Blind Publicado 23 Junho 2012 btw há forma de meter o emulador tão rápido assim? é que confesso que às vezes fico "zzzz" quando tou a treinar os pokemons no blaz black :lol: só consigo fazer isso no no$. tive que converter o save e o crl pa não perder o q já tinha... o chato é o tamanho não dar para aumentar um pouco, mas tmb não é por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2012 só consigo fazer isso no no$. tive que converter o save e o crl pa não perder o q já tinha... o chato é o tamanho não dar para aumentar um pouco, mas tmb não é por aí :lol: tamanho de quê? da janela? se sim, tens o no$zoomer Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2012 tamanho de quê? da janela? se sim, tens o no$zoomer ya da janela. tnh que ver isso, ty. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2012 bah eu uso o desmume :( oh well, azar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2012 bah eu uso o desmume :( oh well, azar. vai transferindo o save para o que precisares lol se não for para jogar online, que aí só dá o desmume, penso eu, usa o nosgba. vê isto: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2012 cada vez gosto mais da beedrill Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2012 http://i20.mangareader.net/pokemon-adventures/47/pokemon-adventures-2154999.jpg f*da-se eu só gostava de saber como sacas tanto estilo :prayer: :heart: o puto yellow provoca-me efeitos similares ao near de death note lol :lol: entretanto já despachei a sabrina: não foi bonito de se ver e o umbreon está a evoluir comó crl :prayer: é só gajos 40 e tal, 50 e tal, é sempre logo carradas de exp de uma só vez. Acho que por este andar chego ao Red à volta do lvl 90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2012 haha essa é das minhas partes favoritas, até tive isso como avatar uns tempos :lol: sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2012 Está visto que é só aqui que isto começa a bloquear quando chego a Azalea. Com o pack que o Daniel meteu aqui e com os códigos para meter a funcionar, vai sempre de crash. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2012 eu não percebo, só vejo queixume e aqui corre tudo quase na perfeição :lol: 8-[ uns breaks de vez em quando mas nada de especial. tenta isto: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2012 "This is by no means perfect but definitely the best "Fix" on here. I managed to play until 2nd gym before receiving any crashes. After that the game will crash every 15-20 minutes so be sure to save and re-open the emulator. The action replay code is next to useless as its not required to play the game and will not fix the freezes throughout. If you can be patient and save the game every 10 mins this is the best fix around. Unless somebody can show me 100% no freeze fix." Basicamente é isso que me acontece. E se ele usou esse tutorial e continua a acontecer, então não deve fazer nada. Mas obrigado na mesma :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Junho 2012 Eu ainda tenho aqui o HeartGold que funciona sem problemas desde que não se mexa nas definições, ou seja anda à velocidade normal que se joga na DS e para tirar o som tem de ser no windows. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2012 (editado) no blaze black quando é que podemos apanhar/comprar a primeira fire stone? Editado 23 Junho 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 23 Junho 2012 Castelia city se nao me engano no primeiro cais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Junho 2012 Scorpio existem muitos combates via WIFI no Heartgold/Soulsilver ou está parado? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2012 Castelia city se nao me engano no primeiro cais ty. é que tenho uma vulpix e segundo o serebii só evolui com a stone Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Junho 2012 Daniel tu chegas a treinar o pokémon ou como só jogas com esse basta combateres contra os treinadores? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2012 Daniel tu chegas a treinar o pokémon ou como só jogas com esse basta combateres contra os treinadores? Basta combater contra treinadores. Só o treinei do nível 1 ao nível 5 (contra pidgeys de nível 2 lol), logo depois de ter nascido do ovo. Senão era impossível, os treinadores iniciais já eram demasiados fortes para um gajo nível 1 lol Mas tenho de dizer, está a ser engraçado passar um jogo desta forma e isto é o expoente máximo de afeto que se pode ter por um pokemon virtual (:lol: :mrgreen:), mas não vou repetir. A pouca competitividade e estratégia que pode haver no pokemon in-game assim fica a roçar o zero lol http://i6.mangareader.net/pokemon-adventures/49/pokemon-adventures-2155079.jpg http://i34.mangareader.net/pokemon-adventures/49/pokemon-adventures-2155087.jpg http://i33.mangareader.net/pokemon-adventures/49/pokemon-adventures-2155089.jpg http://i29.mangareader.net/pokemon-adventures/49/pokemon-adventures-2155091.jpg f*da-se se este gajo não é o maior rei de sempre :prayer: sempre que aparece parte a loiça toda lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2012 Nãao :'( Este Ash's Quest está a fazer-me lembrar os epis todos, dá-me vontade de ver snif Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 23 Junho 2012 Scorpio existem muitos combates via WIFI no Heartgold/Soulsilver ou está parado? eu jogo pokemon black moço ;/ nao te sei responder Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Qual é o jogo para gba que mete os pokemons todos? Pokémon Fire Red Omega ou algo assim. True, o Green :prayer: Se arranjares algum sítio sem a tal confusão dos capítulos no início da 2ª geração avisem. E perep, acho que o Ash Gray é mais fixe, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2012 epá não é por nada, mas os gajos que fazem os diálogos batem mal :lol: então esta gaja vê um treinador a chegar ao seu ginásio com 11 (!) crashás, venceu a elite 4, é o campeão de todo um continente, venceu o crl do pai dela que, como ela própria depois diz, está uns patamares acima do seu nível... ela só com gajos de nível 40 e tal, 50, e vê um umbreon nível 73/74; tudo isto, e no fim está surpreendida? lol queria o quê, milagres? :lol: já não me deve faltar muuuuuito para acabar o jogo, btw. Resolver os problemas no power plant, acordar o snorlax, vencer o brock, misty, blaine, gary/green/blue, apanhar o suicune e restantes lendários que faltam, voltar a vencer a elite 4, Red e finito Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2012 (editado) Coisinha para teres o Umbreon a nivel 89/90 chegares ao Red. Fácil :mrgreen: Editado 24 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2012 Para o Red deves chegar a lvl 90-95, não duvido. Compartilhar este post Link para o post