Conde de Contarr Publicado 24 Março 2011 Eu gostava de saber eh onde eh que eles mijam e cagam... Devem cagar todos no mato... Ele não vê nenhum problema em relação a esse assunto...resolvem-no naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2011 Opinião, precisa-se. Estou a pensar comprar o Black. Gostaria de saber se vale a pena o investimento ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Março 2011 Opinião, precisa-se. Estou a pensar comprar o Black. Gostaria de saber se vale a pena o investimento ;) White Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 25 Março 2011 Opinião, precisa-se. Estou a pensar comprar o Black. Gostaria de saber se vale a pena o investimento ;) Pelo que sei, vale o investimento ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Março 2011 Compro qual, Black ou o White pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 25 Março 2011 É igual, num tem Pokémons exclusivos tal como no outro. Vês quais gostas mais desses exclusivos. O ideal era teres os dois :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Março 2011 É igual, num tem Pokémons exclusivos tal como no outro. Vês quais gostas mais desses exclusivos. O ideal era teres os dois :lolada: Eu devo comprar os dois, mas mais lá para a frente, em Abril faço anos, compro a nintendo e possivelmente o Black Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 25 Março 2011 Qual? A 3DS ou a DSi edição limitada/especial Pokémon + jogo? Compartilhar este post Link para o post
samurai Publicado 25 Março 2011 Eu devo comprar os dois, mas mais lá para a frente, em Abril faço anos, compro a nintendo e possivelmente o Black Acho que deves ver mesmo as diferenças e comprar o que gostas mais primeiro. As óbvias diferenças são nos Pokémon exclusivos e nas defenição gráfica de uma das Cidades de Unova. A outra diferença é com que líder vais lutar no último GYM, se com o velho se com a Iris. E acho que compro se houver pa DS. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Março 2011 Compro qual, Black ou o White pessoal? Em termos de lendários prefiro o do White, que é bem mais awesome graficamente, e é eléctrico, coisa que praticamente não há bons neste. O da Black é de fogo, e pelo menos o Darmanitan é máquina. Em termos dos outros pokemons exclusivos, prefiro a Black. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Março 2011 Qual? A 3DS ou a DSi edição limitada/especial Pokémon + jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Março 2011 (editado) Tenho o Desmune e estava a jogar quando sem querer carreguei num botão qualquer no teclado e o jogou ficou lento, devo ter mexido em algo relacionado com a velocidade alguem me sabe ajudar a meter isto normal? É que não encontro a solução e assim não dá para jogar. :s edit: Esqueçam já percebi e já resolvi. Editado 26 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Março 2011 Larguei o Esmeralda e peguei no leaf green, é mais clássico e ao menos conheço os pokemons :mrgreen: Já tenho 6 crachás uns 60 pokemons, tou encravado na gruta do articuno, não sei aonde arranjar o strengh. HELP :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 26 Março 2011 Larguei o Esmeralda e peguei no leaf green, é mais clássico e ao menos conheço os pokemons :mrgreen: Já tenho 6 crachás uns 60 pokemons, tou encravado na gruta do articuno, não sei aonde arranjar o strengh. HELP :smilie_cmpt: tens de encontrar os dentes de ouro na safari zone e ,entregar ,na cidade do safari zone, a um velhote que esta numa casa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Março 2011 tens de encontrar os dentes de ouro na safari zone e ,entregar ,na cidade do safari zone, a um velhote que esta numa casa. Já os tinha na mochila já os entreguei, agora vamos lá ver qual é o truque para chegar ao articuno :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Março 2011 Eish Safari Zone, que recordações desse lugar e de alguns pokémon que andavam lá. Exeggcute/Exeggutor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
samurai Publicado 26 Março 2011 Acho que têm um truque para com os buracos é questão de procurares um detonado com isso, pois de cor não de sei dizer, pois tou muito mais vidrado no Diamand que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Março 2011 @ Einstein: Eu tenho uma Ds Lite branca, mas como posso resistir a isto? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Março 2011 (editado) Fuck yeah acabei o Leaf Green, estou a pensar arranjar emulador da DS já alguem exprimentou, vale a pena ou nem por isso ? Editado 28 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 28 Março 2011 Eu pessoalmente não gosto de emulador de ds, mas isso varia de pessoa para pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Março 2011 O melhor mesmo é a consola, nem se compara ao prazer que é jogar nela, mas pronto o preço não é amigo, uso o Desmune 0.9.7 e gosto bastante já para não falar que posso tirar o som sem que o jogo encrave como acontecia no No$gba. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Abril 2011 Alguem ainda acompanha best wishes? O TR depois de começarem tão bem a serie, parece que vão voltar à mesma porcaria que eram antes sempre atrás do raio do Pikachu. :| I am disapoint.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2011 Nos sites por onde eu via, passaram do ep 22 para o 25 e agora para o 27 :| Arranjas link com tudo certinho, Fred? Compartilhar este post Link para o post