Spikey Publicado 6 Julho 2012 por acaso acho que já n via quando eles se separam definitivamente :( mas já vi no youtube :heart: mas pokemon teve momentos bem bacanos, tipo esse do charizard e o da butterfree. aliás, o apogeu é quando o charizard volta. não me lembro se é no anime, se é num filme, mas o charizard salvo erro aparece tipo para salvar o ash e o crl e tá alto bicho. se for num filme acho que até é no 3º. É no filme do Entei, sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 f*da-se a mim até no jogo me custava trocar pokemons, quanto mais :lol: nunca trocava pokemons que gostava do azul, quando descobri que dava para clonar pokemons no silver fiquei bue contente porque agora podia te-los todos. tinha um amigo que queria a minha ninetales e finalmente pude trocar :lol: lembro-me bué bem Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Julho 2012 O vosso jogo também fica a 30% de velocidade quando estão a mexer no pc a trocar pokémons? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 Opelucid City - Gym Leader Drayden Sem surpresas, o último ginásio da região de Unova era do tipo Dragão. Passei bastante tempo a treinar todo os pokémons para ficarem com níveis o mais parecido possíveis mas, para ser sincero, o único que me interessava era o Haxorus visto ser o único pokémon capaz de levar este ginásio às costas. Foi uma escolha arriscada, confesso, pois os do tipo Dragon têm fraqueza contra Gelo e... Dragão. Portanto tanto podia correr bem como podia correr mal. Ainda me assustei quando o seu Fraxure acertou com um Dragon Claw mas, felizmente, não me tirou muita vida. A partir daí foi um passeio de Dragon Claw e assim ultrapassei o último ginásio de Unova. Segue-se a Victory Road e a Elite Four. Quanto à team, não vou mexer mais. Já dizeram aí para trás que estou mais que overleveled para enfrentar a E4 portanto não vou mexer mais nos níveis. A team final vai ser exactamente esta e duvido muito que mexa mais. Venham eles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2012 (editado) Estás acima do overleveled até :mrgreen: Editado 6 Julho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 A culpa é dos Audinos. Ninguém lhes manda dar tanta experiência :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2012 Essa despedida do Charizard ficava mesmo perfeita se tivesse levado um flashback com esta música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 Ó Naitch mantiveste a Musharna :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Julho 2012 Existe algum programa do estilo Pokegen mas para o emulador do GBA? É que queria fazer um solo run no Pokemon Emerald :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 Ó Naitch mantiveste a Musharna :lol: Mantive pois. E deu-me alto jeito :mrgreen: --\\-- Unova Elite Four Bem, esta E4 minha nossa. Graficamente, é das melhores que já vi. Muito bom mesmo :prayer: E o pormenor de pudermos escolher qual o membro da E4 que queremos enfrentar está delicioso. Sendo assim, resolvi ir pela direcção lógica e fui no sentido dos ponteiros do relógio: Elite Four Shauntal O primeiro membro desta nova Elite Four era alguém que sabia usar pokémons do tipo Ghost. O seu nome é Shauntal e usava umas combinações de Pokémons bastante interessantes. Felizmente, para mim, tinha o Eelektross na equipa e com o seu Crunch (ataque do tipo Dark, tem vantagem contra o tipo Ghost) quase que fazia a razia total à 1ª equipa. Tal só não aconteceu porque a Jellicent da Shauntal resolveu fazer uma gracinha e usar o ataque Will-O-Wisp que não me tirou vida mas deixou-me Burned e a perder vida por cada turno. A acrescentar a isso, ela usou 2 (!!) Full Restores no seu pokémon que, sendo do tipo Water/Ghost, era de esperar que ficasse 1HKO com um Thunder ou um Thunderbolt. Mas à 3ª tentativa foi de vez. De