Maffu Publicado 29 Maio 2012 Vou exprimentar esse pokemon Cyrus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 requer é um bocado de paciência para tar a treinar os pokemons, mas acaba por ser um bocado mais desafiante que os jogos e até tá bacano Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 (editado) O único sítio para curar os poke é em casa? não encontro nenhum pokecenter EDIT: found it, pensava que era um gym, que noob Editado 29 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 sim, nas cidades existem pokecenters Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 (editado) 27th, ja tou la dentro... Quantos traders é que isto tem? ja encontrei 2 em questao de metros. Editado 29 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 Só tenho uma pokeball e não sei que poke apanhar só me aparece m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 Okay, temos a cidade onde "começamos". Vai a perguntar agora: onde é que temos de ir? O único sitio que vejo diz: "need to beat gym 4" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Para a direita e depois para baixo lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 Para a direita e depois para baixo lá à frente. Thanks found it. Tinha 80% de chances de apanhar um Poliwag mas perdi o gajo e a poke :( Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 29 Maio 2012 Vou experimentar, sou o Tythtyth. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 29 Maio 2012 Para ja minha team: -Bulbasaur - 14 -Poliwag - 9 tenho mais pokebolas, mas tou a ver o que apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Maio 2012 Alguém falou no chat, mas eu não sei escrever. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2012 Também vou começar a jogar ! Infelizmente não estou a conseguir aceder ao site :s Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 Para ja minha team: -Bulbasaur - 14 -Poliwag - 9 tenho mais pokebolas, mas tou a ver o que apanhar. Como arranjaste pokebolas? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Maio 2012 Também estou a jogar. Até agora: Charmander lvl 14 Bellsprout lvl 10 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2012 O pessoal que tem o jogo pode disponibilizar outro link para conseguir s*car ?obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 Minha team: -Charmander 15 -Koffing 7 Mas não há pokes de jeito no inicio? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 Como é que vocês fazem para arranjar pokebolas? Compram? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 Como é que vocês fazem para arranjar pokebolas? Compram? eu comprei. com o tempo que um gajo acaba por ficar a treinar os pokemons junta-se guito na boa. já comprei 4 e tenho 600z neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 eu comprei. com o tempo que um gajo acaba por ficar a treinar os pokemons junta-se guito na boa. já comprei 4 e tenho 600z neste momento. Tks. Já passaste o primeiro gym? Onde é que treinas? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 Uma pergunta para confirmar: o 1º gym não é em Deckber pois não? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 Uma pergunta para confirmar: o 1º gym não é em Deckber pois não? É em Ocana Town continua a andar para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 É em Ocana Town continua a andar para baixo. Ja vim... cheguei ao fundo do mapa e nao vi cidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 Tks. Já passaste o primeiro gym? Onde é que treinas? nop. agora tenho andado pela route 2, a route 2 é enorme :lol: então fico mesmo antes do pokecenter da cidade do ginásio (a 3ª cidade, salvo erro), para poder ir lá sempre que for preciso. Uma pergunta para confirmar: o 1º gym não é em Deckber pois não? não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2012 Afinal ja está on e já estou a instalar ! Com isto o pessoal consegue-se encontrar e falar uns com os outros e tal ? Compartilhar este post Link para o post