Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Naitch, onde vês os episódios em português?

Anda a dar no Panda Biggs todos os dias (pelo menos dias da semana) de manhã. É só meter aquilo a gravar em série e tá feito. Mas já vai é na região de Unova, i think.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o Black Blaze, já tenho uma super equipa com Afonso, Puppy, Kitty, Alvin, Chester e Garfield <3

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a dar no Panda Biggs todos os dias (pelo menos dias da semana) de manhã. É só meter aquilo a gravar em série e tá feito. Mas já vai é na região de Unova, i think.

Pensei que estivesses a ver nalgum sítio onde desse para ver desde as primeiras temporadas.

Obrigado na mesma. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que o osnofa era o teu cão

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o mais beto, mas é o mais foffy :carinhoso:

btw, nem sei o nome do pokémon. É o starter de água :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabei o blaze black, que me aconselham agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras temporadas eles sempre disseram Aldeia de Pallet. Sem o A, que faz toda a diferença diga-se :lol:

Tinha ideia que sempre disseram palleta :lol: Sim faz toda a diferença, é por isso que só vejo episódios em inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no blazeblack, estou a treinar para o 2º Gym, tenho a party ja definida.

Charmeleon lvl 20

Aron lvl 20 (Quando evoluir para aggron, ui ui)

Pidgeotto lvl 21

Drowzee lvl 21

Lombre lvl 22

Servine lvl22

Compartilhar este post

Link para o post

Day III - O Herói que o mundo precisa, mas não aquele que merece.

Treino, treino, treino e mais treino. O palhaço do Green andava à minha caça todo "hehe sou totil de forte porque o meu Pidgey evolui a lvl 17 e todos os outros evoluem a 18, a minha mãe sempre me disse que eu era especial! :D" mas eu treinei. O Radamel evoluiu a lvl 18 como todo o Pidgey normal, mas mostrou-se mais forte que o dele. Afinal não era assim tão especial... Mas a batalha foi mais complicada do que eu estava à espera. Mas um herói agigantou-se, acabando por cair em prol da equipa. O mais recente membro, BruceWayne, caiu em combate quando o resto da equipa já não aguentava, mas não sem antes preparar tudo para a vitória. Partiu, mas partiu em glória. Sabemos agora que sempre que estivermos em situações de perigo, teremos um herói escondido a olhar por nós. Que ninguém volte a falar mal dos Zubats!

Fomos completar o concurso da ponte. Derrotámos cinco gajos de seguida para ganhar um nugget...

...e um convite para o Team Rocket. A manchete do jornal no dia seguinte era "homem de trinta anos que frequentemente estava na ponte desaparece". Juro que não sei nada. Nem eu, nem nenhum dos meus pokémons. O vermelho presente nos ferrões da Maia é mera coincidência. Esteve na luz a torcer pelo Benfica. Só isso.

Continuámos a furiosamente limpar treinador após treinador para, mais tarde, salvarmos o Bill que estava transfigurado numa Clefairy. Deu-nos um bilhete para um barco. Caso para cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=avaSdC0QOUM&

De seguida peguei no Lotus e pensei "fuck the police" e corri para o ginásio da Misty. Ela toda arrogam-te a dizer que só os melhores ganhavam...

...como é óbvio ganhei. Porque será? Ah, já sei. Porque sou o melhor. Fuck the police. All gym leaders are bastards.

A equipa está mais pequena, mas continuamos fieis uns aos outros. Novos amigos virão e os que partiram não serão esquecidos.

A lesson without pain is meaningless. That's because no one can gain without sacrificing something. But by enduring that pain and overcoming it... he shall obtain a powerful, unmatched heart. A Heart made fullmetal.

ie4hmv.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Shaft, deixaste morrer o Bruce. E agora, como se safa Gotham City?? Pensaste nisso antes de o usares como bomba-humana? E agora??

Compartilhar este post

Link para o post

A ESCOLHA FOI DELE, EU NÃO QUERIA!

Compartilhar este post

Link para o post

A ESCOLHA FOI DELE, EU NÃO QUERIA!

E AGORA, O BANE VAI f*deR GOTHAM CITY! IRRESPONSÁVEL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode-ser dizer que...

lhe rebentaram as águas.

c2c8ea2c-7210-4bcd-a80e-ee3fd31b4003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...