Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Isto de fazer breed é tão frustrante, já tenho uns 10 Sneasel's que nasceram dos ovos e nenhum saiu com a nature que quero, depois fui apanhá-los e mais uma vez não sai nenhum com a nature :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja um Sneasel macho e um Ditto com a nature que queres. Põe uma Everstone no Ditto e tens 50% de sair com a nature do Ditto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Musharna <3

Serperior

Emboar

Samurott

Braviary

Hydreigon

Os 3 starters vão ter de estar, gosto sempre de os experimentar. Também quero o Braviary porque acho que o único típico pássaro que alguma vez tive a sério foi mesmo o Pidgeot no Pokemon Blue :mrgreen: e este acho-o mesmo lindo e tem bons stats. Também quero ter um Dragão, acho que vou escolher o Hydreigon, para ver se é assim tão forte como se diz e porque quando passei o Black na DS, há uns meses, já tive o Haxorus, agora quero variar. Também pelo mesmo motivo deixo de fora alguns que curto muito (Musharna, Ferrothorn, Haxorus, Excadrill, Conkeldurr e Carracosta). Há outros que acho bem fixes desta geração, mas como já tenho o tipo ocupado, deixo de parte (Victini, Darmanitan, Jellicent, Chandelure, Volcarona, etc). O 6º da party é que não faço ideia de quem vai ser :mrgreen: Zoroark (:heart:), Krookodile, Scrafty, Bisharp, Reuniclus. Beheeyem, Eelektross, Bouffalant, Golurk e Mienshao, vai ser um destes, depois decido qual

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a minha team agora tá:

Metagross

Arcanine

Salamence

Samurott

Golurk

Luxray

Gosto muito. Se substituir alguém deve ser o Salamence. Estava a pensar nalgo do tipo Bug/Ice. Às vezes sinto falta de cenas para dar paralyze etc e falta-me um bocado isso na equipa.Pensei também no Glaceon porque é adorável :lol: É algo a ver, mas devo ficar com o Salamence.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Novo - Qualquer um desses gajos que mencionaste é excelente, embora eu ache que precisas mais de um psíquico, tipo o Reuniclus.

Btw, Blaze Black, perdi umas horas a treinar os meus pokes e cheguei a isto:

xo1mvk.png

Acho que estou mais que preparado para o 2º gym :lol:

E na box ainda tenho um Pidgeotto, um Mankey, um Cyndaquil, um Chimchar, um Riolu, um Panpour e um Drowzee.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O Metagross chega para isso, tem o psychic e tal. Gosto de dual-types para serem mais abrangentes, daí ter optado por este. O Gallade foi um bocado uma desilusão. No máximo optaria pelo Espeon, mas como não arranjei uma Eevee... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Metagross chega para isso, tem o psychic e tal. Gosto de dual-types para serem mais abrangentes, daí ter optado por este. O Gallade foi um bocado uma desilusão. No máximo optaria pelo Espeon, mas como não arranjei uma Eevee... :(

Eu tava a falar para o Daniel, depois editei o meu post :mrgreen:

Mas tens uma boa equipa, acho que chega para a Elite 4.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team final no Blaze Black deve ser mais ou menos isto.

Samurott

Charizard

Metagross

Hidreygon

Umbreon

Braviary

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei a jogar o Blaze Black. Escolhi o Oshawott e derrotei a Snivy e o Tepig logo ao início. Capturei o Rattata no caminho mas não devo ficar com ele. Também já derrotei o N, foram todos corridos ao Water Gun do Oshawott.

Quanto ao jogo, é normal aparecer assim o ecrã?

SemTtulo-15.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ahah :lol:

por acaso estou mais inclinado para o Mienshao, Zoroark e Reuniclus. Acho este último o mais forte, de longe, mas a cena de ser tão lento... a ser equipa "in-game", só, tira um bocado de pica. O Mienshao não acho piada por aí além, mas é fighting e é rapídissimo. Depois há o Zoroark, que adoro mesmo, mas é Dark e para isso já lá está o Hydreigon :/ não sei mesmo. first world problems

O que curtia mesmo era algum para utilizar o Venoshock :prayer: mas é special, e o único que tiraria proveito disso é aquele fungo gigante em forma de poke bola, mas é grass e acho-o mesmo feio lol

edit: bem, já estou mesmo a ficar farto do SS, para já não vou passar a elite 4 nem os ginásios again. Como quero ter todos os pokemon que existem no mesmo jogo (já passei o fire red, emerald e agora soul silver por causa disso :mrgreen:), ainda vou ter de pegar nisto outra vez, portanto, sbem. Só vou agora lutar contra o Red para ficar de consciência tranquila :lol: até vou meter som e meter os gráficos no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

não uses o hidreygon, demasiado mainstream

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, finito :biggrin: e foi um final em grande. Uso a minha estratégia habitual, 3 curses+moonlight+substitute, sempre com o leftovers a dar uma ajudinha, e payback time. Lixei assim o Pikachu, o Blastoise (ainda temi pelo Focus Blast), o Charizard e o Venusaur, muito fácil. Chego ao Lapras e é que a coisa se começa a complicar um bocado. Dou com um payback, não foi OHKO, ficou no laranja; entretanto já tava a levar muito dano de tanto gajo, portanto, tive de ir recarregando com o moonlight. Dei outro payback e lá arrumou. Chegou o Snorlax e aqui então é que já tava a ver a coisa muito negra :lol: payback, ficou no laranja, red uses full restore; payback, ficou no vermelho, red uses full restore; payback, ficou no vermelho, red uses full restore... :roll: com tanta coisa já só me sobrava 1 payback e o snorlax com todo o hp! :lol:. Sempre a usar o curse (acho que no total foram 7 lol)+moonlight+substitute para ir resistindo, até que chegou ao ponto que já não dava para subir nada, portanto, era o meu ataque final, corresse bem ou mal lol felizmente o Umbreon já tava tão overpowered com tantos curses que aquilo foi sempre a aviar. Ainda assim tava ali quase a rezar para que o Snorlax não sobrevivesse com um niquinho de hp :biggrin: mas vá lá, correu bem. Foi bonito, foi bonito.

E pronto, adorei este jogo. Quanto a mim, o melhor rpg da franquia é o Pokemon B/W, mas enquanto jogo de pokemon, para mim não há pai para este. Gráficos (perfeitos para este nível, não se pode pedir mais), a nostalgia da história, a possibilidade de se jogar em dois continentes, tantas caras conhecidas nos gyms, os lendários a correr, a mítica luta com o Red, a quantidade de coisas que se pode fazer depois de se passar o jogo... pá , muito bom, mesmo. E ainda há a cena dos pokemons andarem atrás de nós, tal como havia no longínquo Pokemon Yellow com o Pikachu (:heart:), é mesmo um detalhe fantástico. Aliás, tenho pena que no B/W, 1 e 2 não tenham feito isso. Não faço a mínima ideia que recursos isso depois consome mas acho que vale muito a pena, qualquer fã fica encantado com isso. E melhor até é naquelas hack roms, tipo a do light platinum, com montes de pokemons "na rua", fica brutal. É mesmo pena que não apostem nisso

não uses o hidreygon, demasiado mainstream

lol :lol: por acaso é muito verdade. Atendendo a que encontrar o 6º só da GEN V de um tipo diferente dos outros 4 está complicado para os meus gostos, talvez ponha o Haxorus (kibago da iris, na série :heart:) e assim abro espaço para o Zoroark. Ainda não sei, depois vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

tão mas tão true, essa cena de andar com o pokemon atrás dá outra cena. ainda tenho ali o meu soul silver. umbreon forever 1st na team.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...