Naitch Publicado 15 Junho 2012 Vou experimentar então com o Soul Silver. Obrigado Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 15 Junho 2012 (editado) Nota mental: esperar as coisas mais retardadas do mundo no Blaz Black. Tava no segundo ginásio todo lambão "HEHE ISTO VAI SER FÁCIL" e perdi. Fiquei todo wtf. Os pokémons da gaja são retardademente fortes. f*da-se eu vi um touro a fazer o aerial ace. A seguir vou ver uma caterpie a usar o dragon rage. :lol: Arial Ace não e exclusivo dos pokemons voadores , por exemplo o Dugtrio,Cubone, Groudon , Kangaskhan podem aprender esse ataque Essa rom foi modificada tambem para ser mais dificil Noticias: Pokémon Black 2 & White 2 -It also provides some new information. First, there are different Fes Missions and Join Avenue shop inventory depending on the version. Join Avenue can receive information from players through local wireless or even connecting through the Nintendo WiFi Connection. You need to talk to the manager to see who opens up the shop. The contents of the shop vary from purchasing a collection of berries to whole new items that can boost your stats or increase the speed you can hatch eggs -The Fes Missions can have up to 100 playing at any one time. These missions vary from finding berries to capturing Pokémon and are accessed through the Entree in EntraLink. When you complete them, you may get Pass Orbs or other rare items. There are also more Pass Powers in the game and are easier to use. -It has also confirmed a new feature of the Xtransceiver where you can play mini-games; Balloon Catch where you have to touch the balloon with the face of yourself, but when you touch an opponent's balloon,it will deduct points and Smash Balloon where you need to blow up a balloon and make sure a friend explodes it. -It also confirms Keldeo is only in its Resolution Form when it knows the move Secret Sword. When you delete the move, it will revert back to its Usual Form -There are over 200 medals to collect, for achieving various bits of the game, and you can decorate your Trainer Card with them. These medals also give you a title given by someone. The medals are unlocked through a variety of things such as catching Pokémon, having a certain amount of battles and so on -When you change the form of the Tornadus/Thundurus/Landorus captured in the Dream Radar game by using the Reflecting Mirror, the Pokémon will have their Hidden Ability. That's Defiant for Tornadus & Thundurus and Sheer Force for Landorus. However, if you transfer the Pokémon from Black & White and use the item, they will transform into Sacred Beast Forme, but with the Sacred Beast Forme Pokémon having the same ability as if they were caught in Dream Radar. -Finally, it confirmed the details of the Piplup that is to be given. It is holding the Metronome item and has the moves Peck, Featherdance and Sing. It is at Level 15. As stated on Wednesday, this distribution runs from July 20th to August 9th and is to tie in with the movie short: Meloetta's Sparkling Recital. The Event Database has been updated with details of this event Editado 15 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2012 Alguém me envia as cenas todas para jogar o Black ou o White? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Junho 2012 Não sei até que ponto é igual ao Blaz Black mas, se for: Pinwheel Forest Outside Grass, Special: Audino (50%), Tepig (10%), Tyrogue (10%), Riolu (10%), Charmander (5%), Cyndaquil (5%), Torchic (5%), Chimchar (5%) Obrigado, mas e muito raro ver as ervas a abanar e quando abana e sempre o Audino. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2012 yep, vai ser muito f*dido de os apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Junho 2012 (editado) Não entendo polha deste pokegen. Po crl, queria começar um save só com o Pidgey chamado Pipi :cadeirada: Editado 15 Junho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Junho 2012 Volto a fazer o pedido, para quem puder me enviar MP com tudo explicadinho para jogar no emulador online essa versão que permite fazer combates e trocas online sff . ;) Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 16 Junho 2012 Adicionem codigo de amigo pokemon Black and White 0819-9411-1872 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2012 Expliquem ai como se joga online no emulatas. