Pavel Publicado 31 Julho 2012 Isso tá muita fraquinho, sinceramente. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 isso É feito no minecraft. com aqueles programas que renderizam imagens directamente para o minecraft. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 Um cena ao estilo dos jogos para a GameCube e Wii, tipo Pokémon Colosseum, mas com o mapa dos jogos para a Ds e gameboy, é que era. Aliás, nem percebo porque é que nesses jogos mais elaborados inventam sempre e fazem tipo história com cenas do futuro ou que raio é aquilo. Grande desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2012 É óbvio que é feito no minecraft :lol: Mas a ideia está lá. Um Pokémon 3D. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Agosto 2012 Um cena ao estilo dos jogos para a GameCube e Wii, tipo Pokémon Colosseum, mas com o mapa dos jogos para a Ds e gameboy, é que era. Aliás, nem percebo porque é que nesses jogos mais elaborados inventam sempre e fazem tipo história com cenas do futuro ou que raio é aquilo. Grande desperdício. fds acredita Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2012 Btw, tou a fazer um Nuzlocke no Blaze Black em homenagem aos users daqui do fórum. ou seja, dei nicks de users do fórum aos meus pokemons. Aqui está a minha team depois do gym de Striaton, o primeiro. A Rita dominou tudo no ginásio, fácil fácil. O Lawliet tmb é forte. :biggrin: Cemitério de Lavender: Perep, o Zigzagoon [4-4] Ghelthon, o Pansear [10-13] Descansem em paz na box. Agora é Dreamyard e Route 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2012 How the Pokédex came into being Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2012 Platinum finito Gostei muito, por acaso, seja a nível da história, dos gráficos, do uso do 2º ecrã, dos pkmn existentes, da "equipa vilã", da Campeã, do rival/amigo (+-, vá, até nem foi dos meus favoritos mas também não é mau), dos lendários (:prayer:), dos gyms... Sim senhor Enquanto jogo da franquia Pokemon, para mim: Emerald < White < Platinum < FireRed < SoulSilver (e correspondentes, claro) Enquanto mero jogo: Emerald < FireRed < Platinum < White < SoulSilver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2012 red + missigno: http://imgur.com/a/EFBJg tá brutal, apesar dos desenhos meio merdosos :lol: e parece que há uma quantidade considerável de diferenças entre o black 2 e o white 2. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2012 Algumas delas já existiam no primeiro Black and White, como a Opelucid City e a Black City/White Forest. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2012 fuck it. vou jogar ao Black 2. se gosto bastante do Camelo e ele está no White 2, gosto ainda mais da Beedrill, e não posso deixar a Beedrill para trás. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2012 LOL BlackEmperor, a tua ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2012 LOOL nem tinha reparado :lol: :lol: bom pelo menos sou um pokémon fixe. a evolução do gajo é dos meus favoritos fácil, dewott melhor pokémon ever Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Purple Dartini :heart: Vou tanto jogar o White 2 e depois treinar o White Kyurem :prayer: N returns to Unova with either Zekrom or Reshiram, who is fused with Kyurem to form either Black KyuremB2 or White KyuremW2. @Bulbapedia :prayer: :prayer: Editado 2 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2012 O Blazeblack é muito diferente da versão original? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2012 No que toca à história, acho que é exatamente igual. Só sobe os níveis dos pokemons na relva e os dos adversários para ser mais complicado, certos pokemons aprendem certos ataques e habilidades que pelo jogo original não seria possível, podes apanhar todos os 649 pokemons... e acho que é isto, do que fui lendo aqui. Mas nunca joguei isso btw, o que fizeram com o Hydreigon é quase criminoso :estrelas: 1º, tem a evolução final mais tardia de todos os pokemons existentes, nível 64 (e até a 2ª evolução já é um nível fdd, 50...), que é uma coisa mesmo aberrante lol, acho que vai ser das poucas vezes em que vou ter de fazer treino-extra. 2º, uma das coisas mais notáveis do Hydreigon é o sp. attack elevadíssimo; só para serem c*brões, meteram as duas evoluções anteriores com um sp. attack de treta, praticamente feitos para usarem só ataques físicos :lol: que sacanas, assim treinar é doloroso. Espero bem que valha a pena Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Agosto 2012 http://i.imgur.com/i4Cnc.jpg' alt='i4Cnc.jpg'> white 2 here i come Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2012 Foi com o Hydreigon e não só. Montes de pokemons da 5ª geração sofrem do "Síndrome da Evolução Tardia", como o Braviary, Mandibuzz, Bisharp, Volcarona e Mienshao, que vêm tarde no jogo e só evoluem a lvl 50 ou mais. É rídiculo lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2012 Danke Daniel. Vou jogar o VoltWhite porque o pokémon principal é mais badass que o do Blazeblack. White=o bicho é preto. Makes sense. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Alguém sabe de algum editor, para qualquer jogo do Pokemon? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2012 Para emuladores de DS há o Pokegen e o Pokesav, pelo menos. Sei que também há um mesmo para se utilizar na consola mas agora não me lembro bem do nome, é uma questão de procurares. Para GBA não faço a mínima ideia se existe alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2012 Tou aqui a jogar o Volt White e só me aparecem lilipups e patrats na route2. Será que meti um patch errado disto? :s Meti a full clean. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 Do black/white 2 para o 1 , tem muita diferença? Já joguei ao 1º e era para saber se devia comprar ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Agosto 2012 Do black/white 2 para o 1 , tem muita diferença? Já joguei ao 1º e era para saber se devia comprar ou não :mrgreen: Tem, o BW é muito bom. Tem pokémon de outras gerações, mais cidades, a personagem é diferente, começas numa cidade diferente, etc. Compartilhar este post Link para o post