Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O meu darmatian não muda para zen mode :-(

Porque não tem a ability. Esses só se apanham depois da pokeliga, vais a um deserto e tem lá umas estatuas, que são darmanitans, lutas contra eles e dá para apanhar com zen mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinham todos, assim vou tirar o incinerate do meu porque o dano daquilo é tão fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, ao Darmanitan dá sempre ataques de physical e não special, porque o gajo tem prái uns 130 de ATT e só 40 de SPATT. Verás que o gajo arrebenta com uma grande quantidade de pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao smogon vejam as cenas do tier tem la analises competitivas dos pokemon tem montes de dicas

Vejam tb os stats dos vossos pokemons e vejam que ataques sao melhores seja special ou physical e também quas eles recebem stab ( vejam na bulbapedia os ataques a negrito dao stab)

Para o Darmatian http://www.smogon.com/bw/pokemon/darmanitan

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja perdi meia hora no blaze black à procura do jirachi só apanho audinos ja que o jirachi tem 1% de hipoteses da aparecer nos shacking spots

Esses lendários com 1% de hipóteses de aparecer, só aparecem uma vez durante todo o jogo, ou podem aparecer mais vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch, recomendava-te antes o Sawk ao Timburr :mrgreen: Estão-me a dar vontade de voltar a pegar no Blaze Black, fiquei no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei mesmo desta fase, leio os nomes dos Pokemon e parece q escrevem noutra língua.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :lol:

Se dá para apanhar o Charmander entro nisso. Temos de fazer algum esquema ou é só sacar o rom e por a jogar com qualquer emulador?

Dá para apanhar directo no jogo.

Aquilo vem com um "manual" de instruções para pores a dar. E também vem com documentos do Word para saberes onde e com que probabilidade aparecem os pokés, os rosters dos rivais, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, ao Darmanitan dá sempre ataques de physical e não special, porque o gajo tem prái uns 130 de ATT e só 40 de SPATT. Verás que o gajo arrebenta com uma grande quantidade de pokemons.

Sim, eu sei, o incinerate estava lá porque ele no zen mode troca e fica com o SPATT enorme e pouco de ATT, assim como não tem zen mode vou tirar

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch, recomendava-te antes o Sawk ao Timburr :mrgreen: Estão-me a dar vontade de voltar a pegar no Blaze Black, fiquei no deserto.

Nunca fui muito fã de Pokémons que não têm mais nenhuma evolução tbh.

Castelia City - Gym Leader Burgh

5-3.png

Líder que me fez relembrar o Bugsy do G/S/HG/SS. Mesmo tipos de Pokémons e mesma facilidade, diga-se. O ginásio foi um pouco diferente lá com as paredes de mel que eram preciso atravessar. Foi giro.

Com o treino que o Pansear levou na floresta, achei por bem evoluí-lo para Simsear em nível 22 (quando aprendeu o ataque Flame Burst - 60 Pwr, 100% Acc, 15 PP) e ainda bem que o fiz. Os seus stats subiram imenso e deu um jeitaço face aos Pokémons do tipo Bug do ginásio inteiro.

Contra o Burgh dominou só dando o lugar ao Dewott que tinha mais facilidade em lidar com o Dwebble (Type Bug/Rock). Mais outro que foi despachado.

Party

6-3.png

Aqui, houve mais evolução. Não só o Pansear evoluiu para Simsear mas tambem o Timburr evoluiu para Gurdurr. A partir de aqui já não há mais nenhuma evolução para ele visto que o último estado só é adquirido por trade (estilo Machop>Machoke>Machamp).

Uma nova adquisição foi o Pidove. À falta do Pidgye, este pode vir a dar jeito por causa do Fly e como não sabia quando ia ter isso resolvi apanhar já um e ir treinando aos poucos.

O Dewott e o Munna também tiveram direito à sua dose de Audinos e com isso conseguiram avançar mais uns níveis porreiros. Estes dois vão-se dar muito bem no deserto que se advinha visto que Water e Pshycic têm vantagem frente aos de tipo Ground.

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch, jogas no Desmume ou no Nozoomer? Não consigo pôr nenhum jogo de Pokemon a dar no Nozoomer, excepto o Soul Silver e com código.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs n se sentem mal a usar hm slaves? :lol: não sei, eu sinto sempre que fico com a team descalça e que é um bocado irrealista LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no Nozoomer. Também tenho para aqui uns códigos para fazer isto funcionar.

Pokemon Black

Para funcionar:

52004EA0 E8BD01F0

02004EA0 EAFFF25C

E2001800 0000005C

E92D4008 E3A00000

E3A0150E E2811A06

E5810B44 EA5FE9F2

E59F4034 E59F5034

E5845000 E59F4020

E5945000 E59F601C

E1550006 03A05001

05C4500A 03A05000

E1445DB4 E8BD01F0

EA000D95 021809E0

28AAFF1F 037FBFE0

EAA01606 00000000

D0000000 00000000

Para gravar (este não faço a mínima ideia se funciona ou não. eu tenho activado, just in case)

52006f2c fdd8f1d8

02006f2c 00000000

d2000000 00000000

52180b88 42018811

52180b8c 4770d1fc

12180b8c 000046c0

d2000000 00000000

O que tens que fazer é abrir o jogo, activar os códigos e depois ir a File>Reset e deve ficar a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois vão-se dar muito bem no deserto que se advinha visto que Water e Pshycic têm vantagem frente aos de tipo Ground.

Os tipo Psychic não têm vantagem contra os de Ground lol. Só têm vantagem contra Fight e Poison.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs n se sentem mal a usar hm slaves? :lol: não sei, eu sinto sempre que fico com a team descalça e que é um bocado irrealista LOL

Neste momento, só o Purrloin tá ali com o Cut. Não lhe chamava propriamente um Slave :mrgreen:

Os tipo Psychic não têm vantagem contra os de Ground lol. Só têm vantagem contra Fight e Poison.

Muito provavelmente era o que queria dizer. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok :mrgreen: mas aproveitei a cena para perguntar, quase todos os meus amigos que jogam pokemon usam hm slaves e o crl 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok :mrgreen: mas aproveitei a cena para perguntar, quase todos os meus amigos que jogam pokemon usam hm slaves e o crl 8-[

Eu também uso por acaso. Então se apanhasse um Sentret ou um Zigzagoon era limpinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lá me vou entretendo no Yellow. Depois do ginásio da Misty, estou com Charmeleon, Ivysaur, Mew, Pikachu, Mankey e Pidgeotto. Este último vai sair quando entrar o Squirtle.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses lendários com 1% de hipóteses de aparecer, só aparecem uma vez durante todo o jogo, ou podem aparecer mais vezes?

Acho que podem aparecer mais que 1 vez mas nao tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Volt White é indiferente ser de dia ou de noite no que toca a aparecer determinado tipo de pokémons?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...