El Shafto Publicado 3 Junho 2012 sim, mas ainda tem outra evolução antes. é um bocado coiso é ser por happiness e aqui essas evoluções só funcionam com a soothe bell, que só consegues encontrar depois do 5º ginásio. :\ provavelmente sou capaz de usar o gajo só para este 1º ginásio, depois meto no PC. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Junho 2012 Isto provavelmente é uma pergunta um pouco ridícula mas pronto ca vai... onde é que eu curo os Pokemons ou como? é onde sta o Dr.Cyrus? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2012 Isto provavelmente é uma pergunta um pouco ridícula mas pronto ca vai... onde é que eu curo os Pokemons ou como? é onde sta o Dr.Cyrus? Num pokécentro... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2012 Num pokécentro... Mas naquela cidade abaixo do swamp não tem Pokecenter pois não? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2012 Mas naquela cidade abaixo do swamp não tem Pokecenter pois não? Tem... é o edificio logo a entrada da cidade lol. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2012 Em cima e a direita da 1ª cidade, após saires de casa, é seguires sempre para a direita que estas lá. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 Em cima e a direita da 1ª cidade, após saires de casa, é seguires sempre para a direita que estas lá. E é aí que habita o famoso Poliwag certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Junho 2012 Alguém me pode mandar MP, com td o que é link para jogar isso sff? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2012 E é aí que habita o famoso Poliwag certo? :mrgreen: Sim. Alguém me pode mandar MP, com td o que é link para jogar isso sff? :mrgreen: Se for o PCO, basta ires ao google meter pokemon Cyrus Online e instalar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2012 Tem... é o edificio logo a entrada da cidade lol. Eu vou lá, aquilo é uma loja que vende não sei o quê :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2012 Eu vou lá, aquilo é uma loja que vende não sei o quê :confuso: Dude, mal entras tens entre as arvores um pokecentro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2012 Dude, mal entras tens entre as arvores um pokecentro. Eu pensava que era um ginásio :lol: Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 3 Junho 2012 alguem sabe se é possivel fazer wi fi battles com um emulador? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Junho 2012 Sim. Se for o PCO, basta ires ao google meter pokemon Cyrus Online e instalar. É a ultima versão? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Junho 2012 Parece que o server crashou, para poderem jogar novamente têm de fazer isto: 05.06.2012 - HotFix Client Update http://www.mediafire.com/?jb258eqt331aqyv Download this file and replace it with the old one in your pokemon cyrus folder. Because of the huge popularity of PCO, our patch server is down too, so you have to download patch manually :( What you must do is, download this file, open you PCO folder, replace Anti_Hack2.cy, with the new one you downloaded and then run PCO. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 5 Junho 2012 Ja coloquei isso mas nao consegui entrar, meto nick e pass mas ao carregar em Login nao acontece nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Junho 2012 Apetece-me jogar pokemon mas não sei qual jogar... Qual recomendam para uma pessoa que não tem muita experiencia nos jogos pokemon? Os únicos que joguei foi Ruby, Emerald e Yellow., e nunca cheguei ao fim de nenhum dos 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 Fire Red então, por ser um remake da primeira geração. Podes até jogar a geração mais recente, eles ensinam-te sempre a jogar e assim, mas mete sempre mais piada começar pelo início, nem que seja para ver a evolução. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 5 Junho 2012 Concordo com o doom_master :wink: agr em relaçao ao PCO ja consegui jogar e ja derrotei o gym 1 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 Agora que tinha finalmente ganho motivação para treinar para o primeiro ginásio o servidor fica offline :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2012 (editado) Parece que andaram a publicitar o jogo e agora há uma quantidade enorme de brasucas a jogar, o server enche rapidamente, e fica tudo fdd. Andam a tentar resolver o problema mas isto assim tem muito lag, ou fica mesmo offline. :lol: Editado 5 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post