Naitch Publicado 29 Junho 2012 Primeiro Audino que me aparece: Not bad, not bad at all. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2012 Dá para efectuar trocas entre jogos da DS? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Primeiro Audino que me aparece: http://img850.imageshack.us/img850/4376/asdawe2131.png[/im] Not bad, not bad at all. Munna? A sério? esperava mais Naitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Epah eu não sei quem são fortes e quem são fracos :lol: E o Munna foi o único Psychic que encontrei até agora. Mas não gosto muito da sua velocidade. Parece muito lento apesar de fazer o trabalho quando é chamado. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Eu escolho pelo aspecto. O Munna parece um marshmallow dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Então deduzo que o Woobat esteja fora de questão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 :lol: eu não o usei. Mesmo feio. Darmanitan é que tem muito estilo. E aquele pássaro que é um fóssil não me lembro como se chama agora mas gostei muito de o usar, é forte e fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Junho 2012 Para mim um dos piores é o Vanilluxe está simplesmente horrível :lol: esse vídeo aí em cima é a prova que o que é anime deve permanecer em anime já o Dragon Ball foi o fail que foi. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Junho 2012 uma pergunta...como é que voces jogam o Pokémon? PC ou que? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2012 Jogo na frigideira. Mas tens de meter bastante margarida ou agarra-se ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2012 Jogo na frigideira. Mas tens de meter bastante margarida ou agarra-se ao fundo. Assassino! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2012 (editado) eu pego na mochila e saiu de casa, demora sempre um bocado porque a minha mãe ainda não me deu sapatos pa correr e o prof oak não me deixa usar a bike em casa (emulador) Editado 29 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2012 Eu dou fósforos ao meu cão e chamo-lhe Growlithe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2012 eu pego na mochila e saiu de casa, demora sempre um bocado porque a minha mãe ainda não me deu sapatos pa correr e o prof oak não me deixa usar a bike em casa (emulador) :prayer: Cheguei ao primeiro ginásio no Black 2, com muito sacrifício, mas acho que vou cagar nisto. Demorei uma tarde inteira a chegar lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Jogo na frigideira. Mas tens de meter bastante margarida ou agarra-se ao fundo. O fail. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2012 Munna :heart: fuck the haters. Hypnosis+Dream eater é amor, pelo menos in-game parte tudo. E para apanhar os mais lixados também dá muito jeito o woobat é que é qualquer coisa de doentio lol, já tive pesadelos com ele Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2012 Munna :heart: fuck the haters. Hypnosis+Dream eater é amor, pelo menos in-game parte tudo. E para apanhar os mais lixados também dá muito jeito o woobat é que é qualquer coisa de doentio lol, já tive pesadelos com ele The legendary wet dreams. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2012 O Woobat é uma cópia auténtica do Zubat, mas falhada :lol: Menos da parte em que ele é Psychic e o Zubat é Poison, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Munna :heart: fuck the haters. Hypnosis+Dream eater é amor, pelo menos in-game parte tudo. E para apanhar os mais lixados também dá muito jeito Por acaso estou a gostar bastante dele :lol: Também ando entretido com o Tim, O Burro (Timburr) E Shaft, tou mesmo a ver que é pelo Oak andar em cima de ti para não te montares na bike dentro de casa que ele não tá no lab para me dar o Pokémon. Bem, só me resta ir a casa da irmã do Gary para ela me dar umas massagens.*ifuknowwhatimean* Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2012 Eu curto é muito do Sawk. A última evolução do Timburr é por trade, por isso peguei no Sawk em vez dele. Para além do gajo ter muito swag, ele é bem forte. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Mas o Timburr é máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Provavelmente sim. Para já estou a gostar. E parece que o Tim vai dar imenso jeito para o 2º ginásio (Normal Type). Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 29 Junho 2012 Eu usei o PokeGen para ter a ultima evolução do Timburr :mrgreen: criei-o quando o Timburr evolui (com as mesmas stas, nature e tudo mais) btw, shacking grass é assim tão raro? ainda só uma vez me apareceu um poke d shacking grass e foi porque passei lá em cima, nem vi a relva abanar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 29 Junho 2012 (editado) Munna :heart: fuck the haters. Hypnosis+Dream eater é amor, pelo menos in-game parte tudo. E para apanhar os mais lixados também dá muito jeito o woobat é que é qualquer coisa de doentio lol, já tive pesadelos com ele Musharna a evoluçao do munna é besta em termos de defesa é muito bom Bold: no Black usei a combinaçao yawn+dream eater e arrumava facil com gajos ja que o yawn que tem maior percentagem de acertar que o hypnosis e apesar de ser um ataque de dois turnos tendo os stats do musharna e o dream eater recuperar hp acho que é mesmo a melhor opçao... Ja agora no blaze black é possivel apanhar os 600 e tal pokemons in game certo... se alguem me podesse arranjar,agradecia... Editado 30 Junho 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post