doom_master Publicado 29 Junho 2012 Eu também usei o Munna ao início porque era o único psíquico. Já falaram deles aqui: Sawk e Archen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Eu também usei o Munna ao início porque era o único psíquico. Já falaram deles aqui: Sawk e Archen :prayer: É este! o meu poke preferido do Black and White, parecia um pássaro sem-abrigo, aerobics :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 30 Junho 2012 (editado) Primeiro Video que gravei a jogar Blaze black no GTS: http://www.youtube.com/watch?v=It5buaSpibg Btw o gaijo destiu dai nao mostrar a acabar com ele Editado 30 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Junho 2012 (editado) tou no blaze black neste momento tou com ampharos, ninetails, samurott, beedrill. hydreigon e vou apanhar um beldum. queria alguem para trocar pela beedrill, sugestões? Editado 30 Junho 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 (editado) tou no blaze black neste momento tou com ampharos, ninetails, samurott, beedrill. hydreigon e vou apanhar um beldum. queria alguem para trocar pela beedrill, sugestões? scizor, serperior, arbok, nidoking,gengar. weezing, brellom, heracross Editado 30 Junho 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Junho 2012 A partir de que cidade/gym no Heartgold são possíveis as trocas de pokémon? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Primeiro Video que gravei a jogar Blaze black no GTS: Btw o gaijo destiu dai nao mostrar a acabar com ele Triple battle? wow :o Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 30 Junho 2012 Ninguém tem um Electirizer para me ajudar a evoluir o meu Electabuzz no White 2 ? Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 30 Junho 2012 Pessoal, ja ninguem joga o Pokemon cyrus online? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2012 já dá para jogar HG/SS na net pelo emulador? Alguém joga? é que acho que era preciso para ter alguns pokemons, tipo Alakazam ou Machamp. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Junho 2012 Eu jogo mas pela DS e ando à procura de pessoal para trocar uns pokémon, queria começar de inicio mas logo com uma equipa pré definida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2012 O Woobat é uma cópia auténtica do Zubat, mas falhada :lol: Menos da parte em que ele é Psychic e o Zubat é Poison, mas mesmo assim... o Zubat ainda manda alguma pinta e o "conceito" tem sentido, e as evoluções idem, agora este... cum crl, aquele coração e o sorriso só com um dente, sem olhos nem nada... e a evolução acho que ainda consegue ser pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2012 Pessoal, ja ninguem joga o Pokemon cyrus online? :confuso: Eu fui para jogar mas o server tava offline. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Pessoal tou com 2 pokemons, começei agora no Blaz Black, tenho o Snivy e o Lillipup, em que nivel recomendam que eu vá ao 1º gym? Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 Pessoal tou com 2 pokemons, começei agora no Blaz Black, tenho o Snivy e o Lillipup, em que nivel recomendam que eu vá ao 1º gym? se for a mesma versao que eu tou a jogar o melhor dele é o pansear nv 14 depois tem os 5 starters de fogo no nv 12 eu recomendava-te a ires ao dreamyard e uma gaja da te um panpour um pokemon de agua e treinas ate nv 15... Eu como escolhi o oshawoot lutei contra o de erva por isso apanhei um starly e evoluí-o para staravia e arrumei todos os pokemons dele no 1 ataque Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 È a versão é a 3.1. e troca-me isso por miudos porque eu só comecei agora e não percebi muito o que disses-te xD Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 È a versão é a 3.1. e troca-me isso por miudos porque eu só comecei agora e não percebi muito o que disses-te xD É a mesma versao que eu... No 1º ginasio existem 3 lideres: So um lutara contigo, o que lutara contigo sera o mais forte contra o teu primeiro pokemon, ou seja sendo o teu o snivy vais lutar com o de fogo O combate sera uma rotation battle 3 vs 3 e so atacas o que esta no meio, podes rodar é o pokemon que tiver no meio... Ele tem um pansage, um macaco de fogo de nv 14, e os 5 pokemons de fogo iniciais das outras e desta geraçao, chimchar, charmander, cyndaquil, tepig, torchic em nv 12 Recomendo que quando chegares à cidade vas ao dreamyard mais ou menos à direita do ginasio e fales com uma gaja que te da um panpour o macaco de agua, ele vai tar em nv.10 recomendo que o treines até nv 15 para ser mais facil arrumares com o leader Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 E o Snivy e o Lilli, meto a que nivel? Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 E o Snivy e o Lilli, meto a que nivel? Acho que devias por por volta do mesmo senao depois fica dificil treina-los para o 2ªginasio Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 O lilli ja pus a 10 antes de chegar á cidade do primeiro gym Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Nacrene City - Gym Leader Lenora Foi relativamente fácil. Principalmente porque tinha o Timburr que é do tipo Fight logo tem vantagem neste ginásio de tipo Normal. Apesar disso, o Watchog dela fez 1HKO no Timburr pois usou o ataque Retaliate que faz mais dano caso o pokémon o use depois de um dos seus "companheiros" ter sido derrotado no turno anterior. Sendo assim, tive que lançar o Dewott que usou uma combinação de Razor Shield + Water Gun para vencer o último pokémon da Lenora. E já vão 2 líderes ultrapassados. Party Em termos de equipa, tive que evoluir alguns níves principalmente dos três primeiros (os que me interessam mais). O Dewott teve que ser treinado para fazer face ao facto de não ter lutado no ginásio de Nacrene portanto tive que lhe repor alguma experiência. O Timburr deu imenso jeito com os seus ataques do tipo Fight e dava jeito os níveis extra. O Munna, bem o Munna ainda pode vir a dar jeito devido ao facto de ser Psychic portanto vou tentar fazer com que o seu nível esteja sempre perto do pokémon mais forte da minha party. O Pansear... Não me vou dar muito ao trabalho de o treinar. Demora imenso tempo a ganhar experiência para subir um nível e não tenho paciência para andar ás voltas à procura de Audinos. Já o Pulrroin, tá ali porque tem o HM01 - Cut. E agora, siga recuperar a cabeça do fossil Dragonite (?) que a Team Plasma roubou do museu de Nacrene. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Junho 2012 Como voces sabem as combinações dos ataques, e tipo onde encontrar certos pokemons, essas coisas...? Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 (editado) Nacrene City - Gym Leader Lenora Tas a jogar black ou blaze black Vulcano na pasta onde vem a parte para patchares o jogo tens la a documentaçao onde diz tudo sobre isso Editado 30 Junho 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 lone, Pokémon Black ;) ok senao dizia para utilizares a bicicleta que te dao logo no blaze black é muito mais rápido para por a erva a mexer... Eu ja perdi meia hora no blaze black à procura do jirachi só apanho audinos ja que o jirachi tem 1% de hipoteses da aparecer nos shacking spots Compartilhar este post Link para o post