Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 Alguém com o original com friend code para umas batalhas a partir de quinta? :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2011 Alguém com o original com friend code para umas batalhas a partir de quinta? :) Eu, já mando o FC, agora não me apetece ligar a DS :mrgreen: Btw, voltei ao Light Platinum, com que niveis é que foram à E4 de Zhery? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2011 Épa, isto no black de chegar á liga é facil, mas depois para passar a Liga , já fica complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2011 Tenho o original mas nem tenho jogado :( Nem me proponho a jogar convosco, assim sendo. Vi hoje os 3 episódios que me faltavam. Epá, aquele Tsutarja é :heart: Que inteligência, que confiança, que atitude! Deve ser o meu favorito de todas as séries. Por outro lado, aquele Emolga... bem irritante Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2011 (editado) Alguém me consegue dizer como é que passo a Base Secreta da Team Steam? Já derrotei toda a gente e no fim estava uma que se foi embora para apanhar o Arceus, e eu agora não sei o que hei de fazer, até porque está um gajo à porta do ginásio de DragonBreath City a dizer que o ginásio está fechado devido aos ataques da Team Steam :confuso: Isto é no Light Platinum. Editado 23 Abril 2011 por STK Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 (editado) Épa, isto no black de chegar á liga é facil, mas depois para passar a Liga , já fica complicado :mrgreen: A primeira Elite 4 do Black and White é básica. É só levar moves (ou pokémons) Dark, Psychic e Fight. O problema é que não acaba na Elite 4 desta vez :mrgreen: Por curiosidade, de todos os jogos, qual a Elite Four mais complicada ou que mais trabalho vos deu (atenção estou a contar com primeiras e segundas rondas)? Para mim, a Elite 4 do HeartGold e SoulSilver é bastante complicada. A primeira ronda porque é díficil chegar ao nível em que eles estão. A segunda, também pelo nível, mas pela variedade que cada um tem nas suas equipas de Pokémons. Além de que ir para o Lance Round 2 sem, PELO MENOS, um move Ice, é um autêntico suicídio. Editado 23 Abril 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Abril 2011 A primeira Elite 4 do Black and White é básica. É só levar moves (ou pokémons) Dark, Psychic e Fight. O problema é que não acaba na Elite 4 desta vez :mrgreen: Por curiosidade, de todos os jogos, qual a Elite Four mais complicada ou que mais trabalho vos deu (atenção estou a contar com primeiras e segundas rondas)? Para mim, a Elite 4 do HeartGold e SoulSilver é bastante complicada. A primeira ronda porque é díficil chegar ao nível em que eles estão. A segunda, também pelo nível, mas pela variedade que cada um tem nas suas equipas de Pokémons. Além de que ir para o Lance Round 2 sem, PELO MENOS, um move Ice, é um autêntico suicídio. Vaporeon :heart: Manda sempre altos pwn's nas ligas Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2011 Os lucky egg dão-se para segurar ou é como, se eu der como os revives, por exemplo diz o pai da personagem que há alturas para tudo e blablabla. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2011 Dá para segurar. Mas eu dou assim ao Larvitar e ao Dratini e não faz nada :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 O Larvitar e o Dratini não serão pokémons que mandaste vir doutro jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2011 O Larvitar e o Dratini não serão pokémons que mandaste vir doutro jogo? Não, são daqueles que dão no jogo, mas eu já vi pessoas a darem os lucky eggs a eles e a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 Não estou a perceber. O Lucky Egg é um item que quando attached a um pokémon, faz com que ele ganhe 1.5x mais experiência do que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2011 Não estou a perceber. O Lucky Egg é um item que quando attached a um pokémon, faz com que ele ganhe 1.5x mais experiência do que o normal. Eu sei, mas eu dou para agarrar ou dou como se desse as revives ou potions?Sempre que eu dou para agarrar não ganha nada a mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 Não. Vai ao item menu. Procura o Lucky Egg, e escolhe Give. Depois, escolhe o Pokémon. Voilá! :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Abril 2011 Alguém me diga o que preciso de sacar para jogar Leaf Green aqui no pc. Ty :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Abril 2011 Alguém me diga o que preciso para jogar Leaf Green aqui no pc. Ty :prayer: emulador e rom's google is your friend, se tiveres dúvidas mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Abril 2011 Alguém com o original com friend code para umas batalhas a partir de quinta? :) Eu tenho, mas ainda não tenho nada treinado. No Black/White, certo? Se sim: 4512-9681-9849. Se for no Diamond/Pearl/Platinum/HG/SS, adda aí o meu do Pearl: 0173 4295 8760. ;) Btw, alguém com o original já foi ao Dream World? Já apanhei lá uns pokemons com umas abilitys engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2011 epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram. mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução... e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2011 epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram. mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução... e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo. 'sup? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Abril 2011 O meu no$gba não funciona, aparece: "The save data could not be accessed. Please turn the power off and reinsert the DS game Card" Alguém sabe como por isto a trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2011 epá, estes novos pokemons...muito bizarros. há uns que são muito mal feitos, parece que tavam mortos do cérebro quando os fizeram. mas há uns porreiraços. Acho é bizarro que haja pokemons que precisam de chegar a lvls +30 para experienciar a primeira evolução... e não gosto que haja pokemons que não tenham evolução. Nunca me dá grande interesse. são raros os que até gosto, tipo o Hitmonlee, do antigo. Ao principio discordava também quanto ao Pokémons. No entanto, posso dizer que tirando a Gen I (RBY), a clássica, que esta é a melhor Gen V. Quanto aos pokémons para chegar acima de lvl 30 para a primeira evolução, é uma maneira diferente, mas também neste B and W é mais fácil ganhar níveis. Podes obter mais que um Exp.Share, tens o Lucky Egg, tens o Audino method, todos os dias em Nimbasa aparecem treinadores de lvl 60 ou mais nos Sports Domes...não é por aí. O único senão é para obter um Volcarona pelo Larvesta (só evolui a lvl 59) e um Hydreigon (lvl 60, acho). Quanto aos Pokémons, há grandes máquinas nesta versão. Tanto o Volcarona, como o Hydreigon, ou o Excadrill, ou o Eelectross...entre outros. Mas eu cá já mandei foi vir os meus 2 Scythers das versões anteriores. Um é scout com U-Turn e Toxic (para combinar com o Hex do Gengar) e o outro tem o Technician com Night Slash, Wing Attack e X-Scissor. Ftw :heart: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2011 O meu no$gba não funciona, aparece: "The save data could not be accessed. Please turn the power off and reinsert the DS game Card" Alguém sabe como por isto a trabalhar? Vai ao forum do No Gba, e tá lá um tópico sobre o BW, lá estão os Action Replay para por o emulador a funcionar a 200% Compartilhar este post Link para o post