Visitante Publicado 7 Julho 2012 eish já nem sabia o que era estar underleveled num jogo de pokemon :lol: e perder uma batalha, já agora :( fui à campeão contra a Lenora com o Deino e o Axew lvl 14, tudo o resto lvl 12... o herdier até arrumou, apesar de me ter deixado o Axew no red, agora o watchog... lol, deu-me com um retaliate no deino que nem foi bonito de se ver, depois foi sempre a abrir. mas também foi culpa minha, vi os "assistentes" em lvl 17 e despachei-os muito fácil, ainda tava naquela "ela pouco mais forte deve ser". Aquele combo herdier faints + watchog uses retaliate é que lixa tudo. Se bem que se a porca não tivesse usado uma super potion no watchog o meu deino tinha-o arrumado logo, mas pronto. Subo só um nível ao deino é já deve dar para fazer OHKO Volta Ghost! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Julho 2012 Esta poké-league tá brutal fds :prayer: E o os ataques do Zekrom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Julho 2012 Em primeiro lugar obrigado pelas respostas, pelo que percebi agora no jogo penso que é possível trocar pokémon com amigos numa fase mais inicial do jogo, com desconhecidos só chegando à cidade do gym com a sempre chata Miltank. Agora é o seguinte gostaria de começar um novo jogo mas jogando apenas com 4 pokémon, o problema é que esses 4 não são possíveis de apanhar logo na fase inicial do jogo e é aqui que precisava de ajuda, os pokémon são: Sneasel @Adamant Nature Larvitar @Quiet Nature Mareep @Brave Nature Eevee @Adamant Nature Precisava desses 4 no nível mais baixo possível, nível 1 seria o ideal com as devidas nature's. A Mareep até se apanha cedo embora acertar depois com a Nature seria complicado, não há ninguém que me possa dar uma ajuda? Eu ando a tentar fazer breed para os ter mas de qualquer das maneiras preciso sempre de alguém para me passar depois para o novo jogo. O Tythtyth1 já me ajudou, obrigado. :prayer: Agora é levar estes 4 magníficos a limpar tudo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Julho 2012 Que emuladores costumam usar para nintendo e gameboy? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2012 Que emuladores costumam usar para nintendo e gameboy? VisualBoyAdvance Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Julho 2012 Hoje voltei a ligar a minha nintendo, para aí há um ano e meio que não tocava naquilo. Acho que vou comprar o White ou o Black para começar outra vez na senda de os apanhar todos :mrgreen: Tenho lá ainda um bruto jogo, só me faltam basicamente os pokémons da nova geração. Ainda tinha a minha equipa lá :´) Lucario Dragonite Charizard Tyranitar Umbreon Gliscor Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2012 Tou a jogar o Pokemon BlazeBlack. O 5º cracha é lixado, contra o tal Clay, não o consigo vencer... A minha equipa: Emboar lv. 59 Ampharos lv. 40 Piloswine lv. 37 Pidgeot lv. 37 Boldore lv. 31 Simisage lv. 28 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 Evoluir o Whismur para este tank, pensando que a última evolução seria o Loudred (fui verificar e só evolui no nível 40!)... Nerdgasm! Dos melhores Pokémons que já tive :heart: Então com o Hyper Beam :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Julho 2012 Por acaso nunca tive esse poké na team mas sempre o achei mesmo badass Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Julho 2012 (editado) Finalmente consegui impedir equipas de trick room e dar cabo das de agua yess Arcanine Sweeper Fisico Latias Sweeper Especial Hydreigon Sweeper special Golurk Contra-medida fisica para Trickroom Eelecktoss Contra-medida Especial Trickroom Scizor Sweeper Fisico para o Fim Editado 8 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Julho 2012 O maior counter para trick room é priority, nem é preciso meteres gajos lentos. O E-Speed do Arcanine e o BP do Scizor não chegavam? Quando jogava Pokemon Online nunca tive problemas com trick room. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2012 Estou com vontade de voltar a jogar isto....qual é o mais recente que possa jogar no pc que saiu? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2012 Estou com vontade de voltar a jogar isto....qual é o mais recente que possa jogar no pc que saiu? Black/White. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Julho 2012 Não estou dentro dos acontecimentos mas provavelmente se esperares mais um pouco jogas o Black/White 2. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Julho 2012 (editado) Eu comecei a jogar o Diamond mesmo agora, a ver se me habituo com estes novos pokemons :mrgreen: Editado 8 Julho 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Julho 2012 (editado) Eu comecei a jogar o Diamond mesmo agora, a ver se me habituo com estes novos pokemons :mrgreen: Turtwig :prayer: Shinx :prayer: Starly :prayer: Edit: e podes apanhar o Gible cedo (dragão badass) Editado 8 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Julho 2012 (editado) O maior counter para trick room é priority, nem é preciso meteres gajos lentos. O E-Speed do Arcanine e o BP do Scizor não chegavam? Quando jogava Pokemon Online nunca tive problemas com trick room. Problema e que maioria dos Trickroom sao acompanhados de equipas de chuva , acredita que nao chega Editado 8 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Julho 2012 Sem ser os lendários quais são os melhores pokemons desta última geração? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Julho 2012 Captura o Patraat. Grande bicho e muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2012 (editado) Patrat? Há muito melhores lol. Tens o Excadrill, o Haxorus, o Timburr que evolui por trade, mas se não puderes fazer trade tens o Sawk, o Stoutland que aprende bons ataques, o Darmanitan, o Siglyph...há muitos bons. Aconselho-te estes links se tiveres algumas dúvidas: http://projectpokemon.org/forums/showthread.php?14244-GUIDE-Pokemon-Black-and-White-In-Game-Movesets-Guide http://www.gamefaqs.com/ds/989552-pokemon-black-version/faqs/60956 Editado 8 Julho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Julho 2012 Era a brincar, Emperor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2012 Era a brincar, Emperor :mrgreen: Ah ok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Julho 2012 Stoutland :prayer: gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 depois do 8º ginásio. estava à espera que fosse MUITO mais f*dido do que aquilo que foi. se calhar porque as rotation battles são imensamente previsíveis... mas achei fácil. Compartilhar este post Link para o post