Saúl Publicado 23 Julho 2012 Lucario e jeitoso, gosto daquele atack "Me First" ate da muito jeito para alguns :biggrin: Não gosto por causa de ser do tipo steel além de fight. Há muitos pokes fortes contra ele já para não falar que tem uma defesa baixíssima logo esta sempre a faintar. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 23 Julho 2012 Desmune nao precisa de codigos para poderes jogar , tens melhores graficos e é desenvolvido enquanto o Nogba ja nao leva updates a 2 anos E tem versao para jogar online Desmune para mim e bem superior Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 23 Julho 2012 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 23 Julho 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2012 Essa primeira imagem é uma carta de Magic que foi adaptada para o Charizard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 23 Julho 2012 Essa primeira imagem é uma carta de Magic que foi adaptada para o Charizard :mrgreen: Mesmo assim está brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2012 Tive sem net uma semana e pouco, quando chegava a casa da faculdade lá tive de me agarrar ao Pokemon, que não tinha mesmo mais nada pra fazer :lol: :mrgreen: Deixei o White pendente por uns tempitos porque nas lutas acho a diferença gráfica simplesmente abismal em relação aos jogos mais antigos (para não falar do resto), depois passar outro jogo da franquia ia ser fdd :lol: como já só me faltava um da 4ª Geração, pronto, encostei para já o White e comecei no Platinum. Comecei com esta equipa: Neste momento (com 4 crashás) estou assim: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2012 Só para isto voltar à 1º página da secção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Julho 2012 Só para isto voltar à 1º página da secção. :mrgreen: Pokémon é tão mítico que até devia estar em inamovível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2012 :prayer: e pelo que consta os pokemons que aparecem em 3d mudam todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2012 http://i.imgur.com/YSlLM.gif :prayer: e pelo que consta os pokemons que aparecem em 3d mudam todos os dias. Disso não sabia :o Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Julho 2012 Por exemplo, no Black/White curto bué daquele Bambi que muda consoante as estações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Julho 2012 Por exemplo, no Black/White curto bué daquele Bambi que muda consoante as estações :prayer: tão fofi esse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Julho 2012 Por exemplo, no Black/White curto bué daquele Bambi que muda consoante as estações :prayer: Deerling. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2012 Uma das personagens principais na temporada mais recente de Pokemon apanhou um Dragonite LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Julho 2012 (editado) E venceu uma treinadora de tipo gelo num campeonato qualquer com o Dragonite :lol: Editado 29 Julho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Julho 2012 E também é desobediente, como o Charizard do Ash :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Julho 2012 há mais notícias sobre o Blck/white 2? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2012 :prayer: :heart: É isto que peço na 3DS! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 Isso tá muita fraquinho, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2012 À primeira vista pareceu-me feito no Minecraft lol. Compartilhar este post Link para o post