Saúl Publicado 30 Maio 2012 O mal deste spot é que tenho de andar muito para curar os poke Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 O mal deste spot é que tenho de andar muito para curar os poke Por outro lado, um Nincada dá 80 exp e um Yanma chega a dar 130... Não vejo onde se arranje "melhor" Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Sim sim verdade, tou a uppar muito mais rápido. Tenho de capturar outro poke quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Sim sim verdade, tou a uppar muito mais rápido. Tenho de capturar outro poke quem aconselham? Poliwag de longe. Pode ser bastante útil. A bellsprout tem moveset de caca, é lento pa crl a uppar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2012 É suposto isto demorar assim tanto a fazer o "downloading update"? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Pronto vou sacar o poliwag. Mostra-me onde é esse pântano sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Pronto vou sacar o poliwag. Mostra-me onde é esse pântano sff :mrgreen: Feito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Eu já caguei no Bellsprout, que put* de Pokémon mais inútil. Que merd* de moveset. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Vou com: Charmeleon 22 Pidgey 16 Poliwag 12 Bellsprout 12 Koffing 11 Yanma 8 Sinceramente, acho que só uso os 3 primeiros. A Bell é granda shit. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 YES! Finalmente lá consegui passar o 1º ginásio. :D Poliwhirl lvl 25 Charmeleon lvl 21 Weepinbell lvl 21 Pidgeotto lvl 19 Pachirisu lvl 14 Butterfree lvl 13 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Aimar :prayer: Eu logo pego nisto que depois também cansa, fds meia-hora para passar um nível. Acho que quando voltar a jogar poke normal não me vai custar nada treinar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Mesmo, depois destas maratonas para lvlar.. :lol: O Poliwhirl só chegava, Aimar? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 Ainda usei primeiro a Weepinbell e o Charmeleon, e tive de tentar 2x. O líder tem uma equipa forte, mesmo. :lol: E a Weepinbell tem mesmo uma m*rda de moveset, só não caguei nela antes porque era o único pokémon de erva ou água que tinha, e então fui evoluindo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Eu só n passo o crl da Lunatone... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Maio 2012 (editado) È presico muita paciencia para isto. Charmander lvl 13 Bellsprout lvl 10 Editado 30 Maio 2012 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Maio 2012 Dei ontem um toque nisto, cheguei a ver o Lawliet, mas não continuei mais. Gastei a minha Pokebola para apanhar o Pidgey :lol: E só estou a LVL 5, cada um acho. Vou agora treinar um pouco. Btw, comecei a jogar o Black, só ainda passei o 1º Gym, mas tou a curtir. Tenho Tepig, Lillipup e Pansage. E o Tepig é um pouco fraco lol, morreu umas 2 vezes contra uns Patrat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Dei ontem um toque nisto, cheguei a ver o Lawliet, mas não continuei mais. Gastei a minha Pokebola para apanhar o Pidgey :lol: E só estou a LVL 5, cada um acho. Vou agora treinar um pouco. Btw, comecei a jogar o Black, só ainda passei o 1º Gym, mas tou a curtir. Tenho Tepig, Lillipup e Pansage. E o Tepig é um pouco fraco lol, morreu umas 2 vezes contra uns Patrat :lol: Adorei o Pokemon White comprei e tudo, O N :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Maio 2012 Já agora, para evoluir os pokémons no Cyrus, eles evoluem automaticamente como nos jogos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Já agora, para evoluir os pokémons no Cyrus, eles evoluem automaticamente como nos jogos? Vais ao perfil deles e carregas em Evolve. Onde se apanha os Poliwag? Entre a cidade onde começas e a segunda, há aí uma zona à direita (Hawso Swamp). Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Maio 2012 Vais ao perfil deles e carregas em Evolve. E eles evoluem no mesmo nivel que nos jogos certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Sim. Podes ir ao Pokedex ver. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Maio 2012 Alguém conhecia isto? http://www.rarecandytreatment.com/ Estive a ler ontem desde do ínicio e até está engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post