El Shafto Publicado 29 Maio 2012 (editado) Nascimento. Aquele Pokémon da 5ª Geração que parece um cogumelo larga pokébolas quando o derrotas. :o e onde é que se luta contra ele? acho que sei qual é o pokemon que tás a falar mas acho que nunca lutei contra ele 8-[ já agora, a minha team tá assim: Charmander lvl 14 Poliwhirl lvl 12 Metapod lvl 7 Editado 29 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 A sudoeste da 2ª cidade, na relva depois de passares o ginásio bloqueado. Mas acho que só aparece à noite, eu e o What estivemos lá montes de tempo ontem sem ele aparecer e estava de dia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Yup, vi-o agora por lá e apareceu-me uma pokébola quando o derrotei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 txiii ainda tou longe :lol: ainda nem da 1ª cidade passei. tou em Deckber Village ainda :lol: já tentei avançar mais mas os meus pokemons acabam por ir levando na boca e pronto :mrgreen: Um gajo random deu-me um Geodude lvl 2 :lol: fiquei tipo wtf mas agradeci Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Maio 2012 Não percebo nada disto :lol: Como é que se fala com os outros personagens? É só clicar neles? E onde é que se vê a nossa team e os nossos itens? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 com os npcs falas carregando no control, com outros players escreves no chat. à direita tem uma opção que é Gear System, tá lá tudo. Só não sei é onde é que se vê o guito que temos , normalmente quando quero ter a certeza faço um combate para verificar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 txiii ainda tou longe :lol: ainda nem da 1ª cidade passei. tou em Deckber Village ainda :lol: já tentei avançar mais mas os meus pokemons acabam por ir levando na boca e pronto :mrgreen: Um gajo random deu-me um Geodude lvl 2 :lol: fiquei tipo wtf mas agradeci A 2ª cidade contando com aquela em que começas. Estás na que eu estou a dizer, que fui lá há pouco e vi-te por lá. Também quero que me dêem Pokémons! com os npcs falas carregando no control, com outros players escreves no chat. à direita tem uma opção que é Gear System, tá lá tudo. Só não sei é onde é que se vê o guito que temos , normalmente quando quero ter a certeza faço um combate para verificar 8-[ Carregas no teu boneco e mostra-te a team, o teu record e o teu dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 (editado) A 2ª cidade contando com aquela em que começas. Estás na que eu estou a dizer, que fui lá há pouco e vi-te por lá. Também quero que me dêem Pokémons! Carregas no teu boneco e mostra-te a team, o teu record e o teu dinheiro. E nem falaste, pulha!Então não sei... há bocado tive umas horitas ali a treinar, era de noite e não apareceu... se calhar é mesmo muito raro ou assim. Eu até pensei que tivesse marosca, pensei logo na nature, tive a ver e até é uma boa. Se calhar foi mesmo só good guy :lol: e o geodude é um pokemon bem bom. Como não precisa de muitos stats dá para se focar só nuns quantos, fica mesmo forte. Editado 29 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Não sabia falar :( E saí logo. Deve ser muito raro, para aí numas 30 batalhas apareceu-me 1x. Mesmo, Geodude :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 É só escreveres no chat, nabo. :mrgreen: O primeiro gym é f*dido que doi. Fui todo lambão, como tenho uma team relativamente equilibrada pensei que ia dar para safar... nem perto. Levei alta sova. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 É de que tipo? E como se fala para aparecer no jogo, não no chat? Carrego no Control, como disseste, e não dá. É de pedra? E eu que acabei de deixar fugir um Bellsprout :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 (editado) Sim, é de pedra. Tem pokemons lvl 19 - 23, salvo erro. O Nosepass do gajo é forte pa crl... Como assim? Eu quando falei do control era para falar com os npcs, tipo a gaja do poke center e o crl... Para falares com os outros escreves no chat e aquilo aparece no chat e em cima da tua cabeça aparece a mensagem tipo a flutuar, tá engraçado. :lol: Acho que também dá para falar em privado, mas não me lembro como é.. Afinal parece que não dá, só mesmo se tiveres na mesma crew/guild ou raio como se chama. Editado 29 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Porra, nem daqui a 1 mês passo o ginásio :lol: Ainda por cima os 2 Pokémons que tenho são fracos contra pedra.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 True :lol: eu como tenho uma Butterfree e um Polywag pensei que me safava mas nop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 29 Maio 2012 Pessoal comecei a jogar red num emulador, mas so depois me lembrei que há uma nova versão. Não dá para usar um save do primeiro jogo no segundo pois não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Não. Onde conseguiste o Poliwag? Ah, já vi onde se compra a Fishing Rod. Vale a pena comprar o Route 1 Secret Pass? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 (editado) Pessoal comecei a jogar red num emulador, mas so depois me lembrei que há uma nova versão. Não dá para usar um save do primeiro jogo no segundo pois não? nop Não. Onde conseguiste o Poliwag? Ah, já vi onde se compra a Fishing Rod. Hawso Swamp, é na Route 1. Salvo erro à direita. Não sei, o que é que esse secret pass faz? Custa quanto? Editado 29 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 100. Segundo a Info dáme acesso por 1 vez não sei onde. Porque é que carrego em Buy na Fishing Rod e não acontece nada? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 Tens guito para ela? :mrgreen: Não sei, como não tentei comprar... onde é que se vende, para eu tentar a ver se também dá problema? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Tenho mais que dinheiro :| Ao lado do Mart na 2ª cidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 Custa 100... ...tinymushrooms! :mrgreen: Se repareres lá em cima não aparece a quantia de dinheiro que tens, mas sim tinymushrooms, portanto presumo que seja isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Ah, então suponho que a Fishing Rod custe 25 Tiny Mushrooms. Entendido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 29 Maio 2012 Tambem ja entrei no pokemon cyrus. juntar guita e dificil pra pokebolas, ainda por cima perdi a primeira que tinha lol Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 Já entrei sou o Sopas, alguém tá on? Compartilhar este post Link para o post