Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Lone, nao encontro aquilo que me disses-te para i buscar o macaco. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 (editado) ok senao dizia para utilizares a bicicleta que te dao logo no blaze black é muito mais rápido para por a erva a mexer... É capaz de ser um pouco mais à frente para mim. OMG a travessia na ponte :prayer: :prayer: :heart: Editado 30 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 (editado) É capaz de ser um pouco mais à frente para mim. OMG a travessia na ponte :prayer: :prayer: :heart: recebes quando chegares à cidade do quarto cracha Vulkano vais a direita do ginasio tem la tipo uma zona escura como se fosse uma caverna entras e é aí finalmente apareceu o crl do jirachi so com os audinos o meu dewoot ja ta em nivel 27 vou ver se o apanho ja que esta em nv 30 Apanheio numa pokebola valeu a pena Editado 30 Junho 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2012 Essa parte da ponte está muito bem feita. Btw, tmb comecei um save no Blaze Black há bocado, ainda só derrotei o N, mas tenho um Snivy, um Pidgey e um Bidoof :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Este Joey já me tá a meter nojo com o Ratata. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Como voces sabem as combinações dos ataques, e tipo onde encontrar certos pokemons, essas coisas...? Eu por exemplo, para saber onde tenho de ir e quais são os itens que existe, estou-me a guiar por aqui e por aqui. Para saber os Pokémons que valem a pena, ou não, vejo a Bulbapedia Lone, nao encontro aquilo que me disses-te para i buscar o macaco. Quanto ao macaco, eles dão-te o macaco segundo o ponto forte do teu pokémon. Neste caso se escolheste: Oshowott - Pansear Snivy - Panpour Tepig - Pansage Sendo que os Pokémons da direita, são os macacos que recebes conforme o teu starter. Onde os podes adquirir? Quando chegas à 1ª cidade (Striaton) sobes um pouco a "avenida" e metes pela estrada à tua direita até chegares ao Dreamyard. Aí, segues em frente até falares com uma mulher que te vai perguntar qual é o teu pokémon inicial e vai-te dar o macaco consoante a tua escolha. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Ya já o tenho, onde é que os posso evoluir? Tenho o Lilli a 13, o Snivy a 11 e o Panpour a 10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2012 Os macacos evoluis quando chegares à 3ª cidade, com uma Stone (Fire, Water, Leaf). Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Mas tenho que evoluir aos 3 para o 1º gym Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2012 Não é preciso, é só teres os gajos a lvl 15 ou parecido, principalmente o Panpour.. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 È isso que eu tou a dizer, para onde é que os vou evoluir, se vou para os da relva nem amanha saiu de lá Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Ya já o tenho, onde é que os posso evoluir? Tenho o Lilli a 13, o Snivy a 11 e o Panpour a 10 Podes treiná-los na área antes de entrares na cidade. Pokémons de nível 4~7. Só que o macaco demora bastante a passar de nível. Os macacos evoluis quando chegares à 3ª cidade, com uma Stone (Fire, Water, Leaf). Ele até o pode evoluir. Mas depois aprender ataques tá quieto. Só com TM's/HM's. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2012 Ah lol, eu como digo treinar e não evoluir não tinha entendido. Bem, havia sempre aquele método do Audino que já tinha explicado algumas páginas atrás, mas como ele não está disponível até venceres o gym, tens de treinar ou na relva ou nos treinadores que há no ginásio, a não ser um dos líderes. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Não encontro o ginasio omg -.- Sou tao bot. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 É normal, aquilo tem tudo menos aspecto de ginásio :lol: Se bem me lembro, fica ao lado do Poké Center. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2012 Já cheguei ao fim dos capítulos de RGBY no manga :) bem fixe, recomendo. Não curti foi nada a personagem Yellow e o desenlace da luta com o Lance, mas pronto. Agora a ver se tenho isto tudo direitinho Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 (editado) Ainda não encontrei -.- EDIT: Já encontrei. Editado 30 Junho 2012 por Vulkano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2012 também comecei um no Black. Acabei de derrotar a Team Plasma, quando roubaram os Pokémons à miudinha. Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 (editado) Vou agora para o 2 ginasio no blaze black com o dewoot nv 28 e staravia nv 27 e ainda tenho o jirachi nv 30 mas nao vou usar :biggrin: Editado 30 Junho 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2012 Eu tou agora a jogar Volt White. Vou apanhá-los todos. Estou com 50 e poucos na terceira cidade, not bad. Já tenho o Charmander :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 http://creepypasta.wikia.com/wiki/Lavender_Town_Syndrome wtf http://www.youtube.com/watch?v=f94ST14pWXE&feature=fvwrel Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Junho 2012 Eu tou agora a jogar Volt White. Vou apanhá-los todos. Estou com 50 e poucos na terceira cidade, not bad. Já tenho o Charmander :heart: :prayer: :lol: ____________ Se dá para apanhar o Charmander entro nisso. Temos de fazer algum esquema ou é só sacar o rom e por a jogar com qualquer emulador? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Bahaha esses macacos são os maiores :lol: Para treinar são lixados e ainda por cima com states de porcaria :mrgreen: Já decidi que vou evoluir o Pansear em nível 25. Até já tenho aqui a Fire Stone e tudo. Só falta é treiná-lo. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Junho 2012 O meu darmatian não muda para zen mode :-( Compartilhar este post Link para o post