Scorpio Publicado 9 Julho 2012 (editado) Obrigado :fixe: E em relação à habilidade? É "legítimo" mudar do Intimidate para outra? E qual me aconselhas, já agora? Tanto Intimidate como flash fire sao bons embora no geral intimidate seja melhor, existe outra mas e raro dar utilidade e boa a mesma mas como a anterior e preciso sorte Justified ataque sobe quando atingido por ataques do tipo dark Melhor habilidade para mim do jogo e moxie , ataque sobe a cada inimigo derrotado infelizmente arcanine nao a tem Editado 9 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 10 Julho 2012 Quais seriam as natures mais favoráveis aos seguintes pokémons? Se alguém me pudesse ajudar agradecia, tenho uma ideia mas quero saber a vossa opinião :mrgreen: Scizor Blastoise Tyranitar Charizard Umbreon Lucario Dragonite Garchomp Procura no smogon.com. Tens sempre imensos movesets e abilities. É muito bom para aprenderes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Julho 2012 As natures geralmente variam consoante a finalidade do pokémon excepto algumas excepções. Se for para jogar contra outras pessoas o melhor é ires pesquisando basta por exemplo escreveres "(nome do pokémon) best nature" e encontrarás certamente links para o efeito. Se for para jogar "normalmente" o que eu faço é arranjar uma nature que potencie sempre o attack/spp. attack ou speed consoante a necessidade embora se tiveres os pokémon bem treinados a um nível superior a importância da nature cai um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Julho 2012 pqp o burgh não tenho nenhum poke bom contra bug type, vi-me bem f*dido para estourar com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Julho 2012 (editado) As natures geralmente variam consoante a finalidade do pokémon excepto algumas excepções. Se for para jogar contra outras pessoas o melhor é ires pesquisando basta por exemplo escreveres "(nome do pokémon) best nature" e encontrarás certamente links para o efeito. Se for para jogar "normalmente" o que eu faço é arranjar uma nature que potencie sempre o attack/spp. attack ou speed consoante a necessidade embora se tiveres os pokémon bem treinados a um nível superior a importância da nature cai um pouco. Discordo Nature e sempre importante porque os boosts que ela dao sao sempre importantes @Tira sopas pokemons de fogo? Editado 10 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Julho 2012 Certo, mas numa visão mais simples de um jogador que apenas queira passar o jogo se tiveres os pokémon bem treinados em relação ao teu próximo adversário a nature embora ajude sempre acaba por ser um detalhe. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Julho 2012 Quais seriam as natures mais favoráveis aos seguintes pokémons? Se alguém me pudesse ajudar agradecia, tenho uma ideia mas quero saber a vossa opinião :mrgreen: Scizor Blastoise Tyranitar Charizard Umbreon Lucario Dragonite Garchomp Depende dos movesets. Como alguém disse, vai ao smogon.com que aí tens umas movesets exemplo com as respectivas natures, já te deve ajudar a perceber. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2012 eu até queria fazer umas lutas online depois de passar o jogo, até me meti a ler algumas cenas e tal... f*da-se, que teorias do crl, a malta pensa em altos esquemas :lol: até me dá dores de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2012 Até está bem equilibrada de níveis, entre todos. E saí agora mesmo do 2º ginásio, acho que não estou demasiado levelado. É pena é o crl do Solosis demorar tanto tempo a aprender um ataque psíquico de jeito. É fortíssimo e com o reflect+light screen fica lixadão, mas aquele psywave é desesperante lol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Julho 2012 Fui mexer no Pokegen e como não estava satisfeito com a minha team para enfrentar a Elite Four, decidi variar e juntar alguns Pokémons das gerações anteriores. Sendo assim vou com: Starmie Arcanine Gengar Machamp Umbreon Dragonite ou Charizard ou *pokemon erva* Isto tudo, claro, a rondar os níveis 80-85. Abençoados Udinos que me vão dar tanto jeito. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Julho 2012 eu até queria fazer umas lutas online depois de passar o jogo, até me meti a ler algumas cenas e tal... f*da-se, que teorias do crl, a malta pensa em altos esquemas :lol: até me dá dores de cabeça da me teu codigo de amigo para te adicionar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2012 (editado) Voltei a jogar Emerald (a ver se é desta que o completo) e já vou em Fallarbor Town, antes da badge de Fogo. Tem sido bastante fácil até agora... Mah Team: Quakesurf, o Marshtomp LVL 27 Bowser, o Electrike LVL 24 Hitmon, a Breloom LVL 23 Swagger, o Swellow LVL 26 O Electrike foi díficil de se treinar, visto que só aprendia um ataque de Electric a lvl 20 :lol: Mas a partir daí foi sempre a andar. O resto é demasiado overpowered. Não faço a mínima ideia de quem adicionar para a team, à medida que ir passando por routes e cidades logo verei. Editado 10 Julho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Julho 2012 Discordo Nature e sempre importante porque os boosts que ela dao sao sempre importantes @Tira sopas pokemons de fogo? Tou a espera de apanhar o char. Na documentação diz que é só na lostorn forest. Mas passei o gym tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Julho 2012 Voltei a jogar Emerald (a ver se é desta que o completo) e já vou em Fallarbor Town, antes da badge de Fogo. Tem sido bastante fácil até agora... Mah Team: Quakesurf, o Marshtomp LVL 27 Bowser, o Electrike LVL 24 Hitmon, a Breloom LVL 23 Swagger, o Swellow LVL 26 O Electrike foi díficil de se treinar, visto que só aprendia um ataque de Electric a lvl 20 :lol: Mas a partir daí foi sempre a andar. O resto é demasiado overpowered. Não faço a mínima ideia de quem adicionar para a team, à medida que ir passando por routes e cidades logo verei. Também voltei a bocado a jogar o Emerald, mas vou mesmo no início, escolhi o Mudkip. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2012 das gerações que joguei (todas menos a 4ª), a 3ª do Emerald para mim foi claramente a pior lol não curti muito, por acaso btw, arranjei o guia oficial do B/W, ai se tivesse 5 anos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 Quero pôr o Wild Charge no meu Arcanine mas não encontro o ataque :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 10 Julho 2012 Quero pôr o Wild Charge no meu Arcanine mas não encontro o ataque :cadeirada: in-game ou pokegen Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Julho 2012 (editado) Quero pôr o Wild Charge no meu Arcanine mas não encontro o ataque :cadeirada: Wild charge e TM 93 , podes sempre usar o pokegen e alterar Editado 10 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 Já descobri o problema - Wild Charge apenas existe no Black/White. Não existe nesta geração. E agora? Tenho Flare Blitz, Crunch e Extreme Speed. Que outro ataque uso? Convinha ser algo que f*desse a água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Julho 2012 Thunder Fang? Ou também é só da 5ª geração? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 Esse dá, mas só tem 65 de Power. =/ Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Julho 2012 (editado) Fang elementares sao geralmente fracas mas sao boas as nivel de dar coverage contra tipos que tem certa fraqueza a elas . para aqua nao tens alternativa . a nao ser um hidden power grass ( que contra pokemons como rypherior sao muito uteis ) IV's para hidden power grass 70 power : HP : 30 / Attack 31 /Defense 31 / S. Attack 30/ S.Defense 31 / Speed 31 Editado 10 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 (editado) Um Arcanine com H.Power de Grass parece-me muito forçado :mrgreen: Sou capaz de usar o Thunder Fang mesmo, e como H.Power Dark. EDIT: Já está: 6 HP, 252 Attack, 252 Speed. Hidden Power - Dark a 70. Vamos lá! Editado 10 Julho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post