doom_master Publicado 30 Maio 2012 Não, o Poliwag. Os Pokémons que pescas ali naquela zona aparecem a que lv, para aí? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 O Poliwag está no lvl 1 :lol: Aparecem mais ao menos ao mesmo nível que os Pokémons que aparecem na relva da mesma zona. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Crl, já derrotei uns 10 Paras e não apanhei cogumelo nenhum :| Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 Qual devo escolher no início? Isto tem aquela dificuldade (tipo Fogo-facil, Agua-Medio, etc)? Digam o mais rápido que puderem por favor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Tens muitos Bug e Grass selvagens com quem podes treinar no início, mas o primeiro ginásio é de Rock. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 A todos os interessados, o cogumelo que nos dá Pokéballs quando o derrotamos está a aparecer agora. Num minuto ganhei 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 Crl, já derrotei uns 10 Paras e não apanhei cogumelo nenhum :| eu tenho 7 hihi A todos os interessados, o cogumelo que nos dá Pokéballs quando o derrotamos está a aparecer agora. Num minuto ganhei 2 :mrgreen: OH SNAP LOGGIN IN Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Apanhei uma Beedrill :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Maio 2012 Oh Aimar foi um bom combate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Maio 2012 A todos os interessados, o cogumelo que nos dá Pokéballs quando o derrotamos está a aparecer agora. Num minuto ganhei 2 :mrgreen: Onde? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Em Duckber vais para a esquerda, passas o edifício bloqueado pelas pedras e viras para baixo, é logo nessa relva. Mas é raro aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Maio 2012 Em Duckber vais para a esquerda, passas o edifício bloqueado pelas pedras e viras para baixo, é logo nessa relva. Mas é raro aparecer. É demasiado longe :mrgreen: Há algum grass type ou water para apanhar antes do Gym? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 Apanhei uma Beedrill :prayer: oh diabo, onde? eu li que isso se apanhava algures mas não achei o sítio atão caguei, fora que deve dar bruto xp para treinar Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Maio 2012 (editado) oh diabo, onde? eu li que isso se apanhava algures mas não achei o sítio atão caguei, fora que deve dar bruto xp para treinar Naquela rota muito longa. Também já me apareceu 1. Onde carrrego para falar com as pessoas? Editado 30 Maio 2012 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 (editado) Na floresta, à direita da Route 2. Quando é que fica de noite crl? Não sai do Dusk :| Editado 30 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 Oh Aimar foi um bom combate. :mrgreen: True. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 alguém já fez party? rende? li algures que tens mais chances de encontrar shinys e tal. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 Onde carrrego para falar com as pessoas? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Maio 2012 Tens a barra de mensagens abaixo da imagem do jogo, naquela janela preta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Que pokémon é que dropa tiny mushrooms? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 [Card] You just found Koffing card! Para que é que isto serve? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Maio 2012 [Card] You just found Koffing card! Para que é que isto serve? Eu apanhei uma carta e troquei por dinheiro, mas não sei bem. Compartilhar este post Link para o post