Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

http://i48.tinypic.com/t8m6qa.png[/ig]

depois do 8º ginásio. estava à espera que fosse MUITO mais f*dido do que aquilo que foi. se calhar porque as rotation battles são imensamente previsíveis... mas achei fácil.

m*rda q mais detesto neste jogo...

dps de vencer a pokeliga que ha para fzr?

Compartilhar este post

Link para o post

em qual versão? no black/white há a black city/white forest (depende da versão) e tens sempre os rematchs com os gym leaders, batalha com a cynthia e com o gamebreak (que no blaze black tem pokemons a lvl 100 wtf :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

em qual versão? no black/white há a black city/white forest (depende da versão) e tens sempre os rematchs com os gym leaders, batalha com a cynthia e com o gamebreak (que no blaze black tem pokemons a lvl 100 wtf :lol:)

bb. isso é propriamente a onde? se tiver nos documentos diz

Compartilhar este post

Link para o post

esta tudo na documentaçao o morimoto da gamefreak esta na castelia city

o jirachi dele e tao irritante constantemente usar o thunder wave

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Problema e que maioria dos Trickroom sao acompanhados de equipas de chuva , acredita que nao chega

Ferrothorn então. Melhor counter a rain.

Compartilhar este post

Link para o post

esta tudo na documentaçao o morimoto da gamefreak esta na castelia city

o jirachi dele e tao irritante constantemente usar o thunder wave

ty

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém me explica o que é isto e as suas vantagens consoante o pokemon.

Adamant Nature

Quiet Nature

Brave Nature

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nature

As Natures dos Pokemons podem aumentar um stat de cada vez, sendo que por contrapartida baixa outro. Por exemplo, a Adamant Nature aumenta o Attack e baixa o Special Attack do Pokemon. Para quem faz metagame, isso é muito importante, pois não convém ter p.ex um Scizor que tenha uma Nature Bold, pois baixa-lhe o seu melhor stat, o Attack. Mas para quem só quer jogar in-game, acaba por não ser assim tão relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arcanine é capaz de ser o meu pokémon preferido de sempre. Sempre que ele existia, na versão que andava a jogar, apanhava-o e treinava-o :heart:

O meu é o squirtle, ainda tenho o peluche dele e tudo ahah. Dei com ele no outro dia la em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso houve uma altura em que me preocupei bastante com isso das natures e ainda tenho alguns pokémons de "laboratório", isso e EV train. Tenho pegado no jogo e enquanto não chega o Black que encomendei pela net e tenho visto com calma as stats e isso.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

2rn985s.png

Ready to SWEEP

O meu pokemon preferido de todas as centenas que se fizeram é o Charizard :prayer:

Pena é que nos jogos ele não é tão forte como no anime. Então no metagame é de fugir, porque ele tem 4x damage a Stealth Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O estado a que os emuladores e programas auxiliares chegaram é mesmo do crl :prayer:

consegui criar um bilhete para liberty garden simulando um mystery gift pelo pokesav :) já vou apanhar o victini, assim sendo. Quando joguei o pokemon black na ds lembro-me que ele tava a nível 15, portanto, não estou demasiado levelado. Não me lembro é se ele é lixado de se apanhar, só vou com pokebolas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O estado a que os emuladores e programas auxiliares chegaram é mesmo do crl :prayer:

consegui criar um bilhete para liberty garden simulando um mystery gift pelo pokesav :) já vou apanhar o victini, assim sendo. Quando joguei o pokemon black na ds lembro-me que ele tava a nível 15, portanto, não estou demasiado levelado. Não me lembro é se ele é lixado de se apanhar, só vou com pokebolas lol

ele vai estar em nivel 20 ou 21

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no Pokemon White, eu faço batalhas etc... e o meu Snivy (acho que se escreve assim) não recebo XP nenhum não sei se é normal :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Scizor :prayer:

Metagame tem formas de contornar isso o rapid spin resolve esse problema . Metagame e demasiado pervisivel sobertudo no smogon

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

lol que fácil. Agora ele está a lvl 21

Black, como é que consegues jogar sem dar um break? Eu não consigo, e queria passar o Soul Silver. Please teach me, master!

E outra coisa - começas com o Scizor a ter já os ataques "finais" dele?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

que emulador usas ? e teu pc pode nao aguentar emulaçao

E possvel ter logo esses ataques no Scizor e uma tecnica usada para apanhar todos os pokemon sem cheats sem nadas podes apanhar pokemons quase perfeitos e difícil ao principio mas recompensa bastante

E o chamado RNG abuse

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Nozoomer, e o meu PC aguenta isso e muito mais :mrgreen:

Jogo na boa, mas depois passa a vida a crashar...

Compartilhar este post

Link para o post

Black, como é que consegues jogar sem dar um break? Eu não consigo, e queria passar o Soul Silver. Please teach me, master!

E outra coisa - começas com o Scizor a ter já os ataques "finais" dele?

Na página 240 e tal, acho, o Daniel postou um pack com emulador e Pokegen com os settings que ele usa, é fazeres o download disso. Aqui nunca mais deu esse break. E sim, pus desde logo os ataques finais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...