Blind Publicado 8 Julho 2012 http://i48.tinypic.com/t8m6qa.png[/ig] depois do 8º ginásio. estava à espera que fosse MUITO mais f*dido do que aquilo que foi. se calhar porque as rotation battles são imensamente previsíveis... mas achei fácil. m*rda q mais detesto neste jogo... dps de vencer a pokeliga que ha para fzr? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 em qual versão? no black/white há a black city/white forest (depende da versão) e tens sempre os rematchs com os gym leaders, batalha com a cynthia e com o gamebreak (que no blaze black tem pokemons a lvl 100 wtf :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Julho 2012 em qual versão? no black/white há a black city/white forest (depende da versão) e tens sempre os rematchs com os gym leaders, batalha com a cynthia e com o gamebreak (que no blaze black tem pokemons a lvl 100 wtf :lol:) bb. isso é propriamente a onde? se tiver nos documentos diz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 a black city? usa o mapa noob Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Julho 2012 (editado) esta tudo na documentaçao o morimoto da gamefreak esta na castelia city o jirachi dele e tao irritante constantemente usar o thunder wave Editado 8 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Julho 2012 Problema e que maioria dos Trickroom sao acompanhados de equipas de chuva , acredita que nao chega Ferrothorn então. Melhor counter a rain. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Julho 2012 esta tudo na documentaçao o morimoto da gamefreak esta na castelia city o jirachi dele e tao irritante constantemente usar o thunder wave ty Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Julho 2012 Metem me um nojo equipas que abusam do tempo fds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 http://www.quickmeme.com/meme/3q0lle/ :oops: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 8 Julho 2012 Boas. Alguém me explica o que é isto e as suas vantagens consoante o pokemon. Adamant Nature Quiet Nature Brave Nature Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2012 Tens aí: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nature As Natures dos Pokemons podem aumentar um stat de cada vez, sendo que por contrapartida baixa outro. Por exemplo, a Adamant Nature aumenta o Attack e baixa o Special Attack do Pokemon. Para quem faz metagame, isso é muito importante, pois não convém ter p.ex um Scizor que tenha uma Nature Bold, pois baixa-lhe o seu melhor stat, o Attack. Mas para quem só quer jogar in-game, acaba por não ser assim tão relevante. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2012 O Arcanine é capaz de ser o meu pokémon preferido de sempre. Sempre que ele existia, na versão que andava a jogar, apanhava-o e treinava-o :heart: O meu é o squirtle, ainda tenho o peluche dele e tudo ahah. Dei com ele no outro dia la em casa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 (editado) Por acaso houve uma altura em que me preocupei bastante com isso das natures e ainda tenho alguns pokémons de "laboratório", isso e EV train. Tenho pegado no jogo e enquanto não chega o Black que encomendei pela net e tenho visto com calma as stats e isso. Editado 9 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 9 Julho 2012 O meu pokemon preferido de todas as centenas que se fizeram é o Charizard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2012 Ready to SWEEP O meu pokemon preferido de todas as centenas que se fizeram é o Charizard :prayer: Pena é que nos jogos ele não é tão forte como no anime. Então no metagame é de fugir, porque ele tem 4x damage a Stealth Rock. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2012 O estado a que os emuladores e programas auxiliares chegaram é mesmo do crl :prayer: consegui criar um bilhete para liberty garden simulando um mystery gift pelo pokesav :) já vou apanhar o victini, assim sendo. Quando joguei o pokemon black na ds lembro-me que ele tava a nível 15, portanto, não estou demasiado levelado. Não me lembro é se ele é lixado de se apanhar, só vou com pokebolas lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2012 lol que fácil. Agora ele está a lvl 21 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 O estado a que os emuladores e programas auxiliares chegaram é mesmo do crl :prayer: consegui criar um bilhete para liberty garden simulando um mystery gift pelo pokesav :) já vou apanhar o victini, assim sendo. Quando joguei o pokemon black na ds lembro-me que ele tava a nível 15, portanto, não estou demasiado levelado. Não me lembro é se ele é lixado de se apanhar, só vou com pokebolas lol ele vai estar em nivel 20 ou 21 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Julho 2012 (editado) Estou com um problema no Pokemon White, eu faço batalhas etc... e o meu Snivy (acho que se escreve assim) não recebo XP nenhum não sei se é normal :mrgreen: Editado 9 Julho 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 (editado) Scizor :prayer: Metagame tem formas de contornar isso o rapid spin resolve esse problema . Metagame e demasiado pervisivel sobertudo no smogon Editado 9 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 (editado) lol que fácil. Agora ele está a lvl 21 Black, como é que consegues jogar sem dar um break? Eu não consigo, e queria passar o Soul Silver. Please teach me, master! E outra coisa - começas com o Scizor a ter já os ataques "finais" dele? Editado 9 Julho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 (editado) que emulador usas ? e teu pc pode nao aguentar emulaçao E possvel ter logo esses ataques no Scizor e uma tecnica usada para apanhar todos os pokemon sem cheats sem nadas podes apanhar pokemons quase perfeitos e difícil ao principio mas recompensa bastante E o chamado RNG abuse Editado 9 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 Nozoomer, e o meu PC aguenta isso e muito mais :mrgreen: Jogo na boa, mas depois passa a vida a crashar... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2012 Black, como é que consegues jogar sem dar um break? Eu não consigo, e queria passar o Soul Silver. Please teach me, master! E outra coisa - começas com o Scizor a ter já os ataques "finais" dele? Na página 240 e tal, acho, o Daniel postou um pack com emulador e Pokegen com os settings que ele usa, é fazeres o download disso. Aqui nunca mais deu esse break. E sim, pus desde logo os ataques finais dele. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 (editado) experimenta desmune para quem nao sabe o que e RNG http://rng-forums.us.to/viewtopic.php?f=2&p=17&sid=98e88fbd3a4266cc21ecfc18baf1d89d#p17 - recomendo vivamente este link http://www.smogon.com/forums/showpost.php?p=4201752&postcount=21 Editado 9 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post