JPNG Publicado 3 Abril 2011 Pokemon que bons tempos passei a ver e jogar isto! Vai ficar na historia! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Abril 2011 É normal acontecer com frequência falharem os ataques? é que acontece-me bastante o pokémon adversário dizer "...avoided the attack" ou algo do género, chega a ser irritante falhar 3 ataques consecutivos, sendo eles ataques normais tipo fire fang, razor shell entre outros. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2011 Já o tenho :) O C-Gear parece-me ser uma cena do crl :heart: até agora estou a gostar e muito. Escolhi o inicial de água e estou a treinar o Lillipup, já ouvi dizer que fica fixe. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2011 Eu agora uso o meu android para jogar pokemon safira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2011 (editado) Ja comprei :celebracao: Como encontro o treinador do primeiro GYM? ja porcurei em todo o lado e não encontro! Isto no Poke Black EDIT : Ja encontrei Editado 15 Abril 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2011 É espectáculo, estou a gostar bastante Conde :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Abril 2011 Curtia passar o black/white mas os emuladores da ds correm o jogo a velocidade normal, não tenho paciencia para treinar os pokes assim, ainda não ha nenhum que corra pelo menos a 300% pois não? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Abril 2011 (editado) 40€? :-) Quem aproveitou a promoção da Fnac que eu falei pagou menos 5€ por ele. Editado 15 Abril 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 (editado) quem aqui joga pokemon de maneira...mais "conveniente"? edit: comecei a jogar ao White (o pokemon da capa parece mais fixe que o outro). Escolhi o Tepig (bem, os outros...nenhum que se aproveite) e dei-lhe nickname...Polga! Editado 18 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 18 Abril 2011 Curtia passar o black/white mas os emuladores da ds correm o jogo a velocidade normal, não tenho paciencia para treinar os pokes assim, ainda não ha nenhum que corra pelo menos a 300% pois não? Por isso é que também não jogo... Aborrece-me assim... a 200% já ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Abril 2011 Já não pego nisto à algum tempo, o que me desmotiva mesmo é não jogar numa nintendo lol faz falta aquela mística das pilhas a acabarem ou do jogar no banco de trás do carro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Abril 2011 quem aqui joga pokemon de maneira...mais "conveniente"? edit: comecei a jogar ao White (o pokemon da capa parece mais fixe que o outro). Escolhi o Tepig (bem, os outros...nenhum que se aproveite) e dei-lhe nickname...Polga! É o pior dos 3 Já disse a cima, o No§Gba corre isto a 200 sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 é o pior porquê? e eu eu tou-me cagando para os melhores/piores pokemons. quero é os mais fixes. por alguma razão fico chateado que alguns pokemons são fixes mas não tenham evolução... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Abril 2011 é o pior porquê? e eu eu tou-me cagando para os melhores/piores pokemons. quero é os mais fixes. por alguma razão fico chateado que alguns pokemons são fixes mas não tenham evolução... Pior moveset, pior status, e é ownado por qualquer um dos 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 Pior moveset, pior status, e é ownado por qualquer um dos 3 eu essas coisas nunca me interessei. sempre foi pelo pokemon mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2011 Pior moveset, pior status, e é ownado por qualquer um dos 3 Movesets? Importam-se mesmo com isso num jogo fácil como o Pokémon? :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 (editado) escolha é muito óbvia. o de água e de erva são foleirotes. PIG WITH FLAMES? CAN'T EXPLAIN THAT! Editado 19 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2011 PIG WITH FLAMES? CAN'T EXPLAIN THAT! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 :mrgreen: ainda por cima dei-lhe o nickname de Polga. lindo pá! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 O de erva é muito mais porreiro do que o de fogo, soz. Aliás, o 1ª de erva é o que tem mais pinta desses todos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 O de erva é muito mais porreiro do que o de fogo, soz. Aliás, o 1ª de erva é o que tem mais pinta desses todos 8-) o de erva é gay quero um macho! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=bcuGfFIlNn8 Compartilhar este post Link para o post