Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Acho que vou desistir do Soul Silver - esta porra, no Nozoomer, crasha a cada 5 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou desistir do Soul Silver - esta porra, no Nozoomer, crasha a cada 5 minutos...

Eu desisti de continuar esse, tá sempre a breakar. Mas o Black e o White não têm breaks. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ela também me deu critical. Mas depois foi a minha vez de dar critical hit no Snivy :badgrin:

De notar que é a primeira vez que tou a jogar esta versão e não faço a mínima ideia de quem são bons ou são maus. Tenho aqui um guia aberto para ir vendo os Pokémons que me vão aparecendo para saber se servem para alguma coisa. :lol: Para já, interessa-me uppar o Oshawoot. Pokémons do tipo Normal, da Route 1, não me interessam particularmente.

EDIT: N :medinho:

Mantem te afastado de : Zebstrika e do Purrloin ( e respectiva evoluçao ), Audino

Compartilhar este post

Link para o post

Esta porra não gravou o meu progresso. Já ia no 1º ginásio.

35onan.jpg

EDIT: Dafaq, afinal gravou. Mas só apareceu depois de eu ter iniciado um jogo novo e gravado por cima :lol:

Alguém que perceba disto, me diga qual é a melhor forma de gravar este jogo antes que faça mais asneira :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravo pelo jogo na boa

É? Deve ser da minha versão então. Oh well, vamos ver no que dá.

E com esta brincadeira toda o primeiro ginásio já foi:

Striaton Gym - Leader Cilan

89606620.png

Foi giro. Gostei do pormenor do nosso adversário ser escolhido com base no Pokémon inicial que escolhemos. Como comecei com o Oshawott enfrentei o Cilan que não tinha pokémons muito fortes. O que podia fazer mais estragos era o Pansage (tipo Grass) mas contra ele usei o Pansear (tipo Fire) que me fora dado na Dreamyard e venci com relativa facilidade usando várias vezes o seu ataque Incinerate. O primeiro já está e fica aqui a equipa, curta, para já:

15758254.png

Tenho um Purrloin em nível 6 no PC já que me aconselharam a não ficar com ele :mrgreen: De resto, o Oshawott está quase a evoluir (acontece em nível 17) portanto espero chegar à próxima cidade já com o Dewott. Já o Pansear, evoluí para Simisear com uma Fire Stone portanto é treiná-lo ao máximo até encontrar uma.

Numa nota à parte, é só de mim ou está mais difícil treinar os Pokémons na erva? Estive que tempos para o Pansear evoluir para nível 11, quando nos outros jogos bastavam 4 ou 5 lutas contra os pokémons em nível 5/6 para evoluir um nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pansear não é lá grande coisa, tens melhores, como o Darumaka. Para treinares melhor os pokes, tenta andar de um lado para o outro perto da relva, mas NÃO na relva até que apareça uma coisa a abanar na relva. Aparece geralmente Audinos que a esse ponto do jogo dão 350/400 exp ou mais e quase não atacam.

Btw, tmb comecei um save no Yellow e tou a tentar apanhar os pokemons que o Ash apanhou no anime. Tou à horas para apanhar um Pidgeotto na Viridian Forest, o gajo tem catch rate de 1% :lol:

EDIT: TOMA, já o apanhei! :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Audiono parece-me muito bem. Em relação ao Pansear, é algo para substituir. Escolhi o Black por conseguir apanhar Houndoors e assim fico com um de fogo bem porreirinho, na minha opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os pokemons de outras regiões só se apanham depois de vencer a Elite 4, no Black...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de um jogo do Pokémon, acho que para a Gamecube ou Nntendo 64, que consistia em tirar fotos aos pokémons? Nós éramos tipo fotógrafos profissionais e íamos para vários sítios tirar as fotos. O último sítio acho que era no espaço e aparecia o Mew.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma solorun no Blaze Black com o Zorua/Zoroark, passei a pouco o segundo crasha, tá em nivel 31 :) a ver se posto uns prints

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tmb comecei um save no Yellow e tou a tentar apanhar os pokemons que o Ash apanhou no anime. Tou à horas para apanhar um Pidgeotto na Viridian Forest, o gajo tem catch rate de 1% :lol:

EDIT: TOMA, já o apanhei! :mrgreen:

:lol: Eu já fiz isso tanta vez que agora vou capturar outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de um jogo do Pokémon, acho que para a Gamecube ou Nntendo 64, que consistia em tirar fotos aos pokémons? Nós éramos tipo fotógrafos profissionais e íamos para vários sítios tirar as fotos. O último sítio acho que era no espaço e aparecia o Mew.

Snap?

Compartilhar este post

Link para o post

gary1j.png

Ratatta do Gary :(

3rdw.png

Só tinha um Raichu a lvl 28 :lol:

Editado por Tira Sopas

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a começar um save no White mas os Pokémons são muita feios e não quero apanhar Pokémons feios, amuei e ficou arrumado o jogo.

Vou então começar um savezito no Blaze Black mas há algo que me atormenta sempre que jogo Pokémon:

É mesmo possível apanhar todos os 600 e tal Pokémon? Mesmo? Mesmo!? Ou tenho que andar com panelei*ices de trades ou o camandro?

Catch `Em All!

electrode_trollface.png

All os tomates. Meu bendito Alakazam. Nunca te tive na minha infância :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os pokemons de outras regiões só se apanham depois de vencer a Elite 4, no Black...

A sério? :-| Damm

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a começar um save no White mas os Pokémons são muita feios e não quero apanhar Pokémons feios, amuei e ficou arrumado o jogo.

Vou então começar um savezito no Blaze Black mas há algo que me atormenta sempre que jogo Pokémon:

É mesmo possível apanhar todos os 600 e tal Pokémon? Mesmo? Mesmo!? Ou tenho que andar com panelei*ices de trades ou o camandro?

Catch `Em All!

electrode_trollface.png

All os tomates. Meu bendito Alakazam. Nunca te tive na minha infância :(

Todos, todos. Não há evoluções por troca nem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado podes apanhar todos os 649 as trocas tão alteradas de forma a não te afectar ou seja podes apanhar de novo o pokemon que trocas

Pokemon que requer troca para evoluir pode evoluir a mesma com o item ( exemplo o Scyther evolui para Scizor se tiver metal coat agarrado durante o dia ( nao me lembro do nivel)

Isso esta tudo na documentação

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

A setinha devia estar no RUUUUNNNN.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

É old, mas nunca tinha visto:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...