seguida, e já só com um Pokémon capaz de combater, decidiu mandar para a arena uma Chandelure que é do tipo Ghost/Fire. Tirei o Eelektross (que já tinha 16HP muito por causa do estado Burn dele) e mandei o Samurott que com o seu ataque Surf fez 1HKO na Chandelure. Sem pokémons capazes de lutar, a Shauntal foi obrigada a declarar derrota e dar-me a 1a vitória nesta Elite Four. Elite Four Grimsley O 2º membro da Elite Four era Grimsley. Dono de 4 Pokémons que partilhavam um tipo bastante característico. Todos eles eram do tipo Dark logo com desvantagem frente aos de tipo Fighting. Sendo assim, a escolha era óbvia. Meti o Cobalion em primeiro lugar da party e parti para a luta. O seu primeiro pokémon, um Scrafy de nível 48, não foi nada de especial e foi prontamente despachado com o Sacred Sword. Depois dele, veio uma besta do deserto. Uma Krookodile de nível 48. Como este tem o segundo tipo Ground, resolvi dar oportunidade ao Samurott por ter vantagem frente a este tipo. O seu Water Pulse acertou em cheio e assim o crocodilo vermelho caiu perante a besta de água. O seu terceiro pokémon foi também o seu mais forte. Um Bisharp de nível 50. Por ser do tipo Dark/Steel tem 4x desvantagem contra os de tipo Fighting portanto voltei a meter o Cobalion em campo e, claro, fez 1HKO e ainda Critical Hit. Por fim, Grimsley tentou o tudo por tudo e lançou o seu último Pokémon; Um Liepard também ele de nível 48 que não foi um desafio para o Cão Mosqueteiro. O Liepard ainda tentou atacar com o Fake Out (que me fez perder o turno) mas foi só um adiar do destino. O Sacred Sword do Cobalion fez, mais uma vez, 1HKO e assim caía mais um membro da E4. Elite Four Caitlin CAITLIN!! Para quem está esquecido, esta é a mesma pessoa que lutou ao lado do Darach na Battle Frontier. Bom saber que ela conseguiu um lugar na Elite Four e ainda por cima usando um tipo de Pokémons bastante competitivos. Pois é, esta menina usa uma equipa totalmente Psíquica portanto já se sabia que o Eelektross tinha mais uma missão pela frente. O seu Crunch (do tipo Dark) ia dar imenso jeito contra o seu exército. Primeiro que tudo, assim que cheguei, parece que lhe interrompi o sono. Não faz mal, tenho assuntos a tratar com ela e não vai ser uma soneca que me vai impedir. Sendo assim, vai vai Eelektross. O seu primeiro pokémon foi um Reuniclus em nível 48 e só não fez 1HKO porque o ataque não foi tão eficaz como pensava. O seu pokémon rapidamente contra-atacou com um Psychic que não fez muita mossa mas logo a seguir colocou um Full Restore e a história repetiu-se já que depois do meu 2º Crunch, ela usou o seu 2º Full Restore que fez com que usasse um 3º Crunch seguido de um Spark já que a sua vida estava mesmo nas últimas. Primeiro pokémon derrotado, faltam 3. Depois do Reuniclus, a Caitlin lançou em campo um Sigilyph que para além de ser do tipo Psychic é também do tipo Flying o que me dava vantagem pois o Eelektross é do tipo Electric. No entanto, o seu pássaro atacou primeiro com um Psychic que, para além do dano, me baixou a Sp. Defense. Não interessa. Rapidamente usei um Thunderbolt e pela 1ª vez nesta batalha, fiz 1HKO. Estava lançado para enfrentar a sua Musharna de nível 48. Parece que os ataques dos seus Pokémons estão totalmente coordenados. Eu sei bem que a Musharna é um tanque de HP portanto quando vi o Crunch a colocar-lhe a vida no vermelho fiquei admirado. O que não me admirou foi ele ter usado logo o Psychic que, para além de me ter colocado a minha vida no vermelho, também me baixou ainda mais a Sp. Defense. Despachei logo o assunto com outro Crunch e agora já só faltava um. E o último que faltava era uma Gothitelle de nível 50. Já com o HP vermelho, não tinha muita esperança que o Eelektross conseguisse vencê-la mas não custava nada deitar-lhe o HP abaixo o mais que conseguisse. E