Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Estás a falar do Heart Gold/Soul Silver?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás a falar do Heart Gold/Soul Silver?

Se tiver sido para mim, Soul Silver, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver sido para mim, Soul Silver, sim

Sim era para ti, desculpa não ter feito quote, e sim vais lutar contra o verdadeiro Ash, o denominado Red, e aí podes dizer que é um bocado mais puxado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim era para ti, desculpa não ter feito quote, e sim vais lutar contra o verdadeiro Ash, o denominado Red, e aí podes dizer que é um bocado mais puxado :happy:

LOOOOOOOOOOOL

só mesmo por curiosidade até fui ver como é que o rapaz estava

Pikachu♂ Lv.88

Lapras♂ Lv.80

Snorlax♂ Lv.82

Venusaur♂ Lv.84

Charizard♂ Lv.84

Blastoise♂ Lv.84

what

the

fuck

:lol: :lol:

que abuso lol :/

e contra o Gary, já agora, nada? Isso é que curtia milhões

Gary :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

yep, eu cheguei aí no soul silver com os pokemons tipo 50 - 60 e nem no mt silver conseguia sobreviver LOL

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL

só mesmo por curiosidade até fui ver como é que o rapaz estava

Pikachu♂ Lv.88

Lapras♂ Lv.80

Snorlax♂ Lv.82

Venusaur♂ Lv.84

Charizard♂ Lv.84

Blastoise♂ Lv.84

what

the

fuck

:lol: :lol:

que abuso lol :/

e contra o Gary, já agora, nada? Isso é que curtia milhões

Gary :heart:

Sim, principalmente porque custa mesmo bue ter pokemons em niveis avançados, a mim só me falta mesmo ganhar-lhe a ele por isso só tenho andado a passear e a fazer a Poke League

Quanto ao Gary não volta a aparecer, claro que quando chegas perto do fim queres sempre mais por isso, o jogo não acaba mesmo quando ganhas ao Ash, ainda podes fazer uma coisa ou duas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gary é o líder de ginásio de Viridian. Aí no jogo será o Blue.

Cheater, mudaste a Ability :mrgreen:

Escolhi uma à toa por acaso. Só quando abri o jogo é que vi o que fazia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gary é o líder de ginásio de Viridian. Aí no jogo será o Blue.

já vi, já vi. Awesssssssssssooooooome :prayer:

mas podia tar melhorzito, não faz jus à sua personagem no anime

Compartilhar este post

Link para o post

bitch plz

blue > gary

o gary é um pussy mimado, o blue é um herói

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

na manga ou no jogo?

na manga, maybe, maybe, ainda estou pra ler isso

no jogo, meh, +-. Apaixonei-me pelo Gary Oak do Anime <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta já agora, alguém sabe se dá para usar cheats no joga da nintendo?

Compartilhar este post

Link para o post

na manga ou no jogo?

na manga, maybe, maybe, ainda estou pra ler isso

no jogo, meh, +-. Apaixonei-me pelo Gary Oak do Anime <3

no manga, o blue é um boss

alias blue não é a gaja? acho que o gajo é o green

ya, confirmo, o gary no manga é o green, blue é uma gaja random

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Falkner já tá. Muito fácil para o Pikachu que já vai em nível 16. Segue-se Azalea.

Compartilhar este post

Link para o post

O gym do Gary é fraquinho até, agora ando a treinar para o Ash esse sim é puxado, da ultima vez que la fui tentar para ver como era só consegui matar 2 pokémons :-| A elite 4 se forem lá a segunda vez têm novos pokémons e mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Victini do Filme disponivel via mistery gift :

mista.pngmistd.png

Novidades :

Pokémon Black 2 & White 2 - CoroCoro Details

The first detals of CoroCoro are coming in thanks to the user who leaked it on Twitter last month. We'll report on more details as it comes, including images so keep checking back.

First, the PokéTransfer is confirmed to return within Black 2 & White 2

Tornadus, Thundurus & Landorus may change form via an item, but Sacred Beast Forme is catchable only in Dream Radar

Edit @ 03:54: Keldeo changes form by taking it to the forest near Sangi Town (a new area), which is said to be the second town

Edit @ 08:03; Fes Mission may have over 100 possible people connected within it.

Black Kyurem & White Kyurem have the abilities of Teravolt and Turboblaze respectively, to match Zekrom & Reshiram

You can receive items through Pokémon Dream Radar

Edit @ 08:38; Able to trade from Black & White right after receiving the C-Gear

This information is not 100% confirmed yet, due to lack of images, but as soon as we get confirmation, it'll be posted

Edit : 06:19: Another batch of dub titles from the same source as before has come and revealed that Tachiwaki City will be called Virbank City. This is currently unconfirmed

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

wtf como é que fizeste mistery gift no emulador 8-[

Black Kyurem & White Kyurem

que original

tou a espera de mais uma quantidade de pokemons um bocado merdosos, mas tou a espera de um jogo bom, com a história a ter encadeamento com a do black / white 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma versão especial do emulador e ligado via cabo de rede ao router e possivel ligar o emulador a internet e jogar como original (também requer que nao tenhas a placa de rede do hamachi ligada ou programas similares )

Ja recebi via mistery Gift 2 Victini 1 Darkrai

quanto as versões do Kuryem ja se sabia da existência delas so faltava os nomes visto no black and white ter la os bytes que referem as formas dos pokemons so que estavam em branco (pelos vistos mudaram de ideias quanto a ter as formas no jogo)

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

wow, a sério? f*da-se saco já o jogo e o emulador

e dá para fazer trocas, lutas e o crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim so nao da para usares o Wireless Union Club room de resto trocas lutas etc da

mistf.png

Uploaded with ImageShack.us

Btw mudanças na equipa :

cd72ae4e0a377ca584a397a.png

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei a jogar Heart Gold, mas não fiz aquela cena do Pokegen, talvez depois faça um. A minha equipa, depois de vencer o Morty.

mr2pgy.png

Podia estar melhor, mas neste gym quis mais upar o Kadabra e o Magmar (aproveitei o facto de ele ter um ataque de Dark),

Btw, sugestões para a minha equipa? Acho que consegui cobrir quase todas as minhas fraquezas, por isso não me estou a lembrar de mais ninguém. Em princípio esse é o meu roster final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ampharos :prayer:

E vais para a E4 com um Graveler? Nunca me dei ao trabalho de treinar um até níveis mais elevevados. Daí só trocava também o Fearow e metia o Pidgeot (preferência pessoal) ou o Noctowl (mas como já tens o Kadabra acaba por ser desnecessário).

Compartilhar este post

Link para o post

Ampharos :prayer:

E vais para a E4 com um Graveler? Nunca me dei ao trabalho de treinar um até níveis mais elevevados. Daí só trocava também o Fearow e metia o Pidgeot (preferência pessoal) ou o Noctowl (mas como já tens o Kadabra acaba por ser desnecessário).

Yup. Dos que posso ter, o Graveler é o melhor e não curto muito nem do Onix (até evoluir não é grande coisa) nem do Sandslash. E o Fearow é melhor que os outros dois, na minha opinião, mas agora lembrei-me do Heracross e vou o substituir pelo Fearow.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu evoluia a Eevee para Espeon e apanhava um Kangaskhan, que tem uma grande variedade de ataques, para substituir o Graveler.

Editado por Fred Durst

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...