andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) O Arcanine tem o Bite. Já fui buscar o Gengar, acho que o vou usar, e agora curtia de sacar um Sandshrew para o Golem, mas o sacana não me aparece :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2012 Venci a Pokeliga :prayer: Ice Fang do red Gyarados contra os Dragonites do Lance <3 Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Alguém me arranja emulador e o Light Platinium? Desde já obrigado. Editado 19 Fevereiro 2012 por Red_Heart Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2012 O Arcanine tem o Bite. Já fui buscar o Gengar, acho que o vou usar, e agora curtia de sacar um Sandshrew para o Golem, mas o sacana não me aparece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2012 LP, numa das cidades troca-se o Sandshrew por um Graveler. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2012 alguém se lembra das sprites originais? (: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) não há aí cenas melhoradas e o crl? é que tenho ideia que alguns desses spriters eram BEM piores do que o que tá aí fui confirmar alguns e afinal são iguais, weird. o dragonite no crystal era mesmo fag lol Editado 19 Fevereiro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2012 não há aí cenas melhoradas e o crl? é que tenho ideia que alguns desses spriters eram BEM piores do que o que tá aí nop são as originais. houve é mudanças a vários. o Kakuna tinha braços aqui, e nunca mais teve. o Kingler ficou com uma garra reduzida. e o Cloyster depois mudou a direcção da concha, parecendo mais uma vagina. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Fevereiro 2012 Cheguei à Pokéliga no Ruby. Tenho: Blaziken 50 Manectric 50 Gardevoir 50 Walrein 50 Swellow 45 Queria evoluí-los até 60, mais ou menos, antes de lá ir. Ainda falta um lugar na party, têm alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Fevereiro 2012 ditto e lapras nem deram pelo passar dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Fevereiro 2012 Nunca me tinha dado conta que o Kingdra era da 2º temporada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2012 nop são as originais. houve é mudanças a vários. o Kakuna tinha braços aqui, e nunca mais teve. o Kingler ficou com uma garra reduzida. e o Cloyster depois mudou a direcção da concha, parecendo mais uma vagina. Lembro-me perfeitamente desses sprites :heart: Já tinha reparado nisso do Cloyster e do Kakuna, no Kingler ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Fevereiro 2012 O Blastoise mesmo badass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2012 True, a mim ainda me parece mais badass porque me via à rasca para o matar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2012 alguém se lembra das sprites originais? (: Eish, os desenhos do Blue/Red :nostalgia: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Fevereiro 2012 Eish que saudades desse tempo, sabia os 150 de cor e ainda telefonava a amigos meus quando estava em casa a jogar e um pokémon evoluída, naquela altura em que não sabia que ataques aprendiam ou em que nível evoluíam :') O Raticate muito bad ass e o Pidgeot sempre achei o pior desenho de todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2012 E há muitos que nem parecem aquilo que hoje são. O Ivysaur parece um sapo, o Pidgeot parece um pássaro de madeira, o Pikachu está horrível, o Nidoran parece que tem um olho vazado, o Oddish já não tem nariz, o Mankey parece que tem as mãos cozidas à cabeça, o Gastly ainda não era uma bola de gás e o Exeggcute no anime não tinha um ovo maior que os outros, o Koffing agora tem a caveira em baixo e os olhos em cima, mas o melhor de todos é o Goldeen naquela pose badass. O Charizard ganhou carisma com a idade, aqui parecia um lagarto com asas e cornos de pau. Charizard, para sempre maior de todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Fevereiro 2012 Ah e o Pidgeotto gordo que nem um texugo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2012 E há muitos que nem parecem aquilo que hoje são. O Ivysaur parece um sapo, o Pidgeot parece um pássaro de madeira, o Pikachu está horrível, o Nidoran parece que tem um olho vazado, o Oddish já não tem nariz, o Mankey parece que tem as mãos cozidas à cabeça, o Gastly ainda não era uma bola de gás e o Exeggcute no anime não tinha um ovo maior que os outros, o Koffing agora tem a caveira em baixo e os olhos em cima, mas o melhor de todos é o Goldeen naquela pose badass. O Charizard ganhou carisma com a idade, aqui parecia um lagarto com asas e cornos de pau. Charizard, para sempre maior de todos :heart: Quando era puto pensava que aquilo eram orelhas e que ele não tinha braços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Fevereiro 2012 O Geodude e o Golem estão pouco rídiculos nessa foto lol E o Mewtwo parece o Corcunda de Notre Dame mais deformado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2012 o vileplume nesse sprite parecia badass pa crl E há muitos que nem parecem aquilo que hoje são. O Ivysaur parece um sapo, o Pidgeot parece um pássaro de madeira, o Pikachu está horrível, o Nidoran parece que tem um olho vazado, o Oddish já não tem nariz, o Mankey parece que tem as mãos cozidas à cabeça, o Gastly ainda não era uma bola de gás e o Exeggcute no anime não tinha um ovo maior que os outros, o Koffing agora tem a caveira em baixo e os olhos em cima, mas o melhor de todos é o Goldeen naquela pose badass. O Charizard ganhou carisma com a idade, aqui parecia um lagarto com asas e cornos de pau. Charizard, para sempre maior de todos :heart: wat 8-[ a mim parece-me exactamente isso :lol:e o pikachu é tipo adele, o original era gordo mas quando ficou mainstream pop star fez dieta Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2012 O pikachu sempre foi o meu poke preferido porque sempre que arranjava uma carta dele trocava-o por mil cartas com as gajas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2012 Tão, mas mesmo tão true! Compartilhar este post Link para o post