyway, já fiz a missão que tinha e fiquei meh. Parte boa é que ganhamos o Dive, e dá para fazer umas cenas engraçadas. Estupido como 2 HM nos são dados apenas após a E4

Compartilhar este post

Link para o post

Este Shimama é amor! Charger + Shock Wave = win

Compartilhar este post

Link para o post

Este Shimama é amor! Charger + Shock Wave = win

Considero o gajo um dos pokemons mais frustantes do jogo. A defesa dele é ridicula, e compensa so pela p*ta de speed que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, mas esse não vale :(

:mrgreen:

O lulz é que na imagem parece mesmo que se "partiu" no ROFL que fez xD

Compartilhar este post

Link para o post

Chaoboo N23

Otomaro N15

Dokkora N14

Shimama N13

Yanappu N11

Choroneko N7

A team tá assim após vitória no 2o ginásio! Aconselha-se treino não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chaoboo N23

Otomaro N15

Dokkora N14

Shimama N13

Yanappu N11

Choroneko N7

A team tá assim após vitória no 2o ginásio! Aconselha-se treino não é? :lol:

Nao treines tanto o Principal e gasta algum tempo em pelo menos 3 dos outros. . . O azul é melhor que o Dokkora . . . Ou o dokora é o azul ? Agora tou confuso :mrgreen: O de lutra azul e melhor que o rosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pokes.png

Tenho de os uppar todos para lvl 70 (sim, é só a essa dificuldade que o jogo fica após a E4). No lugar do Kurumayu é que não sei quem usar. Sei que a team tá desbalnçada, mas isto também é um bocado para o fun.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragonite e Pupitar? Eles aparecem? :o

E o Dokkora é o que tem um tronco e anda a atira-lo ao ar durante a batalha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Após a E4 aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava a dizer-te o nome do azul. Eu prefiro o Dageki, mesmo não evoluindo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ponte sobre a montanha russa :prayer:

Eu sei, estava a dizer-te o nome do azul. Eu prefiro o Dageki, mesmo não evoluindo :mrgreen:

Já tenho aqui ouvido falar imenso desse Dageki... Ele aparece no mesmo sítio do outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao há melhores graficos que os da E4. tão LINDOS.

E eu tambem considero o dageki superior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as Shaking Grass são fudidas de distinguir (que admito que sejam), e os dust são fácieis, que me dizem dos surfacing fish? Que porra. Nunca consigo distinguir entre sombra e surfacing.

EDIT: Esqueçam, tava mesmo a confudir. Os Surfacing distinguem-se bem.

Para quem já passou a E4:

Não cheira demasiado a sequela/Nova missão após apanhar os Sages/(se ja la tiverem chegado), em que vamos batalhar contra o N novamente? É que o Looker vir dizer que há relatos de alguem tipo o N, não me cheira muito que isso não sirva para nada. Anyway, apanhei os sages. Ah, e o mapa do Dive tá alguma coisa de divinal :prayer:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um surfacing fish e ainda nem o surf tenho :lol:

Eu nao tinha percebido o qe era. Agora é que ja vi, e é bem porreiro. Apanha-se pokes raros (com a rod claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...