Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Não conheço os pokémons nem os ataques. Para piorar, aquilo é lento como tudo. Mas ganhei por desistência! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Segunda batalha, lancei um Ice Beam a um Gible, derrotei-o logo no primeiro ataque e o gajo disconectou. Segundo KO ahah Puro. Estou a lutar contigo, não estou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Ya Kingler ftw :lol: wtf agora fiquei eu a controlar os teus? LOL Editado 7 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Isto caiu, está bloqueado. Esta cena tem imenso potencial, mas convinha que os servidores aguentassem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 comigo aguentaram sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Os servidores caíram... e quando voltámos trocámos de equipa. Devolve os meus amiguinhos!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Eu nem vi a equipa que tinha mas já fiquei com o teu Dragonite :mrgreen: edit: foi abaixo é melhor esquecer a battle não? :-| Acabei por sair como também não apareceste, a ideia está muito fixe mas com este lag é impossível. Editado 7 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 O meu Dragonite :( Enquanto tiver este lag todo é mesmo impossível. Mas a ideia é óptima. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2012 ninguém tem nenhuma lista ou assim dos pokemons que são dados em Lauren? A que eu tava a ver acaba em Zhery. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Lol é impossível jogar nesse site que puseram aí, para conseguir clicar em algum botão é preciso esperar meia hora :lol: EDIT: Ainda consegui jogar, mas não acabei a minha batalha que estava a ter com um gajo lol. Estava a ganhar e inclusive dei cabo de um Latias e de um Genesect que ele tinha. Editado 7 Fevereiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Que gajo chato de apanhar o Giratina, ainda por cima não gosto dele vou metê-lo na box. Vou agora para o 8º ginásio, e depois não vou logo pa pokéliga, vou treinar alguns pokes dos mais fracos de modo a ter mais umas evoluções. edit: que underleved estava pa lutar com o 8º ginásio :lol: Passei com: Dragonair lv 44 Sceptile lv 48 Pidgeot lv 50 Electivire lv 51 Giratina lv 50 Charizard lv 70 Editado 8 Fevereiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 O servidor do Pokémon Showdown está brutal, acabei de vencer a minha primeira batalha a sério, fiquei com dois pokémons inteiros. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2012 eish, isto é brutal. Vou com 1-1 em jogos oficiais. Random ftw! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 OH SHIT calhou-me um Omastar :) Vou fazer uma luta e o 3º poke que ele tem é um raikou. Seems legit Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2012 A (o?) Umbreon está ridicula. Não tem nenhum ataque de damage :x Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu já apanhei um de água com um ataque de fogo. Fuck logic. btw, nunca tinha ouvido falar num tal de Colossoil, mas é um espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2012 Alguém quer jogar? O meu nick nisto é LB #33, deve aparecer na lista de users online. btw, nunca tinha ouvido falar num tal de Colossoil, mas é um espectáculo. Isso é engraçado *vê um pokemon desconhecido* *começa a ver o tipo dele* *apanha com um ataque completamente diferente do tipo do pokemon* :( Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu já apanhei um de água com um ataque de fogo. Fuck logic. btw, nunca tinha ouvido falar num tal de Colossoil, mas é um espectáculo. Esse pokemon nem está no Bulbapedia, pelo menos com esse nome Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Fevereiro 2012 tá muito melhor hoje :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2012 Mas que raio é isso? oO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 Só encontrei isto sobre esse Colossoil. Mas venceu 5 dos pokémons adversários e só usei o move Crunch. Jone, é este jogo. É bem porreiro, jogas contra outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 Alguém quer jogar? O meu nick nisto é LB #33, deve aparecer na lista de users online. Isso é engraçado *vê um pokemon desconhecido* *começa a ver o tipo dele* *apanha com um ataque completamente diferente do tipo do pokemon* :( qdo quiseres dá o toque Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 essa m*rda parece um digimon wtf, é fake Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Fevereiro 2012 essa m*rda parece um digimon wtf, é fake Parece-se com este lol: Eu pelo menos nunca ouvi falar desse lol Compartilhar este post Link para o post