Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

E dava, tinhas que ir lá falar com ele quando o barco se estava a afundar.

Agora já está feito, também evoluir um metapod para uma buterfree não custa nada, são apenas 3 niveis.

Compartilhar este post

Link para o post
The pokemon at the front are called Duba, and the ones at the back are called Babum.

:lol:

Faltou Lavender!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria jogar o heart gold mas o jogo bloqueia quando estou em combates. Alguém sabe resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

2qalg9j.png

...

Depois de algumas 5 tentativas lá passei e com alguma facilidade. Lá evoluí o Growlithe para este menino:

Arcanine_by_armaina.png

atropelou o ginásio forte e feio.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Arcanine :heart: Desde sempre o meu pokémon preferido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já o era para ter evoluído mas queria que ele aprendesse o flame burst, quando aprendeu foi logo. que p*ta de diferença... o Growlithe tirava tipo, no máximo, metade da vida à malta do ginásio (e era bug/erva). O Arcanine foi 1hit k.o. a toda a gente :lol: limpinho.

Acho que desde o mítico ginásio da Miltank quando eu tinha alguns 13 anos, que não havia um ginásio a dar-me tantos problemas e a ser tão gratificante em passar. É que eu até sei que os meus pokemons eram mais fortes, mas os outros tinham tipo stats retardados ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Ash Gray cheguei agora a Cerulean mas não sei o que fazer :| supostamente devia lutar contra a Misty no gym mas as irmãs dela só falam do baile e nao acontece nada. Espero conseguir resolver esta m*rda se não entro em depressão, treinei o Magikarp até ao nível 15 e já aprendeu o tackle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Ash Gray cheguei agora a Cerulean mas não sei o que fazer :| supostamente devia lutar contra a Misty no gym mas as irmãs dela só falam do baile e nao acontece nada. Espero conseguir resolver esta m*rda se não entro em depressão, treinei o Magikarp até ao nível 15 e já aprendeu o tackle :mrgreen:

Agora já não me lembro, que já passei isso há uns meses, mas procura no Youtube, há lá Walkthroughs.

Eu vi-me bem a rasca nesse ginásio no Blaze Black, tive de evoluir o inicial para a última evolução para não levar OHKO do primeiro Pokémon :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi-me bem a rasca nesse ginásio no Blaze Black, tive de evoluir o inicial para a última evolução para não levar OHKO do primeiro Pokémon :(

Lá mais para a frente deve ser bonito deve :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a dar uma olhadela nas alterações que os gajos do blaz black fizeram e muito fixe. especialmente em pokemons que não têm evoluções fizeram altas alterações nos stats. por exemplo o castform acho que tem tipo 360 de max stats ou assim e aqui tem tipo 480 :lol:

o pidgey e o staravia tbm tão mt fortes

alias acho que ambos têm tipo 520 ou assim, igual aos starters LOL

e acho que o meu 6º pokemon vai ser este:

180px-622Golett.png

180px-623Golurk.png <- dos pokemons mais badass do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acertei com o Pokegen :mrgreen:

Apresento-vos o meu novo bichinho:

queimadura.jpg

Vai ser uma solo run, como a que o Daniel fez aí atrás. Será que consigo? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires que o jogo não comece a bloquear assim que chegares a Azalea, avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a fazer uma solo run no heart gold is não bloqueou quando cheguei a Azalea, mas foi abaixo quando cheguei a Goldenrod. Vou com um Umbreon too, também acho que é um dos melhores, depois devo fazer outra solo run com outro qualquer.

Já que falei do meu bicho, fica aqui uma screen depois de vencer o rival em Azalea.

2nk6z6b.jpg

Blacky é o nome japonês, caso haja alguém que não saiba lol.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tive tipo 20 minutos às voltas no Relic Castle para me aparecer um Golett. Matei-o. 5 minutos depois aparece outro. Apanhei-o. Na saída tenho +3 lutas. 3 lutas contra Goletts. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...