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 16 Junho 2012 Pokemon cyrus ja esta a funcionar. nao sei é ate quando :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Junho 2012 Não entendo polha deste pokegen. Po crl, queria começar um save só com o Pidgey chamado Pipi :cadeirada: Primeiro de tudo, acho que convém que inicies um jogo no emulador, fiques com o pokémon inicial e depois sim é que podes criar o Pidgey. De resto, também tive bastante tempo para acertar com as definições por acaso :mrgreen: Experimenta vir aqui e faz só até à parte em que ele te diz para copiares o código do Code Generator. Uns conselhos: - Estabelece o pokegen para funcionar no jogo que tiveres a usar. (podes ver a que jogo é que o pokegen está associado em Options > Target Game) - Não é só nas opções que tens que escolher o jogo certo. Na aba "Main", na opção "Origin" também tens que selecionar o jogo certo. - Na aba "Main", na parte do "PID", carrega no botão que tem a letra F para estabeleceres a Nature e o Hidden Power. Quando te decidires, carrega Search e ele vai-te gerar um número que, penso eu, vai funcionar como o ID do teu Pokémon. Selecionas esse ID e carregas OK. - À medida que fores estabelecendo os critérios, vai gravando o teu progresso em File > Save Pokémon (from tabs) e depois em File > Save [save file] as... - Na parte OT/Mist é importante que o valor que colocas no ID e no Secret ID coincidam com o valor do teu save do jogo de pokémon. Caso contrário, o jogo vai assumir que adquiriste esse pokémon numa troca e vai-te ser mais difícil controlá-lo. O ID pode ser visto no Trainer Card. Já o Secret ID é preciso um código gameshark que é diferente para cada jogo. Uma pesquisa rápida na internet permite-te chegares a esse código. - O OT, ou seja, o teu nome de treinador, tem que ser exactamente igual ao teu nome no jogo para evitar a situação da troca. Acho que não me esqueci de nada. Qualquer coisa, diz :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Junho 2012 Há alguma ROM que siga o anime desde o início quase à risca, ou seja, aproveita aqueles episódios de fillers e tudo em que iam a cidades da piç* e completar alguns challenges, etc... acho que era do crl. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth Publicado 16 Junho 2012 Ash Gray, procura no google :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2012 Expliquem ai como se joga online no emulatas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2012 Há alguma ROM que siga o anime desde o início quase à risca, ou seja, aproveita aqueles episódios de fillers e tudo em que iam a cidades da piç* e completar alguns challenges, etc... acho que era do crl. Pokémon AshGray e Pokémon Ash's Quest. Experimentei o primeiro, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2012 Btw, se tiverem problemas com o emulator, tenham atenção à versão que sacam. Andei a experimentar o emulador do Daniel Novo e andava sempre nos 40FPS no Desmume e 50 no NO$GBA. Não sei se eram 32bits, mas saquei o mais recente emulator com a versão 64x e melhorou bastante. Talvez isto seja básico e eu um grande noob. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2012 (editado) não é nada de novo do que postaram aí mas dá para ver melhor: aquela versão pássaro tá um nojo lol as outras tão engraçadas btw http://i.imgur.com/0Vjl0.jpg é o meu pokemon favorito destas novas gerações :3 é tão cute Editado 17 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 http://www.thespeedgamers.com/ Estão a fazer uma maratona a tentar apanhar todos os pokemons em uma semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2012 todos os ginásios no blaz black são double battle? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Junho 2012 todos os ginásios no blaz black são double battle? Não. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 17 Junho 2012 Dá para fazer trocas entre dois emuladores da ds abertos no mesmo pc? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2012 (editado) "uses hyper potion" "mwohahah tá ganho" "xxx uses slash" "ITS A CRITICAL HIT" "ur pokemon has fainted" btw, tenho um pokémon de fogo, água/fight, thunder/dark, psychic/fight e um voador. mais tarde devo tirar o voador mas por enquanto vou ficar com ele porque é badass. que tipos aconselham meter? devo meter um dragon porque dragonslol se bem que já são menos retardados Editado 17 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 18 Junho 2012 Pokémon AshGray e Pokémon Ash's Quest. Experimentei o primeiro, muito bom. Estou a jogar há 3 dias e posso dizer que é fantástico, tem quase todos os episódios do anime. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2012 Tem referências a TODOS os episódios do anime. Está excelente. E se fizeres exactamente como o Ash fez (apanhar os pokémons que ele apanhou, evoluí-los quando os dele evoluíram, etc.) tens acesso a eventos que não terias se não o fizeres. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 18 Junho 2012 Tem referências a TODOS os episódios do anime. Está excelente. E se fizeres exactamente como o Ash fez (apanhar os pokémons que ele apanhou, evoluí-los quando os dele evoluíram, etc.) tens acesso a eventos que não terias se não o fizeres. No da butterfree tive que apanhar um metapod para o poder fazer porque tinha trocado com o gajo do raticate no S.A. Anne mas pensei que ele daria de volta como no anime, f*di-me. Compartilhar este post Link para o post