foi isso que fiz. O Crunch deixou-a com a vida na metade mas foi logo contra atacado com uma Shadow Ball que me tirou o resto da vida. Com o HP do Eelektross a 0, resolvi mandar o Samurott para terminar o trabalho. Bastou um Water Pulse para mandar o seu Pokémon de volta para a Pokébola. E assim foi mais um. Elite Four Marshal O último membro da Elite Four era o Marshal, dono de uma equipa de pokémons do tipo Fight. Este facto preocupou-me um pouco. Se por um lado tinha a Musharna que tinha vantagem contra este tipo, por outro a sua velocidade era extremamente baixa o que podia servir para os Pokémons Fight atacarem primeiro e fazerem bastante dano. Resolvi arriscar e coloquei a Musharna em campo e rezei pelo melhor. O Marshal iniciou o combate lançando um Throh para dentro do ringue (literalmente, a arena tinha sido transformada num ringue) e, surpreendentemente, consegui com que o Musharna atacasse primeiro com o Psychic fazendo um 1HKO! Começava bem este combate. Irritado pelo seu primeiro pokémon ter caído, Marshall enviou logo o seu Pokémon mais forte. Era ele um Mienshao de nível 50 que lançou logo um Rock Slide que não me fez muito dano devido ao tanque estar bem protegido. Contra-ataquei com um Psychic e, de novo, foi 1HKO. Depois foi a vez do Sawk. O Sawk e o Throh funcionam como companheiros, só com a diferença de que existe um que não pode ser encontrado no pokémon Black enquanto que o outro pode ser encontrado no pokemon White. Confuso? Talvez, mas o que interessa aqui é a batalha e a maneira como o Sawk iniciou a sua ofensiva usando o Stone Edge que, à semelhança do Rock Slide, não me fez dano preocupante. Como seria de esperar, usei o Psychic que o deixou com 0,5 de HP dando o pretexto perfeito para o Marshall usar um Full Restore para restaurar vida ao seu Pokémon. Não interessa. Voltei a usar o Psychic mas aí reparei que o Sawk tem a habilidade Sturdy o que significa que não existe nenhum ataque que faça 1HKO. Ele fica sempre com 1HP o que dificultava as coisas já que estava gastar o PP à toa. Para não usar muito o mesmo ataque, troquei para o Zen Headbutt mas o Musharna falhou. O Sawk usou o Stone Edge mas sem muito dano e voltei a tentar o Zen Headbutt que resolveu acertar e fazer critical hit deixando-lhe, de novo, com 1HP. Para terminar em beleza, usei o Psychic não sei antes ele me ter aplicado um terceiro Stone Edge que já me colocou a vida no amarelo. Avançava assim para o seu último pokémon. E como último pokémon o Marshall lançou um Conkeldurr de nível 48. Este pokémon era a evolução final do pequeno Timburr e era o equivalente ao Machamp na saga original. Para começar bem este combate, enganei-me e em vez de lhe fazer um Psychic e acabar logo com isto, dei-lhe um Zen Headbutt que não lhe tirou a vida toda e ainda lhe deu a oportunidade de me atacar com um Stone Edge que me foi tirar ainda mais vida. Não morreu, foi o importante pois assim já podia atacar com o Psychic que lhe tirou o resto da vida e me deu a vitória contra o último membro da Elite Four. Depois desta vitória, a estátua da sala principal deu origem a um elevador que me levou a um anfiteatro enorme e a uma escadaria ainda maior. De novo, que gráficos :prayer: :prayer: Esta parte da história não vou comentar devido ao spoiler e vou avançar directamente para a batalha final. *Atenção: É melhor para quem tá a jogar o Pokemon Black/White não abrir este spoiler* Percurso até à última batalha As cutscenes desta parte da história, a música, tudo, tudo dá um outro ambiente ainda mais maravilhoso ao jogo :prayer: :prayer: Passemos a coisas sérias: Esta última parte tem muito que falar mas vou passar logo para a parte em que temos a oportunidade de apanhar o Reshiran (no Pokemon Black) ou o Zekrom (no Pokemon White). Sendo um dos melhores lendários do jogo, este é um