Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Hack disto para GBA com os pokémons todos das 3 primeiras gerações, pelo menos.. existe?

Shiny Gold X

Compartilhar este post

Link para o post

Tive tipo 20 minutos às voltas no Relic Castle para me aparecer um Golett. Matei-o. 5 minutos depois aparece outro. Apanhei-o. Na saída tenho +3 lutas. 3 lutas contra Goletts. Ok.

karma bitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui a usar as configs do Daniel Novo para jogar Pokémon, mas tentei carregar o Inazuma Eleven e não deu. Tenho que usar algum código? E de que forma?

Compartilhar este post

Link para o post

há malta que já tem o black/white 2. http://pokebeach.com/2012/06/pokemon-black-2-appears-on-2ch Tem spoilers.

You can drag and select multiple Pokemon at a time in the PC box and move them. <3

Player #2 is battling Cheren, who is holding books. His Gym is a Trainer school. :o

The World Tournament is based in Driftveil City where the Cold Storage used to be. :prayer

You get a Zorua as a gift when you’re in Driftveil, as pictured below. Its OT is N and it’s a Level 25 male. :o

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro item do spoiler :prayer: :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Golett é Ghost/Ground. Quando ele aprender o curse vai funcionar daquela maneira que lhe tira metade da vida e mete uma cena no outro que lhe vai tirando vida?

Compartilhar este post

Link para o post

fuck :(

oh well. Bom, o Golett pode aprender o fly, portanto não preciso do Staravia para nada. Alguma dica para quem meter no lugar dele? Tipo Gallade (Psychic/Fight, devo substituir por outro psychic mais à frente, o gajo tá-me a desiludir um bocado. pensei no chimecho, é adorável :lol: mas devo arranjar um metagross :prayer:), tenho o Luxio (Dark/Electric), Samurott (Water/Fight), Golurk (Ghost/Ground), Arcanine (Fire). O que é que falta? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vou colar pa crl em B/W 2 quando sair lol

Compartilhar este post

Link para o post

tu e eu :p espero que traduçao nao demore muito

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso este ano acho que espero pela tradução oficial.

btw há duas cenas que adorava que existissem em combate:

- os pokémons evoluirem mal sobem de lvl. acho que era tudo mais épico.

- dar para ver o pokedex durante as lutas. ainda por cima com isto dos dual types e o crl acabo sempre por me esquecer de alguns dos tipos do pokémon e às vezes dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

- dar para ver o pokedex durante as lutas. ainda por cima com isto dos dual types e o crl acabo sempre por me esquecer de alguns dos tipos do pokémon e às vezes dá m*rda.

na beta do pokemon red and blue isso era possivel mas tiraram e nunca mais voltaram a meter

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Ash Gray passo, pena que não dê para ir para as Ilhas Orange.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou colar pa crl em B/W 2 quando sair lol

É isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O manga de Pokemon vê-se que é uma coisa parva lol :lol: não tem muito texto, os desenhos são simples e nem 15 páginas por capítulo são... ainda por cima é mesmo awesome. E nostálgico. Só de ver os desenhos da pokedex já fico todo coise, a lembrar-me de quando tinha 5 aninhos :mrgreen: e tem as grande vantagem de parecer ter uma história mais forte, mais coesa e com melhores personagens (ou mais reais, pelo menos) do que o anime e jogos

http://i12.mangareader.net/pokemon-adventures/7/pokemon-adventures-2153651.jpg

http://i26.mangareader.net/pokemon-adventures/13/pokemon-adventures-2153823.jpg

sangue e pokemons mortos :o :prayer:

e já me apaixonei pelo Green <3 que personagem brutal

No mangareader está tudo direitinho? Acho que tinham dito aqui que chegando +- ao 100 havia uma confusão qualquer mas lá parece estar tudo normal, do 1 ao 430 lol

Compartilhar este post

Link para o post

O manga de Pokemon vê-se que é uma coisa parva lol :lol: não tem muito texto, os desenhos são simples e nem 15 páginas por capítulo são... ainda por cima é mesmo awesome. E nostálgico. Só de ver os desenhos da pokedex já fico todo coise, a lembrar-me de quando tinha 5 aninhos :mrgreen: e tem as grande vantagem de parecer ter uma história mais forte, mais coesa e com melhores personagens (ou mais reais, pelo menos) do que o anime e jogos

http://i12.mangareader.net/pokemon-adventures/7/pokemon-adventures-2153651.jpg

http://i26.mangareader.net/pokemon-adventures/13/pokemon-adventures-2153823.jpg

sangue e pokemons mortos :o :prayer:

e já me apaixonei pelo Green <3 que personagem brutal

No mangareader está tudo direitinho? Acho que tinham dito aqui que chegando +- ao 100 havia uma confusão qualquer mas lá parece estar tudo normal, do 1 ao 430 lol

Acho que havia confusão mas era no início da saga Johto se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da saga Johto havia uma confusão com capítulos trocados/desaparecidos. Parei de ler nessa parte do Gold, Silver e Crystal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogo para gba que mete os pokemons todos?

A hack rom de GBA que conheço e que tem mais pokemons é o Light Platinum, mas não tem todos, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=SkVT1KjojCk&

LOL

btw há forma de meter o emulador tão rápido assim? é que confesso que às vezes fico "zzzz" quando tou a treinar os pokemons no blaz black :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos no nosgba dá para meter a 200%, com +30fps

8wfkhh.jpg

É assim que eu uso.

Acho que saiu hoje o B/W 2 no Japão, já agora. Até já há walkthroughs e o crl :estrelas:

Mas vou esperar que saia nos states ou na europa, assim e com traduções não curto.

Acho que havia confusão mas era no início da saga Johto se não me engano.

No início da saga Johto havia uma confusão com capítulos trocados/desaparecidos. Parei de ler nessa parte do Gold, Silver e Crystal.

Obrigado :fixe:

Aproveitei a pica do pokemon adventures para pegar no que me falta do Soul Silver.

vx21wl.jpg

Umbreon uses: Dig. Enemy has fainted.

Umbreon uses: Dig. Enemy has fainted

:lol:

Só não gostei foi do sacana do magneton. Os ataques que tenho agora são Pursuit, Dig e Take Down, portanto, ou tinha o Dig que não acertava por causa do levitate, ou os outros dois que dá sempre "It's not very effective" lol. Que guerra do crl com esse. O próximo é que vai ser um passeio, je pense. É a sabrina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...