Maffu Publicado 8 Fevereiro 2012 Acabaram-me de me dar uma team com 4 pokes normais e 2 de fogo e ao gajo deram 2 de luta e 1 de água :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Fevereiro 2012 Isso é relativo o meu Kingler não tinha ataques de água mas sim de luta e o Slowbro do Blackhawk tinha um ataque de fogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 Yap, o Colossoil é um pokémon criado por um fórum de fãs. Esse fórum é capaz de ter alguma ligação ao jogo, daí a presença dele. Porra, espero nunca o defrontar, é uma besta imbatível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 epá fiz 2 combates e caguei. apareceu um tomohawk que é abusado como o crl. a Jinx estava forte como tudo e nos dois combates ele tinha mais counters aos meus pokemons. fml Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Esses pokémons são da Smoogon, dos concursos de lá, acho. Isso dos pokémons terem ataques de outro tipo e não terem STAB é normal no Meta. Uma espécie de bluff. Alguém para jogar, btw? Editado 8 Fevereiro 2012 por STK Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Fevereiro 2012 Eish pessoal, estou aqui com um hackRom que ando a tentar encontrar mas nada. Lembro-me de ter jogado esse jogo, tinha quase todos os pokemons e uma história original. Lembro-me que havia lá um sitio ao pé da "nossa" casa com relva onde podias apanhar todos os starters de Kanto, Jotho e da 3ª Gen. Mas agora não me lembro do nome. Alguem sabe? Acho que era de um jogo de DS até. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Fevereiro 2012 Quais os melhores pokemons para apanhar no Esmeralda? Comecei a jogar à pouco tempo e vou no segundo ginásio com Loundred, Lombre, Beautifly, Linoone e Combusken. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Fevereiro 2012 Caga no Lombre e apanha um Barboach, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Fevereiro 2012 para quem joga o black ou white recomendo vivamente isto http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=247696 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Comecei ontem a jogar o Pokémon Ruby, pela primeira vez. Tenho a seguinte equipa, antes do 1º gym: Combusken 16 Ralts 12 Wingull 10 Poochyena 11 Dustox 10 Taillow 6 Têm alguma sugestão? Existe algum pokémon, dos que dão para apanhar nestas primeiras cidades, que valha mais a pena do que algum destes? Editado 11 Fevereiro 2012 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Fevereiro 2012 Comecei um save no Blaze Black para a NDS, utilizando o DeSmuMe...Existe alguma maneira de isto funcionar com a velocidade do Vba? Ai a uns 300 ou 400% Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Fevereiro 2012 Eish pessoal, estou aqui com um hackRom que ando a tentar encontrar mas nada. Lembro-me de ter jogado esse jogo, tinha quase todos os pokemons e uma história original. Lembro-me que havia lá um sitio ao pé da "nossa" casa com relva onde podias apanhar todos os starters de Kanto, Jotho e da 3ª Gen. Mas agora não me lembro do nome. Alguem sabe? Acho que era de um jogo de DS até. Encontrei depois de muita procura. Pokemon Bloody Platinum. Já alguém jogou? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2012 Comecei no SoulSilver. Meti uns cheats para ter todas as pokébolas a 900 (masters incluídas) e para ter um bulbasaur e um charmander de início. Portanto, tou com a team com Totodile, Charmander e Bulbasaur. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Fevereiro 2012 Esse hack tem historia criada? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2012 Encontrei depois de muita procura. Pokemon Bloody Platinum. Já alguém jogou? Joguei e gostei bastante. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Fevereiro 2012 Encontrei depois de muita procura. Pokemon Bloody Platinum. Já alguém jogou? Eu, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2012 Tem muitos bugs? Parece ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Fevereiro 2012 Comecei um save no Blaze Black para a NDS, utilizando o DeSmuMe...Existe alguma maneira de isto funcionar com a velocidade do Vba? Ai a uns 300 ou 400% Alguém? Ou aconselham um outro emulador que funcione mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2012 O No$gba dá para rular a 200%. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Fevereiro 2012 O No$gba dá para rular a 200%. Podes enviar por mp o emulador Elvis? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Fevereiro 2012 Tem muitos bugs? Parece ser fixe. Se a pergunta for sobre o B. Platinum, tem 1 logo no inicio a quando dos starters, mas isso é porque não consigo encontrar a versão 1.1 em lado nenhum. Fora isso, se tem, não são muitos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Fevereiro 2012 Quando o Prof. te diz para escolheres o teu pokemon, aparece os starters do Platinum normal, quando na verdade é um Charmander, um Totodile ou um Treecko (tipo, se escolheres o Chimchar, ficas com um Charmander) que são mesmo os starters do jogo e por mais voltas que dês o teu rival escolhe sempre o Treecko. Não é nada de mais já que podes ter todos os starters na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 Quando o Prof. te diz para escolheres o teu pokemon, aparece os starters do Platinum normal, quando na verdade é um Charmander, um Totodile ou um Treecko (tipo, se escolheres o Chimchar, ficas com um Charmander) que são mesmo os starters do jogo e por mais voltas que dês o teu rival escolhe sempre o Treecko. Não é nada de mais já que podes ter todos os starters na mesma. Tas a jogar a versão errada cheira-me.... Compartilhar este post Link para o post