pokemon que eu queria mesmo ter. Sendo assim, lancei a minha estratégia habitual. Iniciei o combate com o Musharna com o objectivo de lhe fazer o Yawn e depois enfraquecê-lo ao máximo de maneira a conseguir atirar a Dusk Ball ou, em último caso, a Master Ball (se bem que para a última não preciso de o enfraquecer. É mesmo em último caso). O ataque começou e fiz o meu papel. Usei o Yawn e o Reshiran contra-atacou com um Dragonbreath. Na ronda seguinte, usei a Zen Headbutt para lhe tirar vida e ele usou um Slash que não me tirou vida por aí além. Imediatamente a seguir o lendário estava a dormir e eu aproveite a deixa para usar um Psychic que o deixou com a vida nas últimas. Na ronda seguinte, o Reshiran acordou e usou logo um Dragonbreath que me paralizou por completo o Musharna. Mas, devido à sua habilidade Synchronize, Reshiran também ficou paralizado o que me impedia de usar o Yawn. Mas não interessava, a vida dele já estava mais que baixa e era altura de deitar mão às 50 Dusk Balls que tinha no saco. Foram uns minutos complicados pois o Reshiran parecia não querer entrar dentro da bola até que... Ao fim de umas 7 Dusk Balls e de um Musharna com HP a 0 e um Samurott com vida pela metade, consegui apanhar mais um lendário do Pokemon Black. Estava então na altura de o ter a meu lado e enfrentar o derradeiro Boss e Rival do jogo. Última batalha Antes da última batalha começar, tinha que colocar obrigatoriamente o Reshiram na party. Isso significava mandar um dos meus Pokémons para o PC. A escolha foi óbvia. Mandei o Volcarona pois o Reshiran também cobria o tipo Fogo. Estava assim preparado para enfrentar o N. Era a derradeira batalha. Era lendário contra lendário. O primeiro pokemon que ele lançou em campo foi o Zekron que já se encontrava em nível 52. Automaticamente, o jogo escolheu o Reshiran para o enfrentar, apesar do mesmo estar a nível 50. Era altura de ver o verdadeiro poder dos pokemons lendários. Dragão contra Dragão o que poderia fazer? Óbvio, usei um ataque Dragão e foi ele o Dragonbreath mas o Zekron foi mais rápido a atacar e usou o Fusion Bolt que, felizmente, não faz grande dano frente ao meu Reshiran. Logo a seguir usei o Dragonbreath e a sua vida ficou a meio (muito graças ao incrível valor de 160 de Sp. Attack) e ainda ficou paralizado. O fim do primeiro pokémon, e quiçá do mais forte, de N estava perto e isso confirmou-se quando o Reshiran voltou a usar o Dragonbreath que lhe tirou o resto da vida e mandou o seu Zekron para dentro da pokébola. De seguida, o líder da Team Plasma mandou para dentro de campo um Carracosta de nível 50, um Pokémon do tipo Water/Ground. Para dar um descanso ao Reshiran, mandei o Samurott tratar da tartaruga aquática e o Surf foi o ataque escolhido. Infelizmente não foi 1HKO pois a habilidade especial Sturdy impediu que tal acontecesse. O Carracosta retaliou usando o Aqua Tail que, apesar de teoricamente não fazer muito dano, ainda me deitou abaixo um bocado. Devido ao facto de ele ser do tipo Ground, tentei usar um ataque do tipo Fight para o vencer. Por sorte, o Samurott aprendeu, em tempos, o move Revenge mas como não é prioritário, tenho que esperar que o adversário ataque para concentrar o poder e lançá-lo. Felzimente o N usou um Full Restore que anulou essa espera e ataquei fazendo a sua vida ficar a metade. Depois disso, lancei logo outro Surf na direcção daquela Tartaruga e acabei com mais outro. O próximo pokemon usado por N foi um Klinklang, a forma final do Klink. Sendo do tipo Steel, um pokémon do tipo Fogo tinha vantagem. Sendo assim, voltei a colocar o Reshiran na luta e usei o move Fusion Flare que não teve quaisquer problemas em fazer 1HKO ao metaleiro. Nesta altura, já só faltavam 3. Para tentar dar a volta à situação, N lançou em campo Archeops. Um pokémon do tipo Rock/Flying. Curiosamente, sendo