Spikey Publicado 8 Agosto 2012 O Fire Red Omega é tipo o Blaze Black e isso, só que até à 3º geração certo? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Agosto 2012 (editado) tirei Swampert desiludiu me bastante demasiado lento Editado 8 Agosto 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2012 Não me lembro desta cena no 1º filme do pokemon wtf: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Agosto 2012 Essa cena foi apagada na altura por ser considerada muito "deprimente" para as crianças e jovens . Essa cena esta disponivel no DVD que foi lançado posteriormente como parte dos extras Ainda e mais comprida que esses gifts mostram Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2012 Por acaso eu não me lembrava, mas tinha noção que ela existia. Não aparecia no VHS? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Agosto 2012 O Fire Red Omega é tipo o Blaze Black e isso, só que até à 3º geração certo? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Agosto 2012 Tem os níveis mais altos também? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zkTsd0iU97s Nice Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Agosto 2012 Esse vídeo :prayer: :prayer: Arcanine :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2012 (editado) esse trailer do pokemon tá brutal. o cheren tá super épico. e o rival apesar do ar panasca parece ter gary potential. Editado 10 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Só agora é que reparei que a voz do rival é a mesma do Goku na versão americana :lol: Editado 10 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2012 agora é que reparei que o filme do pokemon com o victini até tem 2 versões, uma com o reshiram e outra com o zekrom. qual é a diferença? é só mesmo na presença ou assim de um dos dois e o resto é tudo igual? vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 11 Agosto 2012 Brutal , grande video :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Agosto 2012 :lol: Nunca tinha pensado nessa do Oak. Right in the childhood, indeed! Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Equipa para partir tudo nas triple battles Editado 12 Agosto 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 12 Agosto 2012 Boas pessoal. O meu pc foi para garantia e ando a utilizar o da minha mãe que é daqueles pequenos e como isto não corre nada queria saber qual é a melhor versão para o gba e de preferência que fosse uma modificada. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Agosto 2012 Boas pessoal. O meu pc foi para garantia e ando a utilizar o da minha mãe que é daqueles pequenos e como isto não corre nada queria saber qual é a melhor versão para o gba e de preferência que fosse uma modificada. Fire Red Omega é bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Fire Red Omega é bem porreiro obrigado. vou experimentar. Edit: ainda é beta :s Editado 13 Agosto 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 13 Agosto 2012 Ainda há aqui alguém que jogue heart gold / soul silver? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Agosto 2012 Nao apanhava destas a muito tempo Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Agosto 2012 Ganhei e o gaijo no fim fez disconnect lol Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 15 Agosto 2012 Bem depois de algum tempo sem pegar nisto... decidi começar um nuzlocke pelo pokemon blue mas com um programa que coloca todos os pokemons a aparecer de forma aleatoria e os pokemons dos lideres, elite four e rival tambem de forma aleatoria Compartilhar este post Link para o post