Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Shaft, Aconselho-te vivamente a arranjar uma Beedrill no Blaze Black. Que put* de moveset! A Lv 24 tem Cross Poison, X-Scissor, Bug Bite e Poison Tail. É vê-la a limpar tudo o que é Grass, Bug e Psychic :prayer:

f*da-seeee, não sabia disso, mas enquanto andava a meter o Pidgey lvl 10 pensei nisso :lol: encontrei alguns weedles e pensei "normalmente apanho sempre uma caterpie, acho que desta vez apanho um weedle" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Beedrill grande bicho, fui com ela a nivel 26 para o 2º Gym, limpou 3 facilmente,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pqp os cães lendários, é o que tenho a dizer. Bem que se podem espatifar contra uma árvore enquanto correm, já que fazem disso vida... :azia:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma vez isso acontecesse, tinha pena da Tangela, levar com Pidgeot, Scizor, Dragonite e Mamoswine. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tangela :mrgreen: E devia estar o Kingdra em vez do Dragonite, que azia que me dava. Esse sim era o ginásio mais lixado, não o da Whitney.

Compartilhar este post

Link para o post

o morty manda alta pinta.

foi o que pensei quando o vi, só cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

the save data could not be accessed.

please turn off and reinsert power card.

kek faço a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o Black/White, há um código gameshark para ultrapassar isso. Google it.

é para o black mas nao encontro. Só encontrei um de uma linha que nao funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota mental: esperar as coisas mais retardadas do mundo no Blaz Black. Tava no segundo ginásio todo lambão "HEHE ISTO VAI SER FÁCIL" e perdi. Fiquei todo wtf. Os pokémons da gaja são retardademente fortes. f*da-se eu vi um touro a fazer o aerial ace. A seguir vou ver uma caterpie a usar o dragon rage. :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Nota mental: esperar as coisas mais retardadas do mundo no Blaz Black. Tava no segundo ginásio todo lambão "HEHE ISTO VAI SER FÁCIL" e perdi. Fiquei todo wtf. Os pokémons da gaja são retardademente fortes. f*da-se eu vi um touro a fazer o aerial ace. A seguir vou ver uma caterpie a usar o dragon rage. :lol:

Eu vi-me lixado foi no 3º ginásio (Bug) e o meu inicial é o de Fogo, portanto estás a ver :lol:

last, tens MP.

Esse vídeo deixou-me de água na boca com algumas coisas. Old Team Plasma e New Team Plasma? :o Gruta com água num jogo e com lava no outro? (Olá Ruby & Sapphire). Não há Electabuzz nem as evoluções no Black, bah :( Preferia que trocassem com o Magmar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

tava a jogar soul silver e isto crashou do nada, ha alguma rom que nao crash ou cago ja nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde apanhar um charmander no voltwhite?

Não sei até que ponto é igual ao Blaz Black mas, se for:

Pinwheel Forest

Outside

Grass, Special: Audino (50%), Tepig (10%), Tyrogue (10%), Riolu (10%), Charmander (5%), Cyndaquil (5%), Torchic (5%), Chimchar (5%)

Compartilhar este post

Link para o post

tava a jogar soul silver e isto crashou do nada, ha alguma rom que nao crash ou cago ja nisto?

Acontece-me o mesmo com o Heart gold. Soluções?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui é muito raro o Soul Silver crashar-se.

O código que uso é:

020DE16C E1A00000

020D3FA8 E1A00000

duvido que seja disso, mas tentem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...