do tipo Rock, este pokemon não é imune a ataques do tipo Electric portanto lancei pela primeira vez na batalha o meu Eelektross na esperança que o seu Thunderbolt desse conta do recado. O Archeops tentou atacar primeiro com o Stone Edge mas não me conseguiu atingir. O mesmo não posso dizer do Thunderbolt que acertou em cheio no alvo e fe-lo voltar para casa num piscar de olhos. Numa tentativa desesperada, o seu próximo pokémon foi outra brincadeira de crianças. Vanilluxe. Um pokémon do tipo gelo. Prontamente lancei o Reshiran que cumpriu o seu trabalho de forma exemplar fazendo o pokemon derreter através do seu poderoso ataque de fogo Fusion Flare. E já só faltava 1. Apenas 1 pokémon. O último pokémon do N era o fantástico, visualmente, Zoroark de nível 50. Sendo um pokémon do tipo Dark, tem fraqueza contra ataques do tipo Fight por isso lancei o Samurott para tentar usar o Revenge e acabar com isto rapidamente. Como preciso de um turno para acumular energia, o Zoroark tentou usar o Focus Blast mas sem sucesso. Sorte a minha. Rapidamente usei o Revenge e fiz 1HKO. Estava assim derrotado o suposto melhor treinador do mundo Pokemon. Foi uma luta espectacular apesar de não ter sido um desafio por aí além. Gabo a qualidade aos criadores do Pokémon por terem feito um dos maiores rivais de sempre da saga. :prayer: Quando eu pensava que já não ia lutar mais... Depois da batalha contra o N ter terminado e de ele ter dito mais umas coisas sem importância, apareceu aquele que eu acho que é o verdadeiro líder da Team Plasma. Este era o supremo Ghetsis e quando ele começou a tagarelar e a ameaçar que me ia destruir eis que aparece Cheren e Adler para dar apoio moral na batalha que se seguia: Já sabia de ante-mão que este poderia ser um nadinha mais complicado que o N e isso comprovou-se quando ele lançou para a arena um Cofagrigus de nível 52. Sendo um pokémon do tipo Ghost só um do mesmo tipo (ou então um Dark) poderia fazer grandes estragos contra ele. Infelizmente o Reshiran não tem nenhum desses ataques portanto optei por usar o seu Fusion Flare que lhe colocou o HP pela metade. O Cofagrigus contra-atacou com o Toxic que me deixou com um grave caso de envenenamento mas isso não me impediu de usar outro Fusion Flare. Ou melhor, isso por si não me impediu. O que me impediu foi o Protect que a múmia usou para evitar o meu ataque. Não há stress, tentei fazer o ataque de novo e desta vez acertei e enterrei de vez o Cofagrigus. Como 2º pokémon, o Ghetsis mandou um Bouffalant um pokémon do tipo Normal um pouco semelhante com o Tauros das primeiras gerações. Sabia que um pokémon do tipo Fighting era o ideal portanto lancei o Cobalion na batalha e fiz questão de arrasar com o Sacred Sword que não fez 1HKO mas fez algum dano. O Bouffalant contra-atacou com um Earthquake que é super effective face ao tipo Steel/Fight do meu cão lendário mas isso não me deitou abaixo e quando tentei repetir o Sacred Sword o Ghetsis usou um Full Restore que foi imediatamente seguido do meu ataque de Luta. O Hp desta vez desceu-lhe mais um pouco e portanto repeti a dose e acabei com o Tauros wannabe. Como terceiro pokémon, ele mandou o tipo Dark/Dragon Hydreigon. Contra Dragão, Dragão e meio portanto Reshiran voltou à luta ainda que envenenado. A minha ideia era acabar com o Hydreigon o mais depressa possível por isso usei o Dragonbreath mas antes que me conseguisse mexer, ele usou o Dragon Pulse que fez critical hit e me deitou abaixo o meu lendário. Como já não tinha nenhum ataque que conseguisse deitar abaixo o Dragão, tentei apelar ao seu tipo Dark e usar um ataque do tipo Fight. Sendo assim, mandei o Samurott para dentro de campo e usei o Revenge e esperei pelo resultado. E que bom resultado. Depois de outro Dragon Pulse que me tirou quase metade da vida, o Samurott acertou com o Revenge e fez 1HKO. Estava assim vingado o Reshiran. O seu próximo pokemon era bastante poderoso. Um Eelektross de nível 52. Devido à sua habilidade especial de Levitate, não tinha nenhuma fraqueza mas decidi arriscar tudo e manter o Samurott e tentar afogar aquela espécia de lula eléctrica. O primeiro Surf não resultou e ia-me tramando de alto pois o seu ataque Wild Charge ia-me tirando o resto da vida e ainda por cima é Super Effective frente aos pokémons de água. A minha sorte foi que ele não resolveu usar nenhum Full Restore e consegui mandar-lhe outro Surf e afogar de vez o Eelektross. Com dois pokémons restantes, Ghetsis resolveu mandar para dentro de campo o Seismitoad. Apesar de ser um Pokémon do tipo Water, é imune a ataques Eléctricos por causa do seu 2º tipo Ground. Sendo assim, o único tipo que é capaz de o derrotar sem grande esforço é o Grass (4x) e é precisamente esse tipo que não tenho em lado nenhum. Sendo assim, mantive o Samurott e esperei que o Surf desse cabo do assunto. Coisa que aconteceu e logo com 1HKO. E já só faltava um. O seu último pokémon era um Bisharp do tipo Steel/Dark. Maravilhos. Dois tipos que têm fraqueza contra Pokémons do tipo Fighting. Prontamente lancei o Cobalion que usou o seu ataque Sacred Sword que acabou com ele de uma só vez. E como acabei com ele, também acabei com a batalha. FINALMENTE!! E a história principal já está! Ainda tenho montes de coisas por fazer e vou atrás desses objectivos. Numa nota à parte, que jogo maravilhoso. Então este final :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2012 (editado) Não precisavas de ter apanhado o dragão. Do que me lembro, mesmo matando-o ficavas com ele. Editado 6 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2012 Ficavas com ele se o matasses? Tinha ideia que não :| Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 http://humorcastle.com/wp-content/uploads/2011/05/Edward-Norton-Closing-Laptop.gif[/img :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 também tenho ideia que não, acho é que ele volta a aparecer no mesmo sítio depois de passares a liga, caso o mates Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2012 Como digo é do que me lembro, mas bolas, tinha quase a certeza que sim... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 Por acaso também não fui explorar essa parte. Não me interessa, apanhei-o à primeiro, é o que interessa :mrgreen: Agora estes novos locais, minha nossa. Se eu estava overleveled para a E4 agora dou por mim um pouco underleveled para enfrentar meros treinadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 True aconteceu-me o mesmo. Os (censurado)´s e só lvl 60 e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 O que eu me ri agora. A wild Stantler appeared Eelektross used Slash Stantler used Jump Kick Eelektross avoided the attack Stantler kept going and crashed *HP do Stantler desce para metade* Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Julho 2012 Quando o Hi Jump Kick falha, o user sofre recoil, ou seja, cai redondo no chão se falha o pontapé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2012 Mas quando acerta, cum crl btw :3 eles assim pequeninos são mesmo adoráveis :lol: :heart: e por acaso também me apego um bocado a eles lol de certeza que é por nunca ter tido um animal de estimação a sério, tive de me contentar com os pokemons :lol: :sad: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 Eu tbm não, sou alérgico a cães, gatos. tudo com pelo vá por isso tbm nunca tive animais de estimação :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2012 (editado) Quando o Hi Jump Kick falha, o user sofre recoil, ou seja, cai redondo no chão se falha o pontapé :lol: :lol: Imaginei algo assim: Editado 6 